Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)E depois do suporte, como vai ser? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)E depois do suporte, como vai ser?

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 November 2018 - 11:16 AM

E depois do suporte, como vai ser?

Tornou-se uma parte do meu trabalho pessoal como membro da equipe, incentivar os membros que prestam suporte voluntário em nosso fórum. Então, estou aqui novamente, um mês após o último elogio feito por mim para vocês.

Na realidade, muitos que leram a última mensagem, triaram dois caminhos distintos, sendo a entrada para a equipe ou parar no meio do caminho.

Por outro lado, nesse mesmo período de tempo, novos membros começaram a se dedicar ao suporte, enquanto outros veteranos retornaram.

Veteranos ou iniciantes, sinto prazer em ver o fórum movimentado e tópicos cheios de respostas construtivas, isso tudo é sinal de que nossos jogadores estão sendo bem orientados por vocês, que dedicam seu tempo aos outros.

Essa mensagem vêm como incetivo para todos, e além disso, trazer uma reflexão importante. A jornada no suporte é extensa para alguns, curta para outros, cansativa para alguns, prazerosa para outros, difícil para alguns e para outros pode parecer fácil, mas... E depois que você alcançar seu objetivo, como vai ser? Qual será o seu perfil como membro da equipe? Como se comportará perante os jogadores?

Existem N tipos de pessoas, e por personalidades tão diferentes, possuem reações distintas de comportamento perante a conquista de uma simples tag, _CL. Não que _CL seja inferior aos demais cargos, longe disso, não existe inferioridade entre jogadores e quaisquer cargos dentro da equipe, e muito menos entre os próprios cargos da equipe. Quando eu digo "simples tag", me refiro ao fato de que essa é a hora de você mostrar quem é você!

Eu sou aquele cara que possuo um cargo e me sinto superior aos demais? Ou sou aquele cara, que tenho um cargo e uso disso para caminhar ainda mais lado a lado com todos? Torço sempre, para que, seja a segunda opção.

A vocês membros do suporte, o meu incetivo sempre! Se esse é o seu objetivo, não deixe que tirem-o de ti. Lembre-se, que quem te desmotiva, têm medo de suas conquistas.

E lembrem-se, humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.

Abraços e até logo! :sly:

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
19

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 November 2018 - 11:18 AM

HUMILDE
2

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 November 2018 - 11:20 AM

Melhor GM disparado. Nunca nenhum GM deste porte faz o que você faz, além de cumprir seus papeis ainda tem uma disposição para vim nos motivar cada vez mais e isso não é para qualquer um, parabéns pelo trabalho que vem exercendo no servidor e com certeza será lembrado por muitos e muitos anos, parabéns para você e para os STAFFER's em sí. Belo tópico, palavras de pura motivação e vindo de você é melhor ainda, parabéns e obrigado por nos motivar cada dia mais no suporte.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 November 2018 - 11:22 AM

Depois do suporte muitos tem que refletir em relação ao cargo que possuem. Vocês tem que fazer o papel muito bem feito e por prazer em ser voluntário deste servidor que é considerado o melhor de todos os outros servidores MuOnline do Brasil. Vocês sentem este peso? Não sentem? Então estão em um caminho errado. Você que está sentindo este prazer, o frio na barriga é esse o caminho certo!
Quando vocês entrarem na equipe, reflitam o quanto podem evoluir a cada dia e mostrar que vocês são realmente os escolhidos para serem proativos e muito HUMILDE, acima de tudo.
Não sejam superiores a ninguém, pois aqui tratamos todos como iguais e seja você mesmo, de forma que você se molde para caber na família interna cujo se nomeia STAFF MuAwaY.

Um abraço, meus queridos!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 20 November 2018 - 11:22 AM

Belas palavras de incentivo, caro DiviX!! E também uma ótima forma pra ganhar reputações kkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 20 November 2018 - 11:23 AM

Belas palavras DiviX! Não podemos deixar que um cargo mude nosso jeito com os jogadores, isto não serve apenas em um jogo, e sim na vida, a humildade, faz a diferença!
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 20 November 2018 - 11:25 AM

Este tipo de incentivo é muito motivador DiviX, mais uma vez somente lhe agradeço pelas palavras a nós membros fo suporte, e o conteúdo de extrema importância para reflexão, foco no objetivo!
0

#8 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 20 November 2018 - 11:27 AM

Muito obrigado DiviX, você é exemplo para todos nós do suporte <3
0

#9 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 20 November 2018 - 11:28 AM

Bom dia, DiviX_GM! :thumbsup:
Belas palavras, palavras que estão carregadas de energias positivas para nós membros do suporte. Sabemos que realizamos um trabalho voluntário, ou seja, não possuímos formas de bonificação alguma para fazer tudo que fazemos, além do mais sabemos que fazemos porque gostamos, mas a importância de um elogio é sinceramente gratificante! Um elogio é um incentivo desse nível, da gás, disposição, foco e determinação para continuar nessa rotina de ajudar a todos ao redor. Você sem sombra de dúvidas juntamente com os outros membros vem se tornando exemplos e inspiração para os iniciantes e veteranos! Obrigado por este incentivo e ao mesmo tempo elogio!

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 November 2018 - 11:29 AM

Hoje em dia precisamos muito de incetivos como esse, porque isso da ainda mais animo é vontade para continuar no suporte. Vejo muitos membros do fórum que dão suporte desistindo porque acham que não estão sendo observados, mas eu digo que estão nos observando sim, nem tudo vem da maneira como queremos e nem na rapidez que desejamos, e é como diz aquela frase "a persistência é o caminho do êxito"

Faça desta frase sua motivação, seja persistente, sagaz é faça isso tudo por prazer de o máximo de exemplo para os demais, pois a TAG _CL não vem por por quantidade post, vem pela persistência. Faça valer a pena!

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 November 2018 - 11:29 AM

-
Belas palavras DiviX.

Um dia já fiz parte deste time, e sei o que você esta tentando transmitir aos novos membros que estão se dedicando ao fórum, para conseguir ganhar um espaço dentro da STAFF.

Tópicos como este, são excelentes para que os membros consigam ainda enxergar a luz no fim do túnel.

Levei 1 ano, para que um dia consegui-se me juntar ao time de STAFF MuAwaY.
Hoje retornando depois de um longo período longe do servidor. Vejo o quanto este Mu é GIGANTE e não para de crescer.

MuAwaY hoje é revolucionário em todos os aspectos. De suas palavras faço as minhas.
para todos aqueles que almejam se destacar no servidor.

Sucesso a todos. :xmas_biggrin:


[]'s Freeza

Este post foi editado por Freeza: 20 November 2018 - 11:30 AM

0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 November 2018 - 11:34 AM

Belas palavras, brother.

Em breve eu espero fazer parte da equipe com a sua autoria ;)!



0

#13 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 20 November 2018 - 11:34 AM

Sem palavras! Você é um exemplo de GM, sempre procuro a ler seus posts antigo quando prestava suporte para tentar me aprimorar mais ainda no suporte, sempre o admirei pela sua personalidade. O conteúdo exposto por você é muito bom e motivador, é sempre bom ler um conteúdo deste porte, onde visa motivar nós membros do suporte, continue assim que você crescerá mais e mais. Máximo respeito!
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 November 2018 - 11:36 AM

Isso aí DiviX, é sempre bom receber palavras como as citadas por você!
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 20 November 2018 - 11:38 AM

Esse é um excelente tópico de incentivo aos membros do suporte.
Somos antes de tudo, jogadores, temos nossas insatisfações, entendemos certos problemas e respondemos com base nisso.
Não é porque você consegue um cargo na equipe que é melhor que o outro, nem tampouco deve passar uma borracha nos erros que a Administração ou Sub Administração comete em relação ao servidor/equipe/jogadores.
Muitos na equipe, compartilham de textos muito bonitos, mas humilde não é aquele que deixa seu lado jogador de fora para agradar alguém como um poder maior. Tem que lutar pelo que acredita, tem que lutar pelos jogadores, tem que incentivá-los.

O MuAwaY está acima do Bruno, do Ber, da equipe, mas quem é o MuAwaY?

Dar suporte é isso, não adianta dizer o quanto é gratificante receber um elogio por ajudar, se não é esse o verdadeiro objetivo antes de ser da equipe.
Mas tou pra dizer que estes sempre alcançam, e quando alcançam, nem se lembram o quanto é ruim ser jogador e não ser ouvido, não ser entendido, nem que seja para ter uma resposta que o faça mudar de opinião.

DiviX_GM é sobretudo, excelente game-master, sabe o que é Liderança, então, se querem se espelharem em alguém, não pra imitá-lo e serem como ele, perdendo a essência, mas que tenham e reconheçam que empatia são indissociáveis ao cargo.

Parabéns aos membros do suporte que deixam parte do tempo de vocês aqui, realmente com intenção de estarem prontos a ajudarem.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 20 November 2018 - 11:43 AM

Obrigado pelas palavras de incentivo júlio. agradeço de coração, essas palavras são muito importantes para nós que prestamos suporte aqui no fórum, te desejo todo o sucesso do mundo, seja aqui no jogo ou em sua vida pessoal. Pessoas como você merece o melhor nesse mundo. ♥

Este post foi editado por BrunoCRF: 20 November 2018 - 11:54 AM

0

#17 Membro offline   Kami- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 20 November 2018 - 11:53 AM

Exemplo de Gm!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 20 November 2018 - 12:22 PM

Fiquei até emocionado com suas palavras mano, muito lindo mesmo e você é um grande membro, um dos melhores membros dá STAFF e continua humilde a anos. Você é um exemplo cara, espero ver você com o nick DvX_SubADM.

Obrigado ao incentivo para os membros que prestam suporte no fórum :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 20 November 2018 - 12:29 PM

Belas palavras incentivo aos membros do suporte, oque falar sobre o DiviX_GM é excelente game-master, sempre incentiva a todos, uma boa pessoa, também sabe o que é Liderança, sempre trata a todos com carinho. Parabéns a todos os membros do suporte que deixam parte do tempo aqui para ajudar. Sua meta é entrar na equipe? então foco sempre, cada um aqui tem chance de entrar na equipe, basta prestar um bom suporte.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 November 2018 - 12:42 PM

Excelente, DiviX, és um ótimo GM e um incentivo desses, só agradece aos membros do suporte.

Sucesso irmão! ;)


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)