Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug

#1 Membro offline   Luny Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 28-April 17

Postou 22 December 2018 - 11:03 PM

Após a atualização para o pvp 2011, o servidor está muito bugado!! "TS" Não tira dano, hp não recupera rapido ( mesmo usando itens para recuperar vida) nada adianta. Mesmo com a atualização de hoje ainda estou com o mesmo problema!

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 22 December 2018 - 11:05 PM

-
O PvP esta em fase de teste. Reporte o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 22 December 2018 - 11:07 PM

Isto não se trata de um bug. Referente a utilização da magia "ts", alguns jogadores estão com o mesmo problema e creio que a administração já esteja ciente de tal erro, é valido ressaltar que o PvP se encontra em fase de testes e ajustes futuros irão ocorrer.
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 22 December 2018 - 11:07 PM

Quaisquer anomalias devem ser reportadas pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 22 December 2018 - 11:07 PM

Sugiro que reporte qualquer bug pelo email suporte@muaway.net
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 December 2018 - 11:09 PM

Por ora, o pvp está na fase de (Teste). No mais, peço que reporte quaisquer gênero de bug via e-mail: suporte@muaway.net, quem em breve será sanado.
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 December 2018 - 11:09 PM

O atual pvp é o uso do potion sofreram alterações recentimete, ambas podem sofrer novas alterações. Sendo assin, recomendo que aguarde até possiveis mudanças.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 22 December 2018 - 11:10 PM

Olá , Boa Noite!
O sistema de PvP inserido em nosso servidor está em fase de testes , qualquer bug em que o senhor ver , peço por gentileza o senhor estar reportando algum tipo de bug ou erro para a administração por via E-mail , veja o endereço do e-mail :
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 22 December 2018 - 11:12 PM

Apague a pasta update.ini presente no arquivo do MuAwaY e tente novamente.
Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 22 December 2018 - 11:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)