Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket. veio sem rec e gostaria de fazer a troca.
#4
Postou 05 March 2019 - 09:49 PM
Você já chegou a enviar ticket à administração para informar este problema? Pois, mesmo que seja sobre tratamento de qualquer informação relacionado ao game demora, sim, um tempo para que seja respondido. Caso não tenha enviado, veja o procedimento: https://forum.muaway...-administracao/
#12
Postou 05 March 2019 - 09:56 PM
Aconselho o senhor a entrar em contato com a administração através do ticket. Mas só ressaltando que a um tempo atrás o Ex-Start_MD tinha informado que entrando em contato com ele, você conseguiria troca-la! Agora, essa forma, já não funciona mais.
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#13
Postou 05 March 2019 - 09:56 PM
Prezado,
Caso a sua autoria já encaminhou um ticket para o setor administrativo, basta ter paciência e continuar aguardando.
OBS: verifique o ticket se encontra em modo "Análise", caso esteja. Não há um prazo para obter um respaldo, apenas aguarde a alteração da sua wing, pois se estiver no analise a nossa administração já está verificando o seu transtorno.
Caso a sua autoria já encaminhou um ticket para o setor administrativo, basta ter paciência e continuar aguardando.
OBS: verifique o ticket se encontra em modo "Análise", caso esteja. Não há um prazo para obter um respaldo, apenas aguarde a alteração da sua wing, pois se estiver no analise a nossa administração já está verificando o seu transtorno.
#14
Postou 05 March 2019 - 09:59 PM
O prazo de resposta de um ticket é de 72 horas e tickets em análise não possui um prazo determinado para resposta. Neste caso, você terá que esperar o prazo determinado para que a administração faça a alteração das options de sua Wing. Lembrando que é necessário que deixe a mesma em seu baú 01.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1