Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o recebimento do SMS para recuperar dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o recebimento do SMS para recuperar dados Codigo de verificação

#1 Membro offline   Sr-MacaBr0 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 03 June 2019 - 06:54 PM

Boa noite gente.

Alguem sabe me dizer se está tendo algum problema referente ao tentar recuperar senha via SMS ?

Ex: eu peço para solicitar a recuperaçao via SMS, porém na descrição diz o seguinte : Um link de recuperação de senha foi enviado com sucesso para o seu número cadastrado.

Também foi enviado um código de segurança para o e-mail cadastrado em sua conta para validar a alteração de sua senha.

Esse SMS pode demorar alguns minutos dependendo da sua operadora.

Em relação ao codigo de segurança via e-mail eu não estou recebendo, ontem eu estava recebendo normal, porém hj não está vindo mais esse codigo.

Obs.: Minha conta está com outro numero diferente ,porém no momento não possuo o numero , ontem eu consegui trocar inserindo o codigo de segurança que chegou pelo e-mail, agora não chega nenhum codigo pra min....


Alguem poderia me dizer se está tendo instabilidade referente a chegada do codigo via e-mail ?

Estou tentando desde as 11 da manha e nada até agora, nem na minha conta e nem na outra conta.

No aguardo.

Este post foi editado por Sr-MacaBr0: 03 June 2019 - 07:02 PM

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 June 2019 - 06:58 PM

Boa noite.

Eu acabei de realizar um teste rápido aqui e obtive sucesso, tanto no SMS como no e-mail cadastrado na conta. Para prosseguir com o processo de recuperação é necessário realizar o procedimento em ambos (celular + e-mail). Recomendo que entre em contato com via ticket para realizar essa correção.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 June 2019 - 06:58 PM

Bom, realizei o teste e pelo menos aqui eu recebi tanto os códigos via SMS quanto via Email. Pode ser um problema de localidade. Aguarde em torno de 1 hora e tente novamente, caso não receba, entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Jeeef Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 03 June 2019 - 07:03 PM

Boa noite
realizei um teste aqui para ver se a algo de errado, e pelo menos aqui nao deu erro, eu recebi os códigos via SMS e via Email normalmente.
Recomendo que abra um ticket relatando o problema, e aguarde o retorno
Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
0

#5 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 03 June 2019 - 07:03 PM

Realizado os teste está funcionando corretamente por e-mail/sms. Te aconselho estar verificando sua caixa de spam. Se não possuir nada, entre em contato com a administração via ticket solicitando auxílio.


0

#6 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 03 June 2019 - 07:07 PM

Olá, o sistema de recuperação esta funcionando perfeitamente, peço que esteja enviando um ticket para a administração relatando seu problema, caso não saiba como esta abrindo um ticket esteja visualizando este tópico: https://forum.muaway...-administracao/
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 03 June 2019 - 07:09 PM

Olá,

O Sistema de Recuperação esta funcionando em perfeito estado, Recomendo que entre em contato com a Equipe de Suporte para Obter uma melhor resposta.
+INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 June 2019 - 09:27 PM

Não é normal demorar muito, geralmente o SMS é enviado na mesma hora. Mas como dito, depende da rede da sua operadora de celular, e não do MuAwaY pois o sistema envia na hora que é solicitado, mas a chegada depende da rede da operadora.

Se o problema persistir, entre em contato com sua operadora.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 June 2019 - 09:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)