Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao formulário de alteração. Já sei que devo enviar ticket, mas foram várias tentativas.
#1
Postou 29 March 2019 - 02:57 PM
Boa tarde pessoal, seguinte: dei uma parada no game é estou pensando em voltar, mas dae lembrei que preciso alterar meu número, até ae blz, porém, peço o formulário e coloco tudo certo, até porque tenho em uma folha que está anotado todos os dados que pediram no cadastro, no entanto quando mando o ticket, uma mensagem diz que: Um ou mais dados estão inválidos, dessa maneira não podemos atender sua solicitação.
Obs: A informação que está errada não é informada por motivo de privacidade e segurança.Sendo que a conta é minha e releio tudo que coloco antes de mandar o ticket e mesmo assim da errado, únicos dados que não coloco são meus documentos, pois tenho medo de acontecer alguma coisa. AJUDEM AE GALERA, SEI QUE MUITOS AQUI JÁ PASSARAM PELO QUE ESTOU PASSANDO.
Obs: A informação que está errada não é informada por motivo de privacidade e segurança.Sendo que a conta é minha e releio tudo que coloco antes de mandar o ticket e mesmo assim da errado, únicos dados que não coloco são meus documentos, pois tenho medo de acontecer alguma coisa. AJUDEM AE GALERA, SEI QUE MUITOS AQUI JÁ PASSARAM PELO QUE ESTOU PASSANDO.
Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 29 March 2019 - 03:02 PM
aconselho você a por todas informação possível como foto do seu RG/CPF/ CERTIDÃO / nossa administração requer tudo isso, para a segurança de sua própria conta, porque pensa comigo, se fosse fácil iria qualquer um e recuperava sua conta.
Mais informação me envia uma MP TE PASSO TODOS OS DADOS QUE MANDEI, EU MESMO CONSEGUI ALTERAR .
Mais informação me envia uma MP TE PASSO TODOS OS DADOS QUE MANDEI, EU MESMO CONSEGUI ALTERAR .
Atenciosamente,João / 4meia.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#5
Postou 29 March 2019 - 03:02 PM
O Único meio de resolver seu problema e por ticket, se nossa administração disse que tem algo errado e porque tem, vale lembrar que administração e muito rígida em relação a estes procedimentos. Aconselho que o senhor revise todos dados para saber se realmente está tudo correto enfim.
Este post foi editado por Kriger: 29 March 2019 - 03:04 PM
#6
Postou 29 March 2019 - 03:02 PM
Boa tarde. O senhor só conseguirá alterar o via ticket mandando todos os dados corretamente, por questão de segurança esse é o metodo padrão para todos os jogadores, o senhor está colocando alguma informação incorreta, e por isso não está conseguindo êxito, lembrando que aquela resposta que o senhor não sabe, ou tem dúvida, o senhor poderá deixar a mesma sem responder.
#8
Postou 29 March 2019 - 03:07 PM
O único sistema utilizado para resolver o seu problema e por via do ticket, se algo está dando errado é por causa de algum dado incorreto, por que creio eu que o sistema do site não está com problemas e nem um tipo de bug, peço que reavalie todos os dados cadastrais e tente realizar o processo novamente. E para mais esclarecimentos, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 29 March 2019 - 03:08 PM
Sua solicitação está sendo negado pelo fato que sua autoria não está informando alguns dos seus dados pessoais solicitados. Toda informação inserida no formulário não será divulgada, a mesma serve para conferência com os dados de sua conta, a administração jamais irá te prejudicar divulgando seus dados ou algo do tipo. Nessa questão, o servidor é bem rígido e serio em relação a este tipo de informação, tudo é confidencial.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1