Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio]Aos iniciantes e veteranos do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio]Aos iniciantes e veteranos do suporte. Será que vai demorar para sua oportunidade chegar?

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 December 2018 - 03:50 PM

Fala, galera! :cheekkiss:

Estou em dívida de alguns dias com vocês, afinal esse elogio mensal acontece por volta do dia 20 de cada mês. Contudo, mês de pico no servidor e consequentemente alta demanda, com isso, as responsabilidades ocupam ainda mais o nosso tempo.

Pois bem, o elogio de hoje é na verdade uma despedida. :confused:
Pois é, o ano de 2018 está indo embora e chegou a hora de darmos adeus ao que passou e estarmos prontos para o há que de vir.

Qual era a sua meta para o ano de 2018? :brow:
Não estou falando da sua vida pessoal, que tenho certeza que foi repleta de metas, sendo algumas vitoriosas e outras não. Estou falando das suas atividades no suporte voluntário, aquelas horas e horas esperado um tópico para mostrar o que sabe. Você pretendia o que para esse ano? Entrar na equipe, retornar a equipe, apenas dar suporte ou iniciar a sua jornada no suporte e esperar as coisas acontecerem? Não importa qual a resposta, todas são importantes para você, e isso, vale mais que qualquer coisa.

Esse ano chega ao fim, mas muitos objetivos não. Às vezes, para você, ser da equipe é um deles. Então, me diga, o seu esforço será o mesmo no próximo ano ou vai intensificar ainda mais? Vai ficar pelo caminho? Essa é a hora de refletir.

O início de um novo ano, trás consigo uma ideia de renovação de energias, avaliação pessoal, criação de novas ideias e objetivos e todas essas coisas necessárias para a vida.

Eu, particularmente, tenho feito isso e me perguntado diariamente, vale a pena? Estou satisfeito? Faço por gostar? É imprescindível pensar nisso, sabe por quê? A sua única recompensa quando for da equipe será a satisfação pessoal.

Então, continue firme no suporte se realmente deseja ser da equipe por diversão. Pois, não há frustração maior, do que fazer algo por obrigação.

Você pode até se enganar um tempo e dizer que é por diversão, mas com o passar do tempo, as pessoas verão a diferença.

Fiquem bem, se empenhem, entrem na equipe, sejam humildes, não sintam-se maiorais, não sejam arrogantes, e o principal, divirtam-se! Ser da equipe deve ser o seu ponto de calmaria e não o contrário.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
8

#2 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 27 December 2018 - 03:52 PM

Boa Julião, uhu

Este post foi editado por Tenso: 27 December 2018 - 03:58 PM

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 27 December 2018 - 03:56 PM

Muito Obrigado pelas palavras ditas , pois com isso me incentivou ainda mais a ajudar os jogadores que tenham dúvidas , problemas e entre outros .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 December 2018 - 03:56 PM

Todas as metas pessoais estou conseguinte de vagar porém estou satisfeito, perante ao jogo/fórum estou bastante contente com meu suporte. Se vou entrar na equipe? Só Deus sabe. Espero que esse novo ano que se inicia seja satisfatório para todos que já estão no suporte e para os que o iniciam.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   SPEEDHACK_ Ícone

  • Newbie
  • Pip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 22-December 18

Postou 27 December 2018 - 03:57 PM

Jae
0

#6 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 27 December 2018 - 03:58 PM

Fala DiviX, muito obrigado pelo elogio cara, você é f##@.
0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 December 2018 - 04:02 PM

Brabo demais!
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 27 December 2018 - 04:03 PM

Agradeço o elogio mano! Eu sou novo por aqui, e como você disse, estou trazendo o que eu sei e deixando o barco andar pra ver se acontece alguma coisa, mas faço das suas palavras as minhas. Muitas vezes as pessoas confundem a staff como escravidão, quando na verdade não é. Cada um se diverte da sua forma dentro do servidor, seja negociando, tirando x1, ou até mesmo sendo staffer. Parabéns pelo teu trabalho e de todos os seus pares, vocês realmente são uma equipe ao pé da letra e dão essa impressão a novos jogadores.

Que venha 2019 \o/

Imagem
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#9 Membro offline   Elicezin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 27-December 18

Postou 27 December 2018 - 04:06 PM

vlw
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 27 December 2018 - 04:16 PM

Monstro DiviX! :wolverine:
0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 December 2018 - 04:20 PM

Brabo DiviX, obrigado pelas palavras ;)
0

#12 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 December 2018 - 04:27 PM

Isso ai DiviX, me sinto realizado após o meu retorno ao MuAwaY nesse ano de 2018, de verdade, independente dos objetivos não alcançados até o exato momento estou adorando tudo que já vivi. 2019? Ninguém sabe o que realmente acontecerá, esperamos coisas boas, isso é fato. Obrigado pelo incentivo DiviX, me aguarda ai em... :beijo_natal:
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 27 December 2018 - 08:13 PM

Ótimas palavras, amei o texto DiviX!!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)