Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Mu

#1 Membro offline   Reversu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 03 May 2019 - 11:41 PM

Olá alguem poderia me ajudar estava logado no servidor 3 ainda pouco.. fui trocar de servidor tomei DC e agora só da isso no laucher... ja reiniciei o modem. ja verifiquei firewall. ja verifiquei anti virus até desinstalei o anti virus e nada. alguem pode me ajudar??

Spoiler

0

#2 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 03 May 2019 - 11:43 PM

Olá, boa noite!
Tente estar excluindo as pastas Update e Settings, logo após inicie o laucher do muaway.

Caso não obteve solução, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o que está ocorrendo, tendo em mente que o prazo para obter uma resposta é de 72horas. Caso não saiba como, Clique aqui
@Edit complementos.

Este post foi editado por Xora_xD: 03 May 2019 - 11:51 PM

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 May 2019 - 11:44 PM

Já reiniciou a internet? Se não, reinicie toda a faixa de conexão, se possível, deixe desligado por 3 minutos. Após voltar, ligue tudo novamente, entre na pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e delete-os. Após isso, execute o launcher e verifique se o problema será resolvido.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 May 2019 - 11:44 PM

Existe algum anti-vírus ou firewall que está bloqueando a conexão do cliente de modo eficaz. Faça a verificação novamente. Se preferir, reinicie o seu computador, desative o anti-vírus/firewall, depois clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MUAWAY → PRÓPRIEDADE → COMPATIBILIDADE e clique em Executar o jogo em modo Administrador.

Causas: Anti-vírus, Firewall, falha ou erro de instalação ou desinstalação

Feito isso, tente abrir novamente.


Outra possível solução:

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Este post foi editado por Great_xP: 03 May 2019 - 11:46 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 03 May 2019 - 11:44 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos update e settings, veja se resolve o seu problema. Se caso não resolver, peço que encaminhe o seu problema através pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 03 May 2019 - 11:45 PM

Recomendo que o senhor delete a pasta update e setting logo em seguida reinicie sua internet e abra o jogo novamente.
0

#7 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 03 May 2019 - 11:46 PM

Boa noite caro jogador, realize os procedimentos abaixo:

1°: Peço ao senhor que delete os arquivos Settings e Update da pasta do MuAwaY.
2°: Peço ao senhor que reinicie seu computador e Desative o anti-virus
3°: Delete o MuAwaY por completo.

Se o senhor realizou todos os procedimentos acima corretamente e não obteve êxito, peço ao senhor que envie um ticket para administração relatando o erro ocorrido para que eles te ajudem a solucionar seu problema.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 May 2019 - 11:46 PM

Esteja deletando os arquivos update e settings, assim poderá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 May 2019 - 11:47 PM

Esteja realizando o procedimento de exclusão dos arquivos "settings" e "update" e veja se obtém êxito no problema.
@Poste resultados.

0

#10 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 03 May 2019 - 11:47 PM

Como realizou uma série de procedimentos, te recomendo estar deletando arquivos update e settings do arquivo do muaway e executando novamente para atualizar o muaway, caso persista desligue seu moldem/roteador por dez segundos e ligue novamente, aguarde a internet retornar e tente novamente entrar no jogo, caso persista envie ticket solicitando ajuda, ou email para o suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 03 May 2019 - 11:48 PM

Se fez todos os procedimentos indicados no fórum e não obteve bons resultados, envie um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   -Pedro_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 243
  • Cadastrado: 01-May 19

Postou 03 May 2019 - 11:49 PM

Recomendo que sua autoria esteja excluindo as pastas Settings e Update da pasta do MuAwaY e tente novamente, se não resolver tente reportar o seu problema através do e-mail suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 May 2019 - 11:50 PM

Faça os procedimentos solicitados pelos membros do suporte.
0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 May 2019 - 11:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 04 May 2019 - 12:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)