Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket. veio sem rec e gostaria de fazer a troca.

#1 Membro offline   AsLoU Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-March 19

Postou 05 March 2019 - 09:47 PM

Demora muito pra conseguir a troca da minha asa rudouph? gostaria de fazer a troca, quando depositei veio errado com um bug, veio s/rec ao invés de c/rec.
0

#2 Membro offline   Macchi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 05-March 19

Postou 05 March 2019 - 09:49 PM

Olá, todo ticket enviado para nossa administração tem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidas, então faça todos os procedimentos e aguarde.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Matheus - Macchi_-
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 05 March 2019 - 09:49 PM

Boa noite, prazo de 72 horas pro seu tickt ser visualizado ! coloque a asa no bau 1, abra um tickt relatando o ocorrido e aguarde ate eles fazerem a troca!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 05 March 2019 - 09:49 PM

Você já chegou a enviar ticket à administração para informar este problema? Pois, mesmo que seja sobre tratamento de qualquer informação relacionado ao game demora, sim, um tempo para que seja respondido. Caso não tenha enviado, veja o procedimento: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 March 2019 - 09:49 PM

Olá, quando você envia um ticket o prazo para o mesmo ser respondido e de 72 Horas úteis, Então o que resta para o senhor e aguardar.
0

#6 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 05 March 2019 - 09:50 PM

Assim que o senhor encaminhar o ticket,deverá,deixar sua asa no bau 01,o prazo é de 72 horas,para que você tenha sua resposta, só aguarde.

Este post foi editado por Saz_: 05 March 2019 - 09:50 PM

MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 March 2019 - 09:50 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas e quando entra em análise não tem um tempo determinado para ser solucionado.
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2019 - 09:50 PM

Se você já mandou o ticket oque resta é aguardar 72 horas.
0

#9 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 05 March 2019 - 09:50 PM

boa noite demora cerca de 72 horas pra ser respondido o ticket, pode ser que te respondam até antes desse prazo.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 05 March 2019 - 09:51 PM

Olá!
O senhor terá que aguardar uma resposta da equipe que supervisiona os tickets, no caso são 72 horas de aguardo.

Este post foi editado por Sting_: 05 March 2019 - 09:51 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 05 March 2019 - 09:55 PM

Boa noite. Após a abertura do ticket, obterá um respaldo dentro do prazo de 72 horas úteis, no mais, é aguardar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 05 March 2019 - 09:56 PM

Aconselho o senhor a entrar em contato com a administração através do ticket. Mas só ressaltando que a um tempo atrás o Ex-Start_MD tinha informado que entrando em contato com ele, você conseguiria troca-la! Agora, essa forma, já não funciona mais.
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 March 2019 - 09:56 PM

Prezado,

Caso a sua autoria já encaminhou um ticket para o setor administrativo, basta ter paciência e continuar aguardando.

OBS: verifique o ticket se encontra em modo "Análise", caso esteja. Não há um prazo para obter um respaldo, apenas aguarde a alteração da sua wing, pois se estiver no analise a nossa administração já está verificando o seu transtorno.

0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 05 March 2019 - 09:59 PM

O prazo de resposta de um ticket é de 72 horas e tickets em análise não possui um prazo determinado para resposta. Neste caso, você terá que esperar o prazo determinado para que a administração faça a alteração das options de sua Wing. Lembrando que é necessário que deixe a mesma em seu baú 01.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 05 March 2019 - 09:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)