Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a opção do Chaos Machine - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a opção do Chaos Machine

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 21 November 2018 - 05:05 PM

Eu tava la no chaos machine e cliquei na primeira opção [combinação normal] ai botei minha sword 03x ful +6 que eu queria deixar +15 , nisso botei uma arma chaos +4, 1 chaos , e uma bless que era oq tava pedindo, botei tudo e a combinaçao transformo minha sword 03x numa asa level 1 de elfa , isso é algum problema no chaos machine ? eu nunca tinha visto algo do tipo , eu quero estar recuperando minha sword até porque acho que foi um bug nao é possivel a gente ir combinar um item e ele virar uma asa.
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 21 November 2018 - 05:09 PM

Você fez a combinação errada, primeiro você tinha que deixar a sua sword 9 pra depois deixar ela + 11 utilizando chaos mais bless mais soul e depois upa ela pra +15 com creation e chaos, abaixo veja o tutorial de como deixar + 11 e depois +15:

Como deixar + 11
https://forum.muaway...o-chaos-goblin/

Como deixar + 15:
Imagem


ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 21 November 2018 - 05:10 PM

Você utilizou a opção errada, ou seja, era pra você clicar na opção 2 e não na opção 1. No entanto, é bem provável que você não consiga recuperar seu item, mas de qualquer forma envie um ticket e aguarde uma interação por parte da administração.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 21 November 2018 - 05:12 PM

Você execução errado os procedimentos, pois aderiu itens incorreto para elevar o level de seu item.

Itens +12:
Taxa de sucesso: 75%
01 Item +11 que deseja alterar evoluir o level
05 Jewel of Creation
01 Jewel of Chaos

Itens +13:
Taxa de sucesso: 70%
01 Item +12 que deseja alterar evoluir o level
06 Jewel of Creation
01 Jewel of Chaos

Itens +14:
Taxa de sucesso: 65%
01 Item +13 que deseja alterar evoluir o level
08 Jewel of Creation
01 Jewel of Chaos

Itens +15:

Taxa de sucesso: 60%
01 Item +14 que deseja alterar evoluir o level
10 Jewel of Creation


Mais informações: [Tutorial]Evoluindo os leveis dos itens através do chaos goblin.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 21 November 2018 - 05:12 PM

Recomendo que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, o erro provavelmente foi seu, todavia talvez seu item possa ser recuperado, lembrando que o prazo de resposta dos tickets é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido.
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 21 November 2018 - 05:12 PM

Olá, boa noite!
Inicialmente seria necessário deixar sua Sword 03-x com o level +9 para utiliza-la no Chaos Machine, creio que o level +6 foi o que resultou essa transformação de sua Sword 03-x em uma Wing Level 1. Infelizmente por falta de atenção sua é bem provável que a administração não o ajudará a recuperar seu item, afinal não foi nenhum bug decorrente do servidor.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 21 November 2018 - 05:13 PM

Atualmente o Chaos Machine está funcionando perfeitamente dentro do servidor, primeiramente você deveria ter deixado seus item até o level +9. Siga esse processo que na próxima dará certo sua evolução.
Imagem

Para saber a maneira correta de evoluir um item através do Chaos Machine, acesse: https://forum.muaway...o-chaos-goblin/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 November 2018 - 05:20 PM

Não houve nenhuma espécie de bug, infelizmente foi falta de atenção de sua parte. É notório, que ocorreu essa anomalia, devido ao level do seu item (+6). É importante se atentar, que ao upar leveis de um certo item, até a opção +9 não é necessário o Chaos Globin; ou seja, irá utilizar 06 bless e o item ficará +6, após isso, +3 souls e ficará +9. Enfim, irei disponibilizar o tutorial, onde irá lhe auxiliar melhor nesse procedimento.
[Tutorial] Evoluindo o level de um item através do Chaos Goblin. Nova forma de upar seus itens.

OBS: Só irá utilizar o item no Chaos Globin, quando o mesmo encontra-se +9.

Por fim, recomendo abrir um ticket e tentar um feedback administrativo. Porém, lembre-se que a administração não é obrigada devolver seu item, afinal, foi um erro de sua parte.
Caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 November 2018 - 05:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)