Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Mu
#1
Postou 03 May 2019 - 11:41 PM
Olá alguem poderia me ajudar estava logado no servidor 3 ainda pouco.. fui trocar de servidor tomei DC e agora só da isso no laucher... ja reiniciei o modem. ja verifiquei firewall. ja verifiquei anti virus até desinstalei o anti virus e nada. alguem pode me ajudar??
Spoiler
#2
Postou 03 May 2019 - 11:43 PM
Olá, boa noite!
Tente estar excluindo as pastas Update e Settings, logo após inicie o laucher do muaway.
Caso não obteve solução, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o que está ocorrendo, tendo em mente que o prazo para obter uma resposta é de 72horas. Caso não saiba como, Clique aqui
@Edit complementos.
Tente estar excluindo as pastas Update e Settings, logo após inicie o laucher do muaway.
Caso não obteve solução, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o que está ocorrendo, tendo em mente que o prazo para obter uma resposta é de 72horas. Caso não saiba como, Clique aqui
@Edit complementos.
Este post foi editado por Xora_xD: 03 May 2019 - 11:51 PM
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 03 May 2019 - 11:44 PM
Já reiniciou a internet? Se não, reinicie toda a faixa de conexão, se possível, deixe desligado por 3 minutos. Após voltar, ligue tudo novamente, entre na pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e delete-os. Após isso, execute o launcher e verifique se o problema será resolvido.
#4
Postou 03 May 2019 - 11:44 PM
Existe algum anti-vírus ou firewall que está bloqueando a conexão do cliente de modo eficaz. Faça a verificação novamente. Se preferir, reinicie o seu computador, desative o anti-vírus/firewall, depois clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MUAWAY → PRÓPRIEDADE → COMPATIBILIDADE e clique em Executar o jogo em modo Administrador.
Causas: Anti-vírus, Firewall, falha ou erro de instalação ou desinstalação
Feito isso, tente abrir novamente.
Outra possível solução:
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Causas: Anti-vírus, Firewall, falha ou erro de instalação ou desinstalação
Feito isso, tente abrir novamente.
Outra possível solução:
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Este post foi editado por Great_xP: 03 May 2019 - 11:46 PM
#7
Postou 03 May 2019 - 11:46 PM
Boa noite caro jogador, realize os procedimentos abaixo:
1°: Peço ao senhor que delete os arquivos Settings e Update da pasta do MuAwaY.
2°: Peço ao senhor que reinicie seu computador e Desative o anti-virus
3°: Delete o MuAwaY por completo.
Se o senhor realizou todos os procedimentos acima corretamente e não obteve êxito, peço ao senhor que envie um ticket para administração relatando o erro ocorrido para que eles te ajudem a solucionar seu problema.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
1°: Peço ao senhor que delete os arquivos Settings e Update da pasta do MuAwaY.
2°: Peço ao senhor que reinicie seu computador e Desative o anti-virus
3°: Delete o MuAwaY por completo.
Se o senhor realizou todos os procedimentos acima corretamente e não obteve êxito, peço ao senhor que envie um ticket para administração relatando o erro ocorrido para que eles te ajudem a solucionar seu problema.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#10
Postou 03 May 2019 - 11:47 PM
Como realizou uma série de procedimentos, te recomendo estar deletando arquivos update e settings do arquivo do muaway e executando novamente para atualizar o muaway, caso persista desligue seu moldem/roteador por dez segundos e ligue novamente, aguarde a internet retornar e tente novamente entrar no jogo, caso persista envie ticket solicitando ajuda, ou email para o suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 03 May 2019 - 11:49 PM
Recomendo que sua autoria esteja excluindo as pastas Settings e Update da pasta do MuAwaY e tente novamente, se não resolver tente reportar o seu problema através do e-mail suporte@muaway.net .
Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Página 1 de 1