Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre skill e sorte em itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre skill e sorte em itens Me respondam ai =)

#1 Membro offline   K1LL3R-xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 30-December 10

Postou 01 January 2011 - 10:01 PM

Gente voutei a jogar MuAwaY a pouco tempo e vejo que agora tem muitas armas S/s no jogo e lá vem a duvida:
qual a diferença da arma c/s pra s/s? e por que as tais são tão desvalorizadas?

e tambem qual a diferença das armas s/sorte pra as c/sorte se o MuawaY é 100% de chanse pra upa o nv de 1 iten com SOUL e por que elas são desvalorizadas tbm?

ñ seria so por causa de 1 palavra/frase a + escrita na arma?
eu uso e e desde quando voutei a jogar mu away sempre usei armas S/S e S/sorte e ñ vejo problema algum em usa-las.

Intão fica ai minha duvida.

:lingua: By:-FaiL- :zoinho:
Imagem
Imagem

Valeww _UruguaYo_ pela sign+avatar


95% Das pessoas teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto se és um dos 5% que gritaria "SaltaCaramba!"
0

#2 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 01 January 2011 - 10:02 PM

Sem sorte há uma pequena desvantagem nos adicionais, mas Sem skill não há nenhuma, mesmo assim players valorizam mais itens com skill.


Imagem
0

#3 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 01 January 2011 - 10:03 PM

_

Também concordo amigo qual a diferença sim tem uma um ADD diferente das de com skill.






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#4 Membro offline   -Street Ícone

  • Membro Batalhador .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2389
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 01 January 2011 - 10:03 PM

As de skill tem diferenca da opção pois as skill foram retiradas para evitar bug's e o valor.Ja sem sorte so afeta ao valor.
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 01 January 2011 - 10:08 PM

Caro , A Mesmas não tem diferença alguma porem C/Skil Vale mais e tem 1 ADD a mais !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   K1LL3R-xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 30-December 10

Postou 01 January 2011 - 10:12 PM

nossa intaum o povo vende armas BOAS e CARAS por micharia so por causa de 1 ADD ""INULTIU""???
ai ai ai cada uma ¬¬

Intaum POVO que tem as cujas armas VALORIZEM-AS ^^ pq ela faiz o mesmo estrago que as com os adds INULTEIS *_*
Imagem
Imagem

Valeww _UruguaYo_ pela sign+avatar


95% Das pessoas teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto se és um dos 5% que gritaria "SaltaCaramba!"
0

#7 Membro offline   Yondaime_minato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 01 January 2011 - 10:12 PM

pior q eu naum sei mais la vai uma pergunta.Pq a c/skill e mais valorizada se vc naum usa o skill???^^
Imagem
Imagem
Meu fan use isso \/
Imagem
0

#8 Membro offline   K1LL3R-xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 30-December 10

Postou 01 January 2011 - 10:22 PM

Yondaime olha os posts a cima eles respondem que eh mais valorizada pelo simples fato de ter 1 ADD inultil a+
Imagem
Imagem

Valeww _UruguaYo_ pela sign+avatar


95% Das pessoas teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto se és um dos 5% que gritaria "SaltaCaramba!"
0

#9 Membro offline   20MatAr_Nb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 15-May 10

Postou 01 January 2011 - 10:56 PM

Bom caro amigo a diferenssa de skil e s/skil e que muda 1 add mais quem fais o preço no game sao os player !
Imagem
0

#10 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 January 2011 - 12:05 AM

Olá, bom, quanto uma arma possuir skill ou não, para o pvp, literalmente não irá fazer diferença, pois à skill nas armas era na verdade uma magia chamada UpperCut no qual era para o Blade Knight e Magic Gladiator, porém a mesma foi retirada do servidor pois possuia um bug que movia ilegalmente para o mapa especial para eventos /novaarena, mas a skill continuou como uma "adicional", sendo assim, como os itens que possui skill são os que mais tem valor dentro do jogo, consequentemente uma arma que não possui skill, seu valor cai, e a que tem sobe, mais lembre-se, quem faz o valor do item é o própio player. Questão de um item ter sorte ou não, é a mesma coisa que o skill, pois a "sorte" só vai ter diferença na hora de upar, pois você tendo um item com sorte, terá mais chance de cair zen, mais como eu disse, como a sorte é um atributo, se um item não tiver, consequentemente seu valor cairá, mais resumindo tudo que eu disse, quem faz o valor do item é o própio player, vocês mesmo que decidirá se o item faltando adicional ou não, o que irá valer no game.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#11 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 January 2011 - 12:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)