Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[ELOGIO] - Parte Administrativa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[ELOGIO] - Parte Administrativa MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

#1 Membro offline   KINDAOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 19 December 2018 - 11:00 AM

Olá, bom dia a todos!
Hoje venho criar um elogio para os membros que fazem parte da administração, pois nos últimos dias estão sendo realizados mudanças e essas mudanças está resultando em pontos positivos, mas como assim pontos positivos?

Claro que a mudança no PvP trouxe muitas reclamações por parte dos jogadores, porém essas reclamações estão sendo feitas pois esses jogadores saíram do seu aconchego (sua maneira ideal de bater x1) para novos modos, então a partir do momento que a administração fez esses jogadores sair do aconchego e buscar novos modos, terá reclamações. Como todos sabem sou um jogador que gosta de disputar eventos do gênero e PvP e gostei muito dessas alterações, pois dessa forma voltamos a buscar maneiras novas de tirar x1, e isso é muito prazeroso.

Eu participei de alguns e perdi várias vezes, não estou criando esse tópico porque estou ganhando eventos e sim porque gostei do jeito que está o PvP, vários itens esquecidos estão tendo oportunidades nos eventos, os jogadores não precisa ter um Fenrir Black ou até mesmo um Pet Steel para rodar ts e ter chances de ganhar, então deixou o servidor com um grau maior de dificuldade. Porque no PvP anterior se o jogador no minimo não tivesse um PET ou Dino Steel para defender e rodar ts, não ganharia. Além disso tudo houve mudanças em alguns programas (hackers) que estavam ativos no servidor, qual jogador não quer jogar um servidor onde não contém hacker? Ou até mesmo não faz diferença alguma no PvP, então na minha visão o servidor se encontra ótimo.

Parabéns parte Administrativa!

-
3

#2 Membro offline   copzera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 13-August 18

Postou 19 December 2018 - 11:05 AM

Obrigado, fico lisonjeado com seu Elogio.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 19 December 2018 - 11:07 AM

safe do brave
pvp raiz
0

#4 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 19 December 2018 - 11:08 AM

raiz

Este post foi editado por iPecado_: 19 December 2018 - 11:08 AM

0

#5 Membro offline   prazerDEN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 424
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 19 December 2018 - 11:24 AM

Ta seco aqui tbem rapaziada /\
0

#6 Membro offline   CaarL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 19 December 2018 - 11:28 AM

Parabéns Kind, meu pensamento é como o seu. Acredito que falta muita coisa pra arrumar caso permaneça este modo de PvP.
Pode ver que os últimos mata-matas realizado dentro do servidor, não foram aqueles mesmo jogadores que sempre ganham, até players de Angel Olymp com um ALL "Simples" ganhou.

Muitos ainda não sabem diferenciar apenas um teste de algo que irá ficar permanente no jogo.

[Membro] CaarL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   JODSON01 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 19 December 2018 - 11:40 AM

mais uma vez digo se o pvp continua assim kkkkk eu gasto todo mes nesse servidor de 2k pra cima se continua assim eu msm, não irei gasta nada, e o dinheiro que nós gastou pra poder ficar com alls mais forte pra pvp ficar como ? se esses testes que vcs estão fznd for ficar assim... pq o pvp desse jeito ta valorizando so os pets pro pvp... enquanto fenrir e dinos ta uma coisa ruim só... de vcs mehorar outra coisa vem logo meche no pvp ? esses que estão elogiando vcs ai maioria ai num é deposita e gasta muito no servidor como eu e outros ai... se o pvp continua assim, num vai lucrar dinheiro como agora não em pq o pvp ta valorizando so os pets ent quem gastou muito dinheiro ja tem os pets, e num vai ter o pq de gasta mais dinheiro no servidor não, pq o all que ele está ja está muito bom pra pvp... rever isso ai admn o pvp assim num ta nada de bom...
0

#8 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 December 2018 - 11:57 AM

ZonaSuL>ALL
0

#9 Membro offline   Arcadee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 06-October 18

Postou 19 December 2018 - 11:58 AM

Eu mesmo fui um cara que depósito muito com revender oficial e peguei várias promoções, não me importo se o PvP ficar assim nem vou chorar meu dinheiro de volta só pelo fato de que estou equilíbrado com todo mundo, pense no servidor não só em você cara, Parabéns Kind mitooooooooooooo, DDoS (G) ForCry.

Este post foi editado por Arcadee: 19 December 2018 - 11:58 AM

Atenciosamente, -Arcade-
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 19 December 2018 - 11:59 AM

PVP agora está de verdade
0

#11 Membro offline   Bellamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 20-December 14

Postou 19 December 2018 - 12:27 PM

O jogo ta perdendo muitos jogadores por diversos motivos, se o admin não tomar atitude de pelo menos TENTAR mudar algo, vai continuar perdendo.

Se ele fica quieto, vcs criticam, se ele muda algo, vcs criticam tbm.

Hj o jogo tem muito mais jogadores que não depositam e entram só por entrar do q jogadores que depositam. Sem falar nos que depositavam e estão parando de depositar por conta da grande desvalorização de itens para pvp (assim como eu).

Algo tem q ser feito pra equilibrar classes e itens (obvio e itens recentes tem q ser levemente melhor, mas nada exagerado).
e parem de olhar so para o umbigo de vcs.
Imagem
0

#12 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 19 December 2018 - 12:28 PM

PvP raiz é isso, a rapaziada reclama porque chegaram quando? 2015?
PVP é pra se reinventar várias e várias vezes, estão reclamando muito com a barriga mais cheia que a do papail Noel depois de ter comido biscoito no mundo todo. Essa mudança no serve irá trazer mais players e irá chamar ainda mais a atenção dos antigos. Claro que está em fase de testes, basta aguardar até o mesmo ficar pronto que todos vão passar a gostar :) isso é questão de se adaptar. Parabéns pra administração por trazer a essência do PvP no Mu novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 December 2018 - 07:55 PM

Em nome da administração, agradeço seu elogio e o feedback.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)