Boa tarde, para quem teve o pet rudolph perdido, qual a procedência?
PS:mandei ticket na mesma hora após o ocorrido (2hrs da manhã de sábado) porém preciso me informar mais e estou com bastante receio da equipe de administração simplesmente ignorar meu problema e me prejudicar.
Agradeço quem puder me ajudar com informações.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao Pet Rudolph
#2
Postou 05 May 2019 - 05:49 PM
Entrar em contato com administração através de um ticket, mas como você já entrou em contato com administração por ticket, apenas aguarde uma resposta deles agora, pois no prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis, você será respondido pela administração.
#5
Postou 05 May 2019 - 05:49 PM
Boa tarde.
A Administração não irá prejudicar sua autoria, seu problema assim como alguns players tiveram será visto e analisado, aguarde que seu ticket será respondido e terá seu item de volta assim que o caso seja resolvido. Aguarde.
A Administração não irá prejudicar sua autoria, seu problema assim como alguns players tiveram será visto e analisado, aguarde que seu ticket será respondido e terá seu item de volta assim que o caso seja resolvido. Aguarde.
Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#7 Visitante_Digo__*
Postou 05 May 2019 - 05:51 PM
Se você já enviou ticket esteja aguardando, o prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém um ticket quando se encontra em análise, não possui um prazo específico para ser respondido, portanto você deve apenas aguardar.
Página 1 de 1