Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvidas em relação a minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvidas em relação a minha conta. Nada de falar o que eu já sei '-'

#1 Membro offline   L0rD_pK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 13-April 15

Postou 12 June 2019 - 09:02 AM

Bom Dia!!
Fiquei um tempo off-line, quando voltei esta dando senha esta incorreta, tentei recuperar através do meu e-mail. Nele a informação um código de segurança foi enviado para o meu numero de cadastro, porem é um numero muito velho não possuo mais, tenho apenas PID o login e o e-mail que eu fiz esta conta.. Quem puder ajudar fico agradecido!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 June 2019 - 09:03 AM

Você terá que entrar em contato via ticket avulso, solicitando a recuperação da sua conta, veja abaixo como realizar tal ato:

https://forum.muaway...traves-do-site/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 June 2019 - 09:04 AM

Entre em contato via ticket e solicite a recuperação da conta, saiba:
https://forum.muaway...traves-do-site/

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 12 June 2019 - 09:05 AM

Olá!

Recomendo enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação da sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 12 June 2019 - 09:07 AM

Bom dia .
Voce terar que entrar em contato via ticket solicitando a recuperação, lembre de preencher todos os dados corretamente para que seja analizado e validado, o prazo de resposta e de 72 horas



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   L0rD_pK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 13-April 15

Postou 12 June 2019 - 09:09 AM

Ver postLandMarK-, em 12 June 2019 - 09:03 AM, disse:

Você terá que entrar em contato via ticket avulso, solicitando a recuperação da sua conta, veja abaixo como realizar tal ato:

https://forum.muaway...traves-do-site/

Ja mandei um ticket mas até agora não foi respondido! :animado153_:
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 12 June 2019 - 09:09 AM

Unico modo de recuperação neste caso é via ticket, envie um ou um e-mail para suporte@muaway.net
0

#8 Membro offline   L0rD_pK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 13-April 15

Postou 12 June 2019 - 09:12 AM

Ver postMeStRe_Lx, em 12 June 2019 - 09:07 AM, disse:

Bom dia .
Voce terar que entrar em contato via ticket solicitando a recuperação, lembre de preencher todos os dados corretamente para que seja analizado e validado, o prazo de resposta e de 72 horas

Certo valeu, vou aguardar o prazo...
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 12 June 2019 - 09:12 AM

Olá,

Entre em contato com a administração via ticket e informe o ocorrido:

[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 12 June 2019 - 09:14 AM

Bom dia amigo ,

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 June 2019 - 09:23 AM

Neste caso, terá que enviar um ticket para solucionar o seu problema, é a única maneira nestes casos. Como você já enviou, apenas aguarde ser respondido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 June 2019 - 09:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)