Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É preciso cancelar uma compra que ainda está no carrinho? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É preciso cancelar uma compra que ainda está no carrinho?

#1 Membro offline   Monfre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 06 June 2019 - 11:14 AM

Como consigo cancelar uma compra no novo shopping?

Adicionei 2x de compras uma por boleto, q errei pagar, outra por transferência online.

Queria cancelar essa transferência online, ou cancela automaticamente ?

Obs: n fiz o pagamento ainda. Apenas consta lá no carrinho de compras!

Não gera nenhuma cobrança ou gera ?

Me responde corretamente vlw.
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 June 2019 - 11:14 AM

Se você não fez o pagamento, ele será cancelado automaticamente após um tempo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 06 June 2019 - 11:15 AM

Como você disse que só está no carrinho e o pagamento ainda não foi feito, pode ficar tranquilo que nenhuma cobrança será gerada.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 June 2019 - 11:15 AM

Bom dia,

Você não precisa cancelar nenhuma forma de pagamento, basta não efetuar o pagamento da opção que será cancelada automaticamente pelo sistema, caso não for pago.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 06 June 2019 - 11:16 AM

Olá,

Como você não efetuou o pagamento, ela sera cancelada Automaticamente, Basta aguardar.

0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 June 2019 - 11:16 AM

Será cancelado automaticamente por inatividade no pagamento, ou seja, não é necessário que cancele você mesmo.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 June 2019 - 11:16 AM

O pagamento só será debitado, caso você venha a realizar essa transferência. Caso não realize, automaticamente o pagamento será cancelado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 06 June 2019 - 11:17 AM

Bom dia, você não precisa cancelar se não houver pagamento, ou seja, automaticamente será cancelado.
Imagem
0

#9 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 06 June 2019 - 11:17 AM

Se você ainda não pagou, pode ficar tranquilo que cancela automaticamente.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 06 June 2019 - 11:18 AM

Olá, bom dia.

Como você não realizou o pagamento, fique tranquilo que a compra será automaticamente cancelada.

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#11 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 06 June 2019 - 11:18 AM

Bom dia

Se o senhor não efetuou o pagamento fique tranquilo pois o cancelamento será feito automaticamente.
0

#12 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 06 June 2019 - 11:23 AM

Se o senhor não realizou o pagamento, o mesmo será cancelado automaticamente.
0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 June 2019 - 11:30 AM

Se você não fez o pagamento, pode ficar tranquilo que ele cancela automaticamente e não gera nenhuma cobrança, Mas tenha atenção na hora de realizar o pagamento.
Pelo que entendi, você já realizou o pagamento do boleto, o prazo para ser confirmado é de 72h úteis, mas acredito que amanhã mesmo já seja confirmado.
Após ser confirmado, caso a sua contribuição vá receber algum brinde, acesse a sua conta no site>minhas compras>histórico de códigos de resgate e anote o código lá, depois vá até o NPC - Brinde, dentro do jogo, nas coordenadas 209 60 de /move devias.(+info: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/ ).

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 June 2019 - 11:30 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)