Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado)(Aguardando resposta do player)Jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado)(Aguardando resposta do player)Jogo Problemas

#1 Membro offline   M41CON3333 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-June 19

Postou 03 June 2019 - 12:12 PM

Boa Tarde!!
Estou com um problema no jogo, eu aperto as teclas de comando pra atacar só que quando eu vou usar pot, meu pensonagen para de atacar , estou hitando meu adverssario só que quando aperto as teclas Q W E meu personagem para de atacar
Queria uma ajudinha
1

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 June 2019 - 12:16 PM

É só não soltar o CTRL no meio da luta e continuar potando normalmente.

PS: Aconselho sua autoria procurar um Auto Potion com alguém de confiança no jogo.

PS2: Caso seja uma anomalia, grave e encaminhe via ticket para ser corrigido o mais breve possível.

0

#3 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 June 2019 - 12:16 PM

Boa tarde !
Eu como jogador do servidor este tipo de problema nunca ocorreu de fato comigo e por jogadores proximos, creio que o problema esteja no seu teclado, verifique se cada tecla está com suas funções originais de fabricas, se tudo tiver dentro das conformidades sugiro que o senhor efetue o download do jogo novamente.

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   LACOSTE-SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 03 June 2019 - 12:17 PM

Boa tarde,

Se seu game está configurado normalmente para que use as teclas de acordo, no Windows está configurado de maneira correta, seu problema pode ser no próprio teclado devido ao uso (teclas desgastadas) ou tempo de vida, tente colocar outro teclado e testar.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
0

#5 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 03 June 2019 - 12:20 PM

Olá,
Para que isso esteja acontecendo pode ser duas coisas, ou a sua conexão com a internet está fraca, ou pode ser os botões na qual requer que aconteça o ataque esteja falhando, o lado direito do mouse ou a sua tecla Crtl, caso não seja problema dos botões, sugiro que feche o jogo e reinicie sua internet, provável que o problema seja sanado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 03 June 2019 - 12:20 PM

É bem provável que o senhor não está segurando a tecla CTRL para ir x1, quando o senhor for hitar um jogador, o mesmo terá que segurar o botão CTRL e clicar com o botão direito em cima do jogador.

Agora referente ao seus potions, hoje em dia a maioria dos jogadores utilizam um programa "Auto Potion" no qual não é considerado ilegal pela administração, não podemos passar para o senhor porque é proibido passar programas de fontes desconhecidas no fórum ou até mesmo in game.

0

#7 Membro offline   Eucalisto Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 22-May 19

Postou 03 June 2019 - 12:30 PM

Olá boa tarde, pegue um teclado aleatório e realize um teste para ver se é ele o problema, qualquer coisa abre um ticket pedindo suporte.
0

#8 Membro offline   Pao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 03 June 2019 - 12:40 PM

Boa tarde , este tipo de problema nunca ocorreu comigo .
Mais tente efetuar um novo Download , para ver se vai ter exito ,
caso o problema permaneça você tente ver ah compatibilidade do ícone do jogo , caso o problema ainda persistir possa ser problema do seu teclado .



Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 03 June 2019 - 12:51 PM

Olá pode ser que seu teclado esteja ruim ou você está soltando a tecla CTRL quando ataca, reveja as configurações do seu teclado e entre novamente no game e veja se está funcionando normalmente.
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 June 2019 - 01:02 PM

Provável que o senhor esteja soltando a tecla CTRL, veja também na tecla ESC se o ataque automático não esta ativado pois isso não é comum de ocorrer, as teclas do potion não interferem de forma alguma nos hits.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 June 2019 - 01:03 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 June 2019 - 12:17 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)