Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperar e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperar e-mail.

#1 Membro offline   CrazYyY Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 13-November 18

Postou 13 November 2018 - 02:21 PM

Olá, faz um tempo que eu não tenho jogado, e acabei esquecendo completamente o e-amil registrado na minha acc e o ID dela, gostaria de saber se de alguma forma tem como eu estar recuperando o ID e possa estar mudando o Email.
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 November 2018 - 02:22 PM

Você pode solicitar a troca de e-mail por ticket.
ImagemImagem
0

#3 Visitante_Dogz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 November 2018 - 02:23 PM

Entre em contato através de um ticket e esteja relatando a mudança que você deseja fazer, é necessário que você responda todas as perguntas que serão feitas pelo o sistema de ticket corretamente.
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 13 November 2018 - 02:23 PM

Recomendo que resolva o caso via ticket, abra um novo ticket e explique a atual situação da sua conta, em seguida basta aguardar o respaldo em breve.
0

#5 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 13 November 2018 - 02:23 PM

Saiba como recuperar o seu ID corretamente:
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
Já correlação ao e-mail, neste caso você terá que enviar um ticket para nossa administração informando que não lembra mais do seu e-mail e que pretende altera-lo, consequentemente, será enviado um formulário para preencher e você deve acertar o máximo de perguntas para obter êxito.

Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 13 November 2018 - 02:24 PM

Basta você entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do e-mail, possivelmente será necessário que você responda um formulário para saber se você é mesmo o titular da conta.
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 November 2018 - 02:24 PM

Sim, você pode recuperar o PID da sua conta através de um SMS e E-mail. Para isso, basta visualizar o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
E referente ao e-mail, você pode fazer isso manualmente, basta acessar sua conta, ir em Minha conta e solicitar a alteração de e-mail. Caso você não tenha mais acesso ao antigo e-mail, você deve enviar um ticket para o suporte via ticket solicitando a alteração.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 13 November 2018 - 02:26 PM

Caso não lembre mais o loguin e senha da sua conta recomendo que crie outra conta e envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, lembrando que o prazo para resposta é de 1 a 3 dias úteis e após seu ticket entrar no estado de análise não tem prazo para ser respondido. Em relação ao ID você pode recuperar por SMS ou se preferir por e-mail depois que recuperar seu e-mail
[Tutorial] Enviando ticket a administração
[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID [ Por e-mail ]
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS

Este post foi editado por Sphart: 13 November 2018 - 02:31 PM

0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 November 2018 - 02:26 PM

Você pode está recuperando seu PID através do SMS, saiba como:
https://forum.muaway...sistema-de-sms/

Para realizar a troca do e-mail, recomendo que envie um ticket para administração, acesse: https://forum.muaway...sistema-de-sms/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 13 November 2018 - 02:26 PM

É um processo difícil, pois a maioria das informações que devem ser alteradas necessita do e-mail raiz da conta, mas não custa tentar, envie um ticket solicitando a devida alteração com o motivo expresso no mesmo.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 13 November 2018 - 02:28 PM

Esteja seguindo o tutorial de como recuperar seu ID:
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS.
Já o seu e-mail, deverá enviar um ticket para nossa equipe de administração informando-os todos os detalhes importantes sobre sua situação e aguarde para preencher um formulário para comprovação deu e-mail.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 13 November 2018 - 02:30 PM

A recuperação do seu PID você pode está recuperando por SMS, veja abaixo :
https://forum.muaway...sistema-de-sms/
E em relação ao seu e-mail, aconselho que envie um ticket para a administração para pedir a troca do mesmo, caso não saiba como evitar ticket de maneira correta acesse :
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por BrunoCRF: 13 November 2018 - 02:32 PM

0

#13 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 13 November 2018 - 02:30 PM

Seu número de celular é cadastrado em sua conta? Se sim, recomendo que você tente recuperar seu PID via SMS, saiba como: [ https://forum.muaway...sistema-de-sms/ ]. Não está se referindo ao PID e sim ao seu login? Se sim, será necessário que contate a administração através do sistema de ticket avulso, quer saber mais sobre o assunto? Veja como:

→ Acesse o site do MuAwaY e vá em Recuperar Dados
Imagem


→ Feito isso vá em Recuperar dados por suporte, clique em Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e por fim cliquem em Gravar.
Imagem


É válido lembrar que será necessário guardar o número de protocolo e a senha que senha que será repassado ao senhor após gravar o seu ticket avulso, para que você consiga acompanhar todo o procedimento da melhor maneira possível.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 November 2018 - 02:34 PM

Antes de mais nada, vamos por partes, para você recuperar o PID, você precisa ter o número de celular cadastrado na conta, pois é a partir daí que você irá conseguir recuperar por SMS, deixarei o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...sistema-de-sms/

Sobre o e-mail, você pode solicitar a recuperação ou a alteração dele através de um ticket, para isso é fácil, também deixarei o tutorial explicativo no final da resposta, assim que você enviar o ticket, você irá receber um formulário com alguns requerimentos, lá você deverá inserir as informações que são solicitadas, assim que você terminar, basta aguardar a resposta da administração.
O link do tutorial de como enviar um ticket, está logo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 November 2018 - 02:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)