Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a reset
#2
Postou 22 December 2018 - 12:29 PM
Olá, boa tarde!
Atualmente nenhum problema ao upar esta ocorrendo, veja na imagem abaixo:
Vamos realizar alguns procedimentos para tentar solucionar um possível problema em sua residência? Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso abra o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja feita, após o carregamento por completo clique na opção jogar e faça os testes. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo em sua casa ao tentar upar, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.
[]'s
Atualmente nenhum problema ao upar esta ocorrendo, veja na imagem abaixo:
Vamos realizar alguns procedimentos para tentar solucionar um possível problema em sua residência? Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso abra o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja feita, após o carregamento por completo clique na opção jogar e faça os testes. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo em sua casa ao tentar upar, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 22 December 2018 - 12:31 PM
Aqui está dando para upar normalmente, talvez seja um problema do seu computador. Se esse problema não ser resolvido, contate a equipe via ticket, lembrando que o prazo de resposta para tickets é de até 72 horas. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Ment: 22 December 2018 - 12:31 PM
#6
Postou 22 December 2018 - 12:32 PM
Olá , Boa Tarde!
Em minha residência o jogo está em perfeitas condições e o meu personagem está upando normalmente , recomendo a sua autoria estar desligando o modem de sua internet por aproximadamente 20 segundos e ligue-o novamente , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar indo na pasta MuAwaY e estar excluindo 2 arquivos , o nome desses arquivos são Update.ini e settings.ini , logo após ter excluído os arquivos tente estar executando o laucher do jogo como administrador e estar baixando os arquivos necessários para que o jogo possa estar funcionando em perfeitas condições , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar desinstalando e instalando novamente o jogo MuAwaY .
Se ainda o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar sanando o problema , vale ressaltar que Tickets para se obter um respaldo da Administração tem um prazo determinado para que o seu ticket tenha uma resposta , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo tenha um respaldo , então aguarde .
Poste resultados .
Em minha residência o jogo está em perfeitas condições e o meu personagem está upando normalmente , recomendo a sua autoria estar desligando o modem de sua internet por aproximadamente 20 segundos e ligue-o novamente , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar indo na pasta MuAwaY e estar excluindo 2 arquivos , o nome desses arquivos são Update.ini e settings.ini , logo após ter excluído os arquivos tente estar executando o laucher do jogo como administrador e estar baixando os arquivos necessários para que o jogo possa estar funcionando em perfeitas condições , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar desinstalando e instalando novamente o jogo MuAwaY .
Se ainda o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar sanando o problema , vale ressaltar que Tickets para se obter um respaldo da Administração tem um prazo determinado para que o seu ticket tenha uma resposta , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo tenha um respaldo , então aguarde .
Poste resultados .
Este post foi editado por Irakiianuh: 22 December 2018 - 12:36 PM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 22 December 2018 - 12:33 PM
-
Não, acabei de realizar os testes e não há nada de errado referente a upar o level do personagem, creio que o problema esteja afetando apenas você, portanto, recomendo sua autoria reportar o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Não, acabei de realizar os testes e não há nada de errado referente a upar o level do personagem, creio que o problema esteja afetando apenas você, portanto, recomendo sua autoria reportar o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 22 December 2018 - 12:33 PM
Em minha residencia, o sistema de UP está funcionando perfeitamente. Recomendo que faça a desinstalação de forma correta ( https://forum.muaway...seu-computador/ ) em seguida faça um novo download e instale ( https://forum.muaway...y-corretamente/ ). Caso o problema não seja resolvido, recomendo que envie um ticket para administração relatando o ocorrido. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 22 December 2018 - 12:36 PM
Eu acabei de realizar o teste e não vi nenhum tipo de problema ou bug ao tentar upar, você estar no servidor corretamente para upar? Caso não verifique-se e veja também se você está utilizando a magia que faz matar os monstros, enfim realize os procedimentos passado por mim e pelos membros do suporte acima e poste o resultado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1