Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionada ao novo shopping! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionada ao novo shopping!

#1 Membro offline   SrFeudall Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 01-December 18

Postou 05 May 2019 - 11:29 AM

Fala rapaziada blz com vocês ? Então acabei de olhar agora pela primeira vez o novo shopping do servidor e tenho uma dúvida, na parte de Sugestões De Pacotes são as promoções ativas ? ou seja se eu efetuar a compra receberei os brindes de acordo com cada pacote?
E uma última dúvida, sempre terá alguns "pacotes" e se poderei comprar eles a qualquer momento ( mesmo que a promoção não esteja mais ativa)?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SrFeudall !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 May 2019 - 11:34 AM

Exatamente, você estará recebendo os brindes de acordo com o pacote escolhido por você, em breve o administrador estará postando um tópico oficial com mais informações relacionado ao novo shopping do servidor.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 May 2019 - 11:34 AM

-
Ao fim de toda promoção, você poderá enviar um e-mail para.
(financeiro@muaway.net) solicitando a última promoção vigente, e você receberá uma notificação dizendo se ainda á possibilidade de adquirir o pacote ou não.

E sim provavelmente, em toda promoção teremos um simulador de sugestão de pacotes.
Onde lhe mostrará com detalhes, o valor do pacote e o que cada um oferece. :thumbup:



Aguarde em breve teremos +informações e novidades a respeito.


[]'s
0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 05 May 2019 - 11:35 AM

Exatamente, a cada valor que você efetuar a compra da promoção terá uma simulação quais itens e GoldWay's ganhará, não poderá fazer a compra nas promoções que já foram desabilitadas, pois se efetuar só receberá GoldWay's e não os itens, nesse caso terá que entrar em contato com o setor financeiro.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 05 May 2019 - 11:35 AM

Exato, terá pacotes, após escolher receberá de acordo. Independente da época, terá os itens disponíveis!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 May 2019 - 11:37 AM

Bom dia,

De acordo com que possamos entender atualmente, com poucas informações, sim, você irá receber a quantia de brindes de acordo com o pacote que irá escolher na hora de efetuar o pagamento da promoção. Em questão de pacotes disponíveis serão colocados de acordo com critério administrativo, não serão todos pacotes disponíveis, mas sim alguns selecionados. Fique tranquilo, teremos informações completas e detalhadas pela administração em um tópico oficial. Aguarde. :thumbup:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 05 May 2019 - 11:37 AM

Bom dia, de acordo com o novo shopping, você poderá realizar a compra do pacote que ainda estiver disponível nela. Qualquer dúvida envie um e-mail para o financeiro. financeiro@muaway.net




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 05 May 2019 - 11:37 AM

Positivo. O valor do deposito que o senhor escolher será os brindes que estão no pacote + os GoldWay's.

0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2019 - 11:39 AM

Exatamente, você efetuando o pagamento você estará recebendo pacote dos brinde e os goldWay's, atualmente não temos nenhuma promoção ativa.
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 May 2019 - 12:08 PM

Olá SrFeudall, bom dia!
No shopping aparecerá sempre a promoção ativa, um exemplo disso é que no momento está aparecendo a promoção de natal, portanto ela ainda está ativa até que uma nova seja inserida no lugar. Caso você efetue uma compra de um pacote sugestionado pela a administração, você receberá exatamente o que está dizendo no momento da compra. A ideia é sim ter sempre um pacote ativo, e também facilitar os jogadores que geralmente possuem o tipo de duvida "Se eu depositar x valor, quais brindes irei receber?". O shopping também é mais dinâmico para as compras, quando o Sr. efetuar uma contribuição, chegará uma notificação em seu e-mail, e quando essa contribuição for confirmada, o sr. também será notificado através do seu e-mail.

Um abraço!

0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 May 2019 - 12:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)