Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31
-
Cadastrado:
23-February 13
Postou 18 May 2019 - 07:35 PM
Estou com problemas ao iniciar o Muaway codigo 1015 como resolver ?
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1154
-
Cadastrado:
27-June 14
Postou 18 May 2019 - 07:37 PM
Olá, esteja excluindo dentro da pasta do MuAwaY os arquivos Settings e Update e tente entrar no jogo novamente, caso o erro persista esteja removendo o MuAwaY por completo de seu computador e instale novamente, caso não saiba como retirar o MuAwaY por completo de seu computador esteja visualizando este tópico : https://forum.muaway...seu-computador/
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5602
-
Cadastrado:
10-February 16
Postou 18 May 2019 - 07:39 PM
Vá até a pasta de instalação do MuAwaY e localize dois arquivos nomeados de "Update" e "Settings", em seguida execute o launcher como administrador e tente iniciar novamente o jogo.
Recomendo também que remova a compatibilidade do jogo, e caso o problema persista, solicite suporte técnico via ticket.
Removendo compatibilidade: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
0
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 18 May 2019 - 07:39 PM
Basta ir até a pasta do MuAwaY e excluir os seguintes arquivos UPDATE e SETTINGS, após feito o procedimento, abra o launcher normalmente, será feito uma verificação total do game.
0
- Equipe - MuAwaY ;)
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
3377
-
Cadastrado:
06-May 18
Postou 18 May 2019 - 07:41 PM
Olá, Recomendo que o senhor esteja excluindo os seguintes arquivos da pasta do MuAwaY, Settings e Update Apos ter feito isso, entre no jogo novamente caso seu problema persista recomendo que o senhor esteja removendo por completo o Muaway do seu computador e baixando novamente, deixarei um tópico abaixo.
+INFO [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
243
-
Cadastrado:
01-May 19
Postou 18 May 2019 - 07:49 PM
Boa noite.
Tente excluir as pastas Update e Settings do local do Arquivo onde está a pasta MuAwaY.
Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 18 May 2019 - 07:49 PM
Entre na pasta do MuAwaY e delete os arquivos UPDATE e SETTINGS que irá resolver o problema.
0
- Aposentado.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2118
-
Cadastrado:
13-December 16
Postou 18 May 2019 - 07:52 PM
Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito.
0
- Aposentado.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2118
-
Cadastrado:
13-December 16
Postou 18 May 2019 - 07:52 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31
-
Cadastrado:
23-February 13
Postou 18 May 2019 - 07:54 PM
ByNiKe-TM, em 18 May 2019 - 07:37 PM, disse:
Olá, esteja excluindo dentro da pasta do MuAwaY os arquivos Settings e Update e tente entrar no jogo novamente, caso o erro persista esteja removendo o MuAwaY por completo de seu computador e instale novamente, caso não saiba como retirar o MuAwaY por completo de seu computador esteja visualizando este tópico : https://forum.muaway...seu-computador/
Deu certo muito obrigado
0
- Aposentado.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2118
-
Cadastrado:
13-December 16
Postou 18 May 2019 - 07:57 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)