Boa tarde,
Gostaria de ajuda em uma questão.. enviei um ticket e tive um retorno para responder um formulário para conferencia de dados, quando retornei o mesmo.. fui respondido com "há respostas errada..." como se tivesse informações erradas mas pelo que eu lembro de todas eram aquelas, minha conta é antiga então há dados que foram mudados por questões de mudanças regionais que fiz durante o tempo que jogo me mudei de estado/cidade.. Então abri outro ticket e o mesmo gerou outro formulário para ser respondido onde foi fechado antes mesmo que eu tivesse uma resposta, isso ira acontecer todas as vezes que eu abrir um ticket com mesmo tópico? por que achei que o minimo seria uma resposta sensata, já que tenho todos os dados requeridos até o meu e-mail de criação de conta eu consegui reativar.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ticket cancelado. ticket fechado antes de ser respondido
#2
Postou 19 March 2019 - 05:35 PM
De fato é de se estranhar um ticket sendo fechado sem resposta, ainda mais um desse porte. Aconselho que esteja entrando em contato com o Bear através do email de contato do mesmo e, detalhadamente, explique o ocorrido para que o mesmo possa verificar. Ticket's com formulário de resposta mesmo que esteja errada, é de se dar uma resposta para que o jogador verifique e identifique o erro; Isso irá depender da resposta do membro da STAFF que fechar esse tópico.
Tente também enviar um outro ticket informando o fechamento do anterior sem resposta.
Tente também enviar um outro ticket informando o fechamento do anterior sem resposta.
#3
Postou 19 March 2019 - 05:38 PM
Boa tarde, para um ticket de recuperação de dados, ser fechado dizendo que alguma das informações está incorreta, é porque talvez falte alguma informação que comprove que o senhor é o dono da conta, por esse motivo que é dado como incorreto e fechado o ticket, recomendo que tente novamente e reveja os dados que estão cadastrados na conta pra que não aconteça novamente o mesmo problema!
Realmente é estranho o que aconteceu com seu ticket já aberto, como citei anteriormente refaça o procedimento do ticket, caso persista o problema envie email para o Suporte@muaway.net
Realmente é estranho o que aconteceu com seu ticket já aberto, como citei anteriormente refaça o procedimento do ticket, caso persista o problema envie email para o Suporte@muaway.net
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 19 March 2019 - 05:41 PM
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 19 March 2019 - 05:41 PM
Boa tarde. É estranho um ticket ser fechado sem resposta, pode ser por que o senhor respondeu alguma informação incorreta, mas por via das dúvidas abra outro ticket solicitando que o senhor quer refazer o formulário, lembrando se um ticket fica 15 dias sem resposta o mesmo é fechado e o senhor terá que abrir outro, o prazo para resposta é de 72horas, e se entrar em análise não há um tempo especifico, basta o senhor aguardar.
#5
Postou 19 March 2019 - 05:47 PM
Certamente o primeiro ticket ainda estava aberto, no qual gerou no cancelamento do seu segundo ticket. Aconselho a realizar o canelamento de todos os tickets em aberto e abrir um novo, assim que enviado o formulário preencha de forma correta é revise todos os dados para que não haja falhas na alteração desejada.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1