Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um possível evento para Guilds - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um possível evento para Guilds

#1 Membro offline   SUB- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 23-October 18

Postou 06 January 2019 - 02:53 PM

Boa Tarde galera!
Gostaria de sabe muitos membros fala antes de tar na STAFF, que se eles tive-se na Equipe eles faria muitos evento, ai vc fala por legal 1 mlk falando isso e tal, qual seria esses eventos?
eventos de guild não de grande porte como war total,war Continental ou Salve ADM,eventos tal como.
1° SUPER EVENTO WAR OF BLOOD.
• O número máximo é de 11 jogadores + O Guild Master.
• O número mínimo é de 05 jogadores + O Guild Master.
• É totalmente proibido o uso de Ring Of Power.
• Será proibido o uso de duas swords.
• Será liberado todos os Dinorants do jogo.
• Está liberado todos os PETS.
• Será permitido todas as classes do jogo.
• Serão 08 Guilds.
• Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações.
• Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim.
• As batalhas serão melhor de 3.
• Todas as batalhas serão em Dark Arena.
muitos fala antes de entra na equipe, mais como bear falou uma vez na live pra me, sub antes de entra na equipe muitos fala q vai fazer e acontece, mais quando ta na equipe cade?
isso é a duvida q eu tenho tem membro ai q tem quase 1 ano na equipe e ate agora nada '- '
ESSA É MINHA DUVIDA.
Obrigado pela atencão de todos!
Fiquem com Deus.

Imagem
Imagem
Imagem

SUB__ZEUUS
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 06 January 2019 - 02:59 PM

Os eventos desta magnitude, exigem um pouco mais do realizador, e fica a critério dos STAFFERS realizarem um evento deste gênero, ou semelhante. Claro que, caso exista uma regra interna, aonde exija dos integrantes da equipe que realizem um evento deste, esta pendente, porém, não temos acesso á este tipo de informação. É totalmente válido lembrar que, neste período final de 2018, o servidor ficou muito movimentado devido á grande quantia de eventos, e também, tivemos algumas quebras de recordes, portanto, não vejo um ponto negativo no quesito eventos, enfim. Sim, eu concordo que eventos deste gênero são muito interessantes, e poderiam ser realizados, mas como já dito, creio que isto fica a critério dos envolvidos.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 06 January 2019 - 03:00 PM

Olá, boa tarde!
Eventos de guild's necessitam de uma grande preparação, o seu questionamento é bastante sem nexo, afinal ontem mesmo ocorreu o King of Eventinhos, que foi realizado pelo Web_GM juntamente a outros STAFFERS. Me recordo também que o DiviX_GM estava procurando recomendações de nomes para um novo evento de guild's, e é bem provável que o mesmo esteja procurando formas de trazer sim este para o servidor, enfim, em momento algum é proibido um membro do suporte dizer que quando entrará na equipe irá realizar diversos eventos ou até mesmo eventos especiais, porém cabe somente a ele cumprir ou não o que foi dito.

[]'s

Este post foi editado por Away_--: 06 January 2019 - 03:01 PM

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Smiley_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 06 January 2019 - 03:00 PM

Rapaz, não é bem assim que as coisas são. Se antes de entrar na equipe foi prometido por ele mesmo que seria realizado tal evento, é porque será, até porque ele não especifico nenhum cronograma para tal. E você deve entender que nem sempre o que ele quer fazer, vai ser feito, isso requer autorização do próprio administrador, tenho certeza que uma autorização para a realização de tal evento já foi solicitada pelo administrador, porém foi negada devido ao período festival e também pelo PvP do servidor estar em testes, portanto, não fique indiretas, o DiviX_GM já informou que irá realizar um evento de guild neste mês, no entanto, devido aos testes, ele será realizado assim que for finalizado. Logo, aguarde e fique atento em nosso Fórum para maiores informações a respeito.
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 06 January 2019 - 03:01 PM

Não é tão simples assim, eventos assim são feitos em maratonas de eventos e precisam do aval do administrador.
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 06 January 2019 - 03:01 PM

Realização de eventos no servidor é critério dos STAFFER's, sem contar que um evento do gênero citado requer atenção, disponibilidade e etc, enfim.
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 06 January 2019 - 03:04 PM

Eventos de grande porte, como o citado por sua autoria necessita de estudas é reformulações para que seja totalmente viável para o servidor. Lembrando que toda sugestãop de novos eventos é bem vinda.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 January 2019 - 03:04 PM

E ai meu consagrado, boa tarde.

Os eventos extra, como esse citado por você, ficam a total critério do realizador, no caso o Game Master. Em questão de "ah quando eu entrar na equipe eu vou fazer X, etc etc" nem sempre isso de fato acontece, devido às responsabilidades que principalmente nós GM's temos, como Meta, Maratona de Eventos.

Recentemente todos os GM's mais antigos fizeram bastante eventos (inclusive todos os record's estão sendo quebrados por todos os GM's da equipe atual). Temos eventos programados para acontecer, como o 1° Battle Soccer, e a partir daí poderemos pensar na realização de um evento de guild deste modo, lembrando que isso não é uma promessa, estou apenas informando como funcionam as coisas.

No mais, fique atento aqui no fórum, se algum evento deste tipo for realizado, postaremos aqui.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 January 2019 - 03:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 January 2019 - 03:23 PM

Fala, Jovem!

Tenho um evento de War entre Guilds prontinho para ser realizado. Estou só aguardando o término da fase de testes do PvP.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)