Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao formulário de alteração. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao formulário de alteração. Já sei que devo enviar ticket, mas foram várias tentativas.

#1 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 29 March 2019 - 02:57 PM

Boa tarde pessoal, seguinte: dei uma parada no game é estou pensando em voltar, mas dae lembrei que preciso alterar meu número, até ae blz, porém, peço o formulário e coloco tudo certo, até porque tenho em uma folha que está anotado todos os dados que pediram no cadastro, no entanto quando mando o ticket, uma mensagem diz que: Um ou mais dados estão inválidos, dessa maneira não podemos atender sua solicitação.
Obs: A informação que está errada não é informada por motivo de privacidade e segurança.
Sendo que a conta é minha e releio tudo que coloco antes de mandar o ticket e mesmo assim da errado, únicos dados que não coloco são meus documentos, pois tenho medo de acontecer alguma coisa. AJUDEM AE GALERA, SEI QUE MUITOS AQUI JÁ PASSARAM PELO QUE ESTOU PASSANDO.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 29 March 2019 - 03:01 PM

Neste caso aconselho sua autoria revisar todos os dados e enviar novamente para análise administrativa, ressalto que, o sistema não é falho, ou seja, se está informando dados incorretos é porque algo está faltante e/ou incorreto, enfim.
0

#3 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 29 March 2019 - 03:02 PM

E extremamente importante inserir todos os dados solicitados para a alteração do número cadastrado. Não precisa ter medo em informar seus dados pessoais, a administração não irá lhe prejudicar, irá apenas lhe ajudar na alteração.
0

#4 Membro offline   4meia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 14-January 19

Postou 29 March 2019 - 03:02 PM

aconselho você a por todas informação possível como foto do seu RG/CPF/ CERTIDÃO / nossa administração requer tudo isso, para a segurança de sua própria conta, porque pensa comigo, se fosse fácil iria qualquer um e recuperava sua conta.

Mais informação me envia uma MP TE PASSO TODOS OS DADOS QUE MANDEI, EU MESMO CONSEGUI ALTERAR .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,João / 4meia.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 March 2019 - 03:02 PM

O Único meio de resolver seu problema e por ticket, se nossa administração disse que tem algo errado e porque tem, vale lembrar que administração e muito rígida em relação a estes procedimentos. Aconselho que o senhor revise todos dados para saber se realmente está tudo correto enfim.

Este post foi editado por Kriger: 29 March 2019 - 03:04 PM

1

#6 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 29 March 2019 - 03:02 PM

Boa tarde. O senhor só conseguirá alterar o via ticket mandando todos os dados corretamente, por questão de segurança esse é o metodo padrão para todos os jogadores, o senhor está colocando alguma informação incorreta, e por isso não está conseguindo êxito, lembrando que aquela resposta que o senhor não sabe, ou tem dúvida, o senhor poderá deixar a mesma sem responder.
0

#7 Membro offline   -CocaDe2L Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 20-March 19

Postou 29 March 2019 - 03:04 PM

Nesse caso acho o mais viável você entrar em contato via ticket ou suporte. para que todas as suas duvidas possam ser sanadas suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 29 March 2019 - 03:07 PM

O único sistema utilizado para resolver o seu problema e por via do ticket, se algo está dando errado é por causa de algum dado incorreto, por que creio eu que o sistema do site não está com problemas e nem um tipo de bug, peço que reavalie todos os dados cadastrais e tente realizar o processo novamente. E para mais esclarecimentos, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 29 March 2019 - 03:08 PM

Sua solicitação está sendo negado pelo fato que sua autoria não está informando alguns dos seus dados pessoais solicitados. Toda informação inserida no formulário não será divulgada, a mesma serve para conferência com os dados de sua conta, a administração jamais irá te prejudicar divulgando seus dados ou algo do tipo. Nessa questão, o servidor é bem rígido e serio em relação a este tipo de informação, tudo é confidencial.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 29 March 2019 - 03:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)