Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Laucher

#1 Membro offline   -ZICHAR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 29 May 2019 - 09:13 AM

Por que à tela do meu laucher fica branca
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 May 2019 - 09:16 AM

Isso acontece geralmente quando o MuAwaY não consegue iniciar da maneira correta. Primeiramente, tente acessar o jogo em modo Administrativo. Caso ainda assim não funcione, recomendo que abra o INTERNET EXPLORER (tem que ser esse navegador) e em seguida acesse MUAWAY.NET caso apareça algum erro, envie imagens aqui.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 29 May 2019 - 09:17 AM

Boa noite.

Tente reiniciar o seu Modem e executar o MuAwaY como Administrador.

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 May 2019 - 09:19 AM

Bom dia. Inicialmente verifique se não há nenhuma atualização pendente do seu seu sistema operacional, assim como, os drivers todos atualizados. Remova a compatibilidade do jogo e execute no modo administrador, sem sucesso remova o servidor completamente, efetue o download do cliente no site com o seu anti vírus desabilitado e instale novamente.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 May 2019 - 09:20 AM

E também um problema de instabilidade, esses dias eu passei pelo problema reinicie meu modem e foi solucionado, portanto faça isso, e ative também a rota alternativa que fica em opções no seu laucher.
0

#6 Membro offline   Stom Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 31-July 18

Postou 29 May 2019 - 09:20 AM

Ola Bom dia.

Isso Acontece Quando O Muaway Não Consegue Inicar de Maneira Correta, Você tem que Abrir O Mu Como Administrador e Esperar que ele Carregue completamente Para que Não Tenha esse Erro Novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Stom
MuawaY-Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 29 May 2019 - 09:22 AM

Olá bom dia,

Recomendo que você desligue seu moldem e aguarde 10 segundos e ligue novamente caso o problema persista você pode está excluindo o mundo do seu computador e baixando novamente.

0

#8 Membro offline   Midorya-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 29 May 2019 - 09:40 AM

tente abrir como adminstrador
0

#9 Membro offline   isaac2019 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 03-May 19

Postou 29 May 2019 - 09:43 AM

Tente abrir o jogo como adminstrador
0

#10 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 29 May 2019 - 09:59 AM

Bom dia!
As vezes pode ser a sua internet, basta você está reiniciando o modem para que volte ao normal.

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 May 2019 - 10:10 AM

Realize os procedimentos indicados acima e poste os resultados. Tente, também, limpar os coockies do seu navegador internet explorer.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 May 2019 - 10:11 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 May 2019 - 09:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)