Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ticket cancelado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ticket cancelado. ticket fechado antes de ser respondido

#1 Membro offline   WanteDHeaD Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 12-December 18

Postou 19 March 2019 - 05:32 PM

Boa tarde,
Gostaria de ajuda em uma questão.. enviei um ticket e tive um retorno para responder um formulário para conferencia de dados, quando retornei o mesmo.. fui respondido com "há respostas errada..." como se tivesse informações erradas mas pelo que eu lembro de todas eram aquelas, minha conta é antiga então há dados que foram mudados por questões de mudanças regionais que fiz durante o tempo que jogo me mudei de estado/cidade.. Então abri outro ticket e o mesmo gerou outro formulário para ser respondido onde foi fechado antes mesmo que eu tivesse uma resposta, isso ira acontecer todas as vezes que eu abrir um ticket com mesmo tópico? por que achei que o minimo seria uma resposta sensata, já que tenho todos os dados requeridos até o meu e-mail de criação de conta eu consegui reativar.

[Membro] _Wan - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 19 March 2019 - 05:35 PM

De fato é de se estranhar um ticket sendo fechado sem resposta, ainda mais um desse porte. Aconselho que esteja entrando em contato com o Bear através do email de contato do mesmo e, detalhadamente, explique o ocorrido para que o mesmo possa verificar. Ticket's com formulário de resposta mesmo que esteja errada, é de se dar uma resposta para que o jogador verifique e identifique o erro; Isso irá depender da resposta do membro da STAFF que fechar esse tópico.

Tente também enviar um outro ticket informando o fechamento do anterior sem resposta.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 19 March 2019 - 05:38 PM

Boa tarde, para um ticket de recuperação de dados, ser fechado dizendo que alguma das informações está incorreta, é porque talvez falte alguma informação que comprove que o senhor é o dono da conta, por esse motivo que é dado como incorreto e fechado o ticket, recomendo que tente novamente e reveja os dados que estão cadastrados na conta pra que não aconteça novamente o mesmo problema!
Realmente é estranho o que aconteceu com seu ticket já aberto, como citei anteriormente refaça o procedimento do ticket, caso persista o problema envie email para o Suporte@muaway.net

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 19 March 2019 - 05:41 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 19 March 2019 - 05:41 PM

Boa tarde. É estranho um ticket ser fechado sem resposta, pode ser por que o senhor respondeu alguma informação incorreta, mas por via das dúvidas abra outro ticket solicitando que o senhor quer refazer o formulário, lembrando se um ticket fica 15 dias sem resposta o mesmo é fechado e o senhor terá que abrir outro, o prazo para resposta é de 72horas, e se entrar em análise não há um tempo especifico, basta o senhor aguardar.
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 March 2019 - 05:47 PM

Certamente o primeiro ticket ainda estava aberto, no qual gerou no cancelamento do seu segundo ticket. Aconselho a realizar o canelamento de todos os tickets em aberto e abrir um novo, assim que enviado o formulário preencha de forma correta é revise todos os dados para que não haja falhas na alteração desejada.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 March 2019 - 05:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)