Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um suposto sumiço de Jewel of Creation - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um suposto sumiço de Jewel of Creation

#1 Membro offline   Fumanteee Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 20 December 2018 - 07:12 PM

Bom, hoje loguei na minha conta e percebi que minhas Jewel of Creation, no valor de 26440 jcs, sumiram. Chequei meus logins para ver se alguém entrou na minha conta e roubou, porém não havia um login diferente dos que eu uso, logo, ninguém os roubou. O curioso é que somente os jcs sumiram da minha conta, nenhum item a mais está desaparecido.
Gostaria de saber se houve alguma mudança e os adms pegaram meus jcs ou algo do gênero.
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 December 2018 - 07:14 PM

Olá, boa noite!
Contate a administração via ticket e explique o que ocorreu em sua conta correlação a seus JC Point's. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway...-administracao/ ], é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 20 December 2018 - 07:15 PM

Pode ser que tenha convertido os JCPoint's para mixs creations e as mixs creations estejam no seu baú 01, caso não esteja e realmente seus JCPoint's tenham sumido, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido detalhadamente e aguarde um retorno, o prazo para ser respondido é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não possui para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 December 2018 - 07:15 PM

Recomendo que entre em contato com a administração via ticket e relate o acontecimento. Saiba como enviar um ticket para administração acessando: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 December 2018 - 07:17 PM

Não é normal presenciarmos coisas deste gênero acontecer, pois quem roubaria apenas Jc Points? Entendemos que não há motivos para inventar tal questionamento, então aconselhável que envie um ticket e reporte o acontecido, para que chega feita analise e assim a administração cheque os logs.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 December 2018 - 07:17 PM

Olá Fumanteee,
Pode ser que o sr. tenha convertido em JcPoint's através do web-site, mas caso não tenha ocorrido isto, por favor esteja entrando em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido, para que a mesma possa analisar e então resolver seu problema se possível. [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Um abraço!

0

#7 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 20 December 2018 - 07:19 PM

Entre em contato com a administração via ticket para resolver este problema. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial para ajuda-lo: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 December 2018 - 07:23 PM

Ver postAway_--, em 20 December 2018 - 07:14 PM, disse:

Olá, boa noite!
Contate a administração via ticket e explique o que ocorreu em sua conta correlação a seus JC Point's. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway...-administracao/ ], é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Boa noite!
O membro Away_-- respondeu sua dúvida corretamente.

1

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 December 2018 - 07:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)