Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ticket. Desde o dia 26/02

#1 Membro offline   Jill Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 08 March 2010 - 11:16 PM

Comprei um item no shop Gold mas ele veio bugado, invisível. Abri um tópico perguntando o que deveria fazer e o pessoal me aconselhou a enviar um ticket relatando o bug. Eu fiz isso, no dia 26 de março. No dia seguinte um SubADM encaminhou o ticket para um ADM, mas até agora não obtive resposta nem os Golds de volta. Quanto tempo demora pra um ticket ser respondido?
0

#2 Membro offline   bk-bla Ícone

  • Amizade e Honestidade Acima de Tudo *.*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1549
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 March 2010 - 11:20 PM

cara sao muitos tickets para serem respondidos eu acredito que seja no maxio 72horas se o prazo nao foi cumprido deve ter ocorrido algum imprevisto tenhaum pouco de paciencia

:icecream:

Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Leo_Brasil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 March 2010 - 11:23 PM

Ver postJill, em 08 March 2010 - 11:16 PM, disse:

Comprei um item no shop Gold mas ele veio bugado, invisível. Abri um tópico perguntando o que deveria fazer e o pessoal me aconselhou a enviar um ticket relatando o bug. Eu fiz isso, no dia 26 de março. No dia seguinte um SubADM encaminhou o ticket para um ADM, mas até agora não obtive resposta nem os Golds de volta. Quanto tempo demora pra um ticket ser respondido?

No dia 26 de março? nos estamos ne 08/03/2010, nao entendi, mais eu ja tambem enviei um relatando um poblema e demoro um pouco, é pq o admin deve estar ocupado, entao é ter paciencia para espera.ok?

Ajudei, clica em mais.
New Sign
Imagem

FAN BANS
Spoiler

Spoiler

Carteirinhas
Spoiler


Imagem
0

#4 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 March 2010 - 11:27 PM

Prezado, Cada caso e analisado de uma forma, uns são respondidos rapidamente e outros requerem mais tempo.Lamentamos sua insatisfação mais terá que ser necessário um pouco de paciência.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#5 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 March 2010 - 11:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)