Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a solicitação de dados da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a solicitação de dados da conta.

#1 Membro offline   MythPro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-January 19

Postou 28 March 2019 - 09:31 AM

Bom dia,

Estou precisando conferir os dados da minha conta no E-mail, só que a conta foi bloqueada e aparece pra inserir o numero pra eles mandarem o código para o celular, só que quando eu faço isso aparece :'' Limite de uso excedido. Tente novamente amanhã.'', sendo que tentei ontem e apareceu a mesma coisa, o que me aconselham a fazer?


0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 March 2019 - 09:34 AM

Recomendo entrar em contato com a administração através de um ticket.
0

#3 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 28 March 2019 - 09:35 AM

Provavelmente pode está ocorrendo algum erro na solicitação dos dados por via do número de celular, caso o mesmo lembre o loguin e a senha ou até mesmo o e-mail, lhe indico a está enviando um ticket solicitando os dados da sua conta caso não saiba como realizar tal procedimento basta está visualizando o tutorial logo a seguir: [ https://forum.muaway...-administracao/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
1

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 March 2019 - 09:39 AM

Recomendo que o senhor entre em contato com administração via Ticket para esta solucionando seu problema

+INFO https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 28 March 2019 - 09:40 AM

Neste caso, aconselho a entrar em contato com a administração via ticket,

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#6 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 28 March 2019 - 09:40 AM

Bom dia. Envie um e-mail para administração em: suporte@muaway.net ou envie um ticket para administração.
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 March 2019 - 10:06 AM

Bom dia,

esse tipo de assunto deve ser tratado via ticket, até porque há um bloqueio em sua conta.

+INFO: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 March 2019 - 10:07 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)