É possível eu receber um, de dois prêmios? No caso, eu ganhei em 1° lugar na categoria "Feiura" e recebi só a capa e o pet não :/
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a premiação do Evento Away Photo.
#1
Postou 08 January 2019 - 04:51 PM
Atenciosamente: iOtavio
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
#2
Postou 08 January 2019 - 04:53 PM
A premiação era os dois itens, no caso se você foi realmente o vencedor e ganhou apenas 1, não está correto, do mesmo jeito aguarde um pouco, caso o iten não chegue realmente no seu baú abra um ticket ou envie e-mail para o financeiro@muaway.net e aguarde. Lembre-se que seu baú deverá conter espaço suficiente para caber todos itens.
Este post foi editado por igorziKNTC: 08 January 2019 - 04:54 PM
-
#3
Postou 08 January 2019 - 04:57 PM
Olá, boa tarde!
Se o fato realmente ocorreu foi um erro administrativo, porém fiquei tranquilo; contate o setor responsável via ticket explicando o ocorrido, feito isso aguarde o prazo de 72 horas úteis que são solicitados para o primeiro respaldo e é bem provável que o "problema" seja resolvido o mais rápido possível.
[]'s
Se o fato realmente ocorreu foi um erro administrativo, porém fiquei tranquilo; contate o setor responsável via ticket explicando o ocorrido, feito isso aguarde o prazo de 72 horas úteis que são solicitados para o primeiro respaldo e é bem provável que o "problema" seja resolvido o mais rápido possível.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 08 January 2019 - 05:07 PM
Olá, Boa Noite!
Pode ter ocorrido apenas um erro administrativo, recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o ocorrido para que a administração possa estar creditando a premiação corretamente, vale ressaltar que Tickets após serem encaminhados, tem um prazo de 72 Horas Úteis ( 3 dias) para que o seu Ticket obtenha um respaldo administrativo.
Caso o senhor não saiba como encaminhar um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial :
https://forum.muaway...-administracao/
Pode ter ocorrido apenas um erro administrativo, recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o ocorrido para que a administração possa estar creditando a premiação corretamente, vale ressaltar que Tickets após serem encaminhados, tem um prazo de 72 Horas Úteis ( 3 dias) para que o seu Ticket obtenha um respaldo administrativo.
Caso o senhor não saiba como encaminhar um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial :
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1