Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Posso adicionar novas informações no ticket em analise? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Posso adicionar novas informações no ticket em analise? duvida

#1 Membro offline   Sr-MacaBr0 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 29 May 2019 - 05:32 PM

Prezado, boa tarde !

Estou em um processo de recuperação de conta pelo suporte onde tem um protocolo e uma senha temporaria.
minha duvida é um seguinte, quando eles respondem: Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

quando eles respondem isso eu posso responder outra situação(explicar melhor)encima desse ticket ? ou tenho que aguardar eles responderem primeiro ?

No aguardo
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 29 May 2019 - 05:33 PM

Pode sim, será analisado novamente e respondido no devido tempo.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Zac Ícone

  • B L E S S E D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 21-April 19

Postou 29 May 2019 - 05:33 PM

Pode explicar sim sua outra situação para um melhor entendimento da STAFF. Fique tranquilo!
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


0

#4 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 29 May 2019 - 05:34 PM

Você pode sim incluir outtos argumentos, mas tickets em análise não tem um tempo definido para serem respondidos.
0

#5 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 29 May 2019 - 05:39 PM

Sim, você pode normalmente incluir novas informações que seja útil na recuperação da conta.
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 May 2019 - 05:39 PM

Boa tarde,

Você pode sim responder com uma nova explicação, porém, o ticket poderá demorar mais um pouco a ser respondido.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   LACOSTE-SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 29 May 2019 - 05:42 PM

Olá.
Você pode sim explicar melhor, ou aguardar que os mesmos te deem um parecer sobre sua duvida.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
0

#8 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 29 May 2019 - 05:44 PM

Sim.
1

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 29 May 2019 - 05:45 PM

Olá,

Sim você pode Explicar seu Problema mais detalhado sem nenhum problema, eles vão analisar e dar uma resposta assim que possível.

0

#10 Membro offline   _Deus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 23-September 18

Postou 29 May 2019 - 05:52 PM

Olá!

Sim o senhor poderá explicar seu problema em detalhe mais a administração vai analizar seu tópico novamente.

Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 May 2019 - 05:54 PM

O ideal seria que quando o ticket fosse para análise você já tivesse passado todas as informações possíveis, mas já que isto não aconteceu e você tem algo a acrescentar no ticket, pode sim responder mesmo depois de ter entrado em análise. Ressalto que a depender da sua nova informação, o ticket terá que passar por uma nova análise, o que acarretará em uma demora maior para ser respondido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 May 2019 - 05:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)