Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao entrar no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao entrar no jogo. não consigo entrar no bau 1

#1 Membro offline   FAEL_-- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 15 November 2018 - 09:22 PM

boa noite, então hoje pela manhã eu estava logando normalmente no servidor e logo depois que o DvX acabou os eventos eu desliguei meu pc e dps de uns 30min eu liguei novamente e fui entrar no game e quando fui logar, ao aparecer os servidores eles demoram uns 2/3 segundos para aparecer dps eu tento entrar no servidor 1 e não consigo e tomo dc, até agora não conseguir logar direito no trade+bau 01 ta osso, minha conexão com a internet não é, pois já fiz o teste e está chegando a 20 megas, já mexi em tudo no meu pc e nada, ja desinstalei e instalei o game porém não voltou, tbm não tem nenhum driver desatualizado da minha máquina.

#já coloquei rota e tudo não foi galera.

Este post foi editado por FAEL_--: 15 November 2018 - 09:26 PM

0

#2 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 15 November 2018 - 09:25 PM

Neste caso, como você já realizou maioria dos testes possíveis, vá até o launcher e marque as opções Rota Alternativa e TopMost, logo em seguida tente se conectar.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 November 2018 - 09:25 PM

Se o servidor desejado pela sua autoria encontra-se cheio, possa ser que há diversos player's logados e tentando adentrar também no servidor e, isso acaba ocorrendo a sua autoria ser desconectado do servidor. Entretanto, é notório, se você ficar tentando alguns segundos irá adentrar.

Logo, peço que também você realize os dois procedimentos abaixo, que provavelmente irá obter um êxito ao seu transtorno, visualize:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Se o erro persistir, solicite um auxílio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um analise.

Este post foi editado por Mkz: 15 November 2018 - 09:31 PM

0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 15 November 2018 - 09:26 PM

Por gentileza, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, e teste novamente.
Se persistir, ative a Rota alternativa nas Opções do Launcher:

Quote

Imagem


Tente também, remover a compatibilidade de seu jogo, utilize o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Se persistir, entre em contato com o setor administrativo pelo ticket, saiba como:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 15 November 2018 - 09:28 PM

Olá, boa noite!
Isso que está acontecendo é super normal, muitas das vezes quando você clica varias vezes em diversas salas para verificar se o servidor que deseja entrar está disponível o jogo acaba o desconectando automaticamente, frequentemente fica apenas a mensagem "Conectando ao servidor" no canto esquerdo de sua tela, logo é necessário fechar o launcher e abri-lo novamente. Já no seu caso o servidor aparece livre mas no momento em que você vai entrar é desconectado, sabe porque? Outro jogador entrou primeiro que o senhor, sendo assim por motivos de espaço você é desconectado inesperadamente, afinal a capacidade máxima do servidor já foi preenchida. Recomendo que seja mais rápido ao clicar na sala desejada quando o um slot for liberado. Ah, verifique o seu PING, sua conexão pode estar excelente, mas o que conta nesse caso é o PING, é bem provável que seja relacionado à ele afinal sua autoria relatou que os servidores demoram alguns segundos para aparecer.

[]'s

Este post foi editado por Away_--: 15 November 2018 - 09:30 PM

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 15 November 2018 - 09:29 PM

Encontre a pasta onde instalou o MuAwaY e procura os arquivos Update e Settings e os delete, em seguida inicie o jogo normalmente, caso o entrave persista tente ativar a rota alternativa.
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 15 November 2018 - 09:31 PM

Recomendo que atualize seus driver de seu computador. Para saber como realizar tal ato, acesse: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 15 November 2018 - 09:31 PM

-
Acabei de realizar o teste e conectei normalmente no servidor Trade c/baú 1. Creio que o problema seja com sua maquina, recomendo sua autoria utilizar a ferramenta rota alternativa, caso o problema persistir, você deverá reportar seu problema para a administração via e-mail (suporte@muaway.net) para lhe auxiliar corretamente perante o determinado problema.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   CavaloJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 15 November 2018 - 09:32 PM

É aconselhável que você apague os arquivos de settings e update na pasta do C:/MuAwaY e ative o modo de "Rota Alternativa" nas opções do laucher.
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 November 2018 - 09:36 PM

O problema no caso está em "se conectar ao jogo", não é? Pois bem, sugiro que antes de mais nada, esteja reiniciando o seu computador, muitos programas abertos em segundo plano podem afetar o jogo de uma maneira inacreditável, ao reiniciar, verifique o gerenciador de tarefas e veja os programas que estão abertos em segundo plano, se tiver alguns que você não esteja utilizando, principalmente os programas de download, você pode fechar e tentar abrir o jogo novamente.

Se o problema persistir, esteja abrindo a pasta do jogo e delete os arquivos update/settings, em seguida, desabilite seu antivírus e abra o launcher, aguarde até que todos os arquivos sejam baixados para que o jogo entre sem dar problemas, é recomendável também ir até a opção do launcher e marcar a rota alternativa, se possível faça o teste com a opção marcada e depois desmarcada, tente entrar no jogo e veja se o problema será resolvido.

Se não resolver, faça o teste na sua conexão, veja se a mesma está de acordo com o pacote contratado e se a velocidade está estabelecida, o recomendável é reiniciar o modem/roteador mesmo com a internet aparentando estar ótima, pois assim ela será restabelecida novamente e você poderá tirar melhor proveito dela.

Não descarte as dicas fornecidas pelos membros do suporte acima.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 November 2018 - 09:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 November 2018 - 02:16 AM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 November 2018 - 02:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)