Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a reset - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a reset

#1 Membro offline   RuSS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 31-July 10

Postou 22 December 2018 - 12:25 PM

Gostaria de saber porque não está dando para upar? Aconteceu algo ? Obrigado
Atenciosamente, eoRUSS
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 22 December 2018 - 12:29 PM

Olá, boa tarde!
Atualmente nenhum problema ao upar esta ocorrendo, veja na imagem abaixo:
Imagem


Vamos realizar alguns procedimentos para tentar solucionar um possível problema em sua residência? Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso abra o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja feita, após o carregamento por completo clique na opção jogar e faça os testes. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo em sua casa ao tentar upar, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 22 December 2018 - 12:31 PM

Aqui está dando para upar normalmente, talvez seja um problema do seu computador. Se esse problema não ser resolvido, contate a equipe via ticket, lembrando que o prazo de resposta para tickets é de até 72 horas. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Ment: 22 December 2018 - 12:31 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 22 December 2018 - 12:32 PM

Não há problema algum, recomendo que vá até a pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", caso o problema permaneça envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 December 2018 - 12:32 PM

Não está ocorrendo nenhum tipo de problema para upar no servidores.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 22 December 2018 - 12:32 PM

Olá , Boa Tarde!
Em minha residência o jogo está em perfeitas condições e o meu personagem está upando normalmente , recomendo a sua autoria estar desligando o modem de sua internet por aproximadamente 20 segundos e ligue-o novamente , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar indo na pasta MuAwaY e estar excluindo 2 arquivos , o nome desses arquivos são Update.ini e settings.ini , logo após ter excluído os arquivos tente estar executando o laucher do jogo como administrador e estar baixando os arquivos necessários para que o jogo possa estar funcionando em perfeitas condições , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar desinstalando e instalando novamente o jogo MuAwaY .

Se ainda o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar sanando o problema , vale ressaltar que Tickets para se obter um respaldo da Administração tem um prazo determinado para que o seu ticket tenha uma resposta , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo tenha um respaldo , então aguarde .

Poste resultados .

Este post foi editado por Irakiianuh: 22 December 2018 - 12:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 December 2018 - 12:33 PM

Provavelmente seja um pequeno bug visual no seu jogo, basta relogar o seu personagem e adentrar novamente. Se o erro persistir, peço que reporte via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 22 December 2018 - 12:33 PM

-
Não, acabei de realizar os testes e não há nada de errado referente a upar o level do personagem, creio que o problema esteja afetando apenas você, portanto, recomendo sua autoria reportar o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 December 2018 - 12:33 PM

Em minha residencia, o sistema de UP está funcionando perfeitamente. Recomendo que faça a desinstalação de forma correta ( https://forum.muaway...seu-computador/ ) em seguida faça um novo download e instale ( https://forum.muaway...y-corretamente/ ). Caso o problema não seja resolvido, recomendo que envie um ticket para administração relatando o ocorrido. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 December 2018 - 12:36 PM

Eu acabei de realizar o teste e não vi nenhum tipo de problema ou bug ao tentar upar, você estar no servidor corretamente para upar? Caso não verifique-se e veja também se você está utilizando a magia que faz matar os monstros, enfim realize os procedimentos passado por mim e pelos membros do suporte acima e poste o resultado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 December 2018 - 12:36 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 December 2018 - 09:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)