Página 1 de 1
(Respondido)Referente a item bloqueado. Kit Aneis
#2
Postou 15 May 2019 - 12:07 PM
Como você já enviou um ticket e ainda não foi respondido, é bem provável que seu ticket esteja em análise, ou seja, ticket em análise não possui um determinado prazo para obter um respaldo da administração, no entanto, você apenas terá que aguardar até que seja respondido.
#3
Postou 15 May 2019 - 12:08 PM
Um assunto desta magnitude requer cautela, e por isto, é tratado apenas através do ticket. Desta forma, o senhor deverá aguardar o auxilio administrativo no ticket que está em aberto. Enfatizo que, um ticket em estado de analise (caso seja sua situação) não possuí um prazo estimado para que seja respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#4
Postou 15 May 2019 - 12:08 PM
Bom dia, possivelmente seu ticket entrou em análise, quando entra em análise não há um prazo definido para resolver o problema, o que posso recomendar é que continue aguardando a conclusão do ticket.
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 15 May 2019 - 12:09 PM
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 15 May 2019 - 12:11 PM
Como você já entrou em contato com a nossa administração através do sistema de suporte via ticket, só basta aguardar, ainda mais se tratando de um assunto desse gênero. No mais tenha paciência e aguarde pois seu ticket terá uma resposta administrativa, caso isso não ocorra o recomendado é que você repita o procedimento, ou seja, envie outro ticket para nossa administração.
Página 1 de 1