Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a item bloqueado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a item bloqueado. Kit Aneis

#1 Membro offline   LusterGOod Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 15 May 2019 - 12:06 PM

MEU KIT ANEIS Crhistmas estao quebrados e Necessito de um parecer da ADMINISTRAÇAO POIS jah abri um tiket jah tem quase 20 dias e nada resolvido preciso de uma ajuda nesse quisito o quanto antes Obrigado
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 May 2019 - 12:07 PM

Como você já enviou um ticket e ainda não foi respondido, é bem provável que seu ticket esteja em análise, ou seja, ticket em análise não possui um determinado prazo para obter um respaldo da administração, no entanto, você apenas terá que aguardar até que seja respondido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 15 May 2019 - 12:08 PM

Um assunto desta magnitude requer cautela, e por isto, é tratado apenas através do ticket. Desta forma, o senhor deverá aguardar o auxilio administrativo no ticket que está em aberto. Enfatizo que, um ticket em estado de analise (caso seja sua situação) não possuí um prazo estimado para que seja respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 15 May 2019 - 12:08 PM

Bom dia, possivelmente seu ticket entrou em análise, quando entra em análise não há um prazo definido para resolver o problema, o que posso recomendar é que continue aguardando a conclusão do ticket.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 15 May 2019 - 12:09 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 15 May 2019 - 12:09 PM

Nesse caso, possivelmente seu ticket pode está em análise, quando um ticket fica nesse processo, não possui uma data prevista para um respaldo do setor administrativo. Portanto, o que deve fazer é aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 15 May 2019 - 12:10 PM

Olá!
Seus kit anéis Christmas não está quebrado, eles foram bloqueados pela administração, como você já enviou um ticket para a administração é bem provavel que tenha entrado em análise, então não tem um prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 15 May 2019 - 12:11 PM

Como você já entrou em contato com a nossa administração através do sistema de suporte via ticket, só basta aguardar, ainda mais se tratando de um assunto desse gênero. No mais tenha paciência e aguarde pois seu ticket terá uma resposta administrativa, caso isso não ocorra o recomendado é que você repita o procedimento, ou seja, envie outro ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 May 2019 - 12:13 PM

Já que você enviou o ticket para a administração, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 May 2019 - 12:14 PM

Seu ticket se encontra-se em analise, esteja aguardando um respaldo da administração.
0

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 15 May 2019 - 12:34 PM

Boa tarde. Por favor, me envie o número do protocolo do ticket via MP.
0

#11 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 15 May 2019 - 12:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)