Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Lag no muaway mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Lag no muaway mobile

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 12 June 2019 - 12:36 PM

No MuAwaY Mobile estou com dificuldade para clicar na lista de servidores e também para clicar pra escrever também , clico em cima diversas vezes e nao consigo , Ta sendo bastante dificil entrar em servidores , e dialogar dentro do jogo .
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 12 June 2019 - 12:38 PM

Em meu aparelho se encontra normal, porfavor informe o modelo e o Android atual do seu celular.
0

#3 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 12 June 2019 - 12:39 PM

Comigo está funcionando normalmente, informe seu problema via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 12 June 2019 - 12:39 PM

Boa tarde amigo ,

O meu aplicativo esta funcionando normalmente, não estou tendo esse tipo de problema . O melhor a ser feito é a reinstalação do mobile e aplicar novas atualizações se tiverem disponíveis. Caso não seja resolvido reporte seu problema com prints para a administração para que seja solucionado.

Este post foi editado por EternoMore: 12 June 2019 - 12:40 PM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#5 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 12 June 2019 - 12:40 PM

Isso será passado para administração, aguarde.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 12 June 2019 - 12:41 PM

Olá,

Não tivemos muitas reclamações sobre esse problema, provavelmente seja um problema direto do seu celular ou conexão com a internet, tente reiniciar ambos, para que assim o celular esteja iniciando novos serviços e deletando os antigos.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 12 June 2019 - 12:41 PM

Olá, boa tarde.

Mas a dificuldade trata-se por conta do tamanho da tela ou devido a algum problema / bug?
Caso seja relacionado ao zoom, essa questão já foi apontada pela administração que está verificando como será a solução do caso. Se for algum erro ou problema para acessar, aconselho a anexar as imagens e, se possível, um vídeo da tela, para que assim seja analisado detalhadamente.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#8 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 12 June 2019 - 12:41 PM

Bom dia, aqui com meu aparelho está tudo normal. Verifique se seu aparelho está com muitas aplicações ativas e isso esteja causando essa dificuldade que o Sr. Relatou.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 12 June 2019 - 12:42 PM

Olá!

Comigo também da esse problema, tem que ter uma certa calma pra clicar no servidor desejado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 June 2019 - 12:43 PM

Olá, em meu celular está tudo funcionando perfeitamente, acredito que este problema seja no seu celular, por tanto recomendo que o senhor esteja relatando este problema via ticket.
0

#11 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 12 June 2019 - 12:49 PM

Boa tarde.
Nesse caso aconcelho que o senhor esteja usando Wi-Fi e esteja conectado com a internet boa .
Desative alguns aplicativos em segundo plano pode ser que esteja dando delei .
Lembre-se estamos na versão beta , ainda temos novidades por bir.
Caso percistir encaminhe uma imagem ou video via tcket para que a administração possa corrigir algumas falhas, lembre-se que o prazo de resposta é de 72 horas



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 June 2019 - 12:50 PM

MuAwaY Mobile, assim como todo jogo, requer uma configuração mínima do celular para rodar sem lags, muito provável que o seu esteja abaixo destas configurações requerida pelo jogo, me refiro a memória ram, processador, etc... Pois eu mesmo fiz o teste em um celular fraco e um celular melhor, no fraco tive os mesmos problemas que você e é normal, afinal, ele é fraco em processamento, armazenamento e ram.
Enfim, não há muito o que se fazer neste caso, o recomendável é que tente jogar de um celular melhor mas, de qualquer forma, irei passar algumas dicas para tentar melhorar o desempenho do seu cel:

1 - Realize uma limpeza no seu celular(De preferência, utilize programas específicos p/ isto.)
2 - Após realizar a limpeza, desinstale os anti-vírus de seu celular, instale apenas quando for fazer uma limpeza geral no smartphone e depois exclua novamente
3 - Apague fotos e vídeos desnecessários, inclusive as recebidas pelo WhatsApp;
4 - Desinstale aplicativos e jogos que não são mais usados;
5 - Verifique suas pastas de downloads no aparelho e faça uma limpeza lá também.
6 - Apague o histórico e cookies dos seus navegadores de internet no celular;
7 - Limpe dados e cache de seus aplicativos mais pesados. Como e para que limpar cache de aplicativos android
8 - Como liberar mais de 1 giga de memória no celular
9 - Feche seus aplicativos que não estão em uso
10 - Diminua as animações do aparelho.

E por fim, lhe indico a buscar aplicativos que melhorem o desempenho de jogos no celular. Estes aplicativos existem e ficam disponíveis na internet, não irei indicar nenhum, mas se fizer uma breve pesquisa, encontrará.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 June 2019 - 12:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)