Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Referente a disconnect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Referente a disconnect

#1 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 22 May 2019 - 10:25 AM

Olá, bom dia
Bom eu venho tomando uns disconnect do servidor com bastante frequência, igual agora, eu estava upando meu boneco roda duas TS e tomo "dc", já reiniciei minha internet, já mudei compatibilidade, já fiz de tudo, minha internet está 100% pois abre sites e carrega vídeos tranquilamente, eu queria saber como posso sanar esse problema, pois está me atrapalhando muito, eu não consigo upar o meu char.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 22 May 2019 - 10:26 AM

Recomendo que faça a atualização dos drivers e do DirectX.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 22 May 2019 - 10:27 AM

Olá,

Como o senhor já realizou os procedimentos acima o mais recomendado seria a rir um ticket e menciona seu problema para staff, acredito que logo logo eles vão lhe dar um retorno.

Este post foi editado por LUIG: 22 May 2019 - 10:30 AM

0

#4 Membro offline   iThug Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 22 May 2019 - 10:29 AM

Atualização dos drivers e do DirectX ...
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 May 2019 - 10:29 AM

Como você já realizou os procedimentos possíveis pra sanar e não conseguiu, esteja entrando em contato com administração através de um ticket e relate o problema, pois assim eles vão auxiliar você em uma solução.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 22 May 2019 - 10:29 AM

Bom dia amigo.

Aconselho que tente mudar a Rota do Jogo e também atualize todos os seus Drivers.

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 May 2019 - 10:30 AM

Bom dia,

Esteja tentando jogar usando a rota alternativa, marcando a opção disponíveis nas OPÇÕES gerais da Launcher. Caso o problema persista, esteja realizando métodos diferentes e mais avançados.

Meios de auto ajuda em relação a DC's:
Tutorial 1 : https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Tutorial 2 : https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Tutorial 3 : https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Vou aconselhar também a atualizar o Direct-X, para que evite lags gráficos e travadas que podem esta ocasionando o DC após rodar a magia (TS).
Tutorial: https://forum.muaway...aneira-correta/

Não deixe de seguir das dicas dos membros do suporte, e poste sempre resultados referente a novas tentativas de sanar o seu problema ^_^

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 22 May 2019 - 10:31 AM

Já verificou se há alguma atualização pendente em drivers de vídeo? Se não, realize o procedimento, pelo SlimDrivers, veja abaixo o tutorial.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Siga estes procedimentos, que são bastante úteis para alguns jogadores, talvez possa solucionar para o seu problema, veja:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Caso, realizou todos os procedimentos e não conseguiu resolver o problema, de alguma forma às vezes o servidor esteja passando por alguma instabilidade em algumas regiões, isso se deve ser aguardado até tudo ficar normalizado. No mais, isso se deve entrar em contato com a sua operadora de internet e ver o que pode ser feito para solucionar o problema. No mais, caso queria enviar o seu ocorrido para a administração, basta encaminhar por e-mail ou ticket.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 22 May 2019 - 10:36 AM

Bom dia. Realize os procedimentos do membros acima.
0

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 22 May 2019 - 10:37 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 22 May 2019 - 11:32 AM

Problema resolvido, muito obrigado galera.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 22 May 2019 - 11:33 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)