Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao logar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao logar no jogo

#1 Membro offline   Jessicaah Ícone

  • Jessica Marques ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 27-July 15

Postou 18 December 2018 - 04:42 PM

Olá ! :D
Alguém pode me auxiliar a solucionar esse problema?
Agradeço desde já!

Imagem

Este post foi editado por Jessicaah: 18 December 2018 - 04:43 PM

ImagemImagemImagem
1

#2 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 December 2018 - 04:45 PM

Certamente ouve algum erro ao instalar o MuAwaY em seu computador. Recomendo que remova ele completamente ( https://forum.muaway...seu-computador/ ) é depois baixe novamente o mesmo é refaça a instalação ( https://forum.muaway...y-corretamente/ ).

Aguardo seu feedback.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 December 2018 - 04:45 PM

Olá Jessicaah,
Aconselho a sra está removendo o jogo completamente da sua maquina e então está baixando novamente e reinstalando. No momento em que sua autoria estiver realizando o download esteja desativando seu ant-virus até que o download e a instalação sejam finalizados. Caso não saiba como remover o jogo completamente de sua maquina acesse:
https://forum.muaway...seu-computador/

Um abraço!

1

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 18 December 2018 - 04:45 PM

Olá, boa tarde!
Vá até a pasta do MuAwaY que encontra-se no Disco Local C de sua máquina, feito isso exclua os arquivos Update e Settings que estarão lá, após realizar tal procedimento basta abrir novamente o launcher do game e aguardar até que a atualização seja feito, clique em Jogar e verifique se o problema permanecerá. O mesmo persiste? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua máquina ao tentar adentrar no servidor, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para lhe responder, portanto seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 18 December 2018 - 04:47 PM

Remova o MuAwaY completamente e antes de instalar o mesmo novamente desative seu firewall do Windows e seu antvirus para evitar que algum arquivo venha a estar corrompido após a instalação.
1

#6 Membro offline   Jessicaah Ícone

  • Jessica Marques ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 27-July 15

Postou 18 December 2018 - 04:51 PM

Problema solucionado.
Agradeço :love:
ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 December 2018 - 05:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)