Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a utilização do PID p/ destravar baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a utilização do PID p/ destravar baú

#1 Membro offline   Bk_MaybE Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 16 June 2019 - 02:30 PM

eu esqueci minha senha do baú e ja fiz alguns tópicos tentando recuperar ela, ai eu fui tentar usar o método de PID e tava dando incorreto, ai eu troquei minha senha para conferir se o PID tava certo e foi (ou seja, eu to botando certo.), porem no jogo (pra tirar o baú) não esta indo, eu mandei um ticket e tudo mais, porem já fazem 2 dias (o meu celular só vai "ativar" dia 19.) e eu to querendo fazer trades e tudo mais logo, porem meus itens estão no baú...., teria como me ajudar? :(
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 June 2019 - 02:32 PM

Se você já enviou o ticket para administração terá que continuar aguardando um respaldo, cujo o prazo é de 72 horas úteis, e caso entre em analise não há um tempo concreto para resposta da administração.
1

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 June 2019 - 02:32 PM

Não há o que fazer, pois o único método para está resolvendo esse problema é por ticket, como você já enviou um ticket e necessário aguardar um respaldo da administração.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 16 June 2019 - 02:33 PM

Olá, boa tarde.

Você pode tentar recuperar a senha do seu baú via SMS, com o número de telefone ao qual está cadastrado na sua conta do jogo.

Veja como: https://forum.muaway...3Cspan%20class=

Caso não possua o número ou tenha alterado em menos de 15 dias, você poderá aguardar a resposta do ticket ao qual você encaminhou anteriormente ou aguardar a data que será possível utilizar a recuperação citada acima.

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 16 June 2019 - 02:37 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 June 2019 - 02:33 PM

Se você já realizou todos os procedimentos o que resta é aguardar a solução via ticket. Infelizmente não há mais nada o que fazer.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 16 June 2019 - 02:33 PM

Neste caso, você terá que esperar o ticket pelo fato de já estar aberto. A recuperação da senha do baú feita através de um SMS, e como você disse que só vai poder utilizar o celular a partir do dia 19, o jeito é esperar o ticket ou o dia.
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2019 - 02:36 PM

Não há o que fazer nesse caso, esteja aguardando o prazo máximo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis.
0

#8 Membro offline   Bk_MaybE Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 16 June 2019 - 02:36 PM

entendi, vou aguardar então, muito obrigado a todos :)
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 16 June 2019 - 02:37 PM

Boa trade. Você já fez todos os procedimentos corretos agora o que resta é esperar. Aguarde até que seu ticket seja respondi o prazo é de 72h úteis.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 16 June 2019 - 02:37 PM

Boa tarde.
Se o senhor fez o reporte via ticke o senhor deverá aguarda o prazo de 72 horas uteis ,caso seu tiket entre em análise esse prazo pode ser prorrogado sem prazo de resposta.
O senhor pode fazer solicitação via sms , lembrando de que o sms será enviado para o numero celular cadastrado em sua conta.



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 June 2019 - 02:38 PM

Continue aguardando o respaldo em seu ticket.
0

#12 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 16 June 2019 - 02:40 PM

Unica opção agora é esta esperando alguma resposta via ticket, portanto aguarde.
0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2019 - 02:51 PM

Realmente o PID está dando incorreto ao tentar destravar baú, é um problema que está acontecendo com todo mundo. Infelizmente, no seu caso, tendo em vista que não possui acesso ao celular, você terá que aguardar ou o ticket ser respondido ou o número celular ativar e você recuperar a senha, pois outro método não há.
Ressalto que o prazo para o ticket ser respondido é de 72h úteis.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2019 - 02:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)