Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo do código de brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo do código de brindes.

#1 Membro offline   Novato331 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 09-October 18

Postou 11 November 2018 - 08:07 PM

Boa noite.

Queria saber se existe algum prazo para o código de brindes expirar, se sim qual é o prazo para ocorrer?.

0

#2 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 11 November 2018 - 08:08 PM

O prazo é até você retirar todos os itens do guardião.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#3 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 11 November 2018 - 08:10 PM

Olá, negativo não tem nenhum tipo de prazo,só apenas quando você retira os itens do guardião
0

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 11 November 2018 - 08:10 PM

Não há nenhuma informação sobre uma possível data para expiração do código, portanto é recomendado que utilize-o até o término da promoção vigente. Caso queira ter tal informação por concreta, recomendo que contate a administração via ticket e provavelmente terá tal resposta vinda do "Nivel 2" ou quem sabe até mesmo do Administrador.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 11 November 2018 - 08:11 PM

Não existe prazo para o código de brindes expirar, o mesmo só expira após o último item ser retirado do Guardião de Brindes
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 November 2018 - 08:12 PM

Quando a confirmação do seu depósito for realizada, estará disponível até que todos os brindes sejam resgatados do "NPC GUARDIÃO". Logo, creio que não há um prazo, fique tranquilo.
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 11 November 2018 - 08:12 PM

O prazo não foi pré definido pela administração, mas vale lembrar que até o momento o mesmo dura até seu uso no NPC guardião, no mais o ideal é que desfrute do mesmo até o encerramento da promoção atual.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 November 2018 - 08:13 PM

Não há um prazo, retire quando desejar.
0

#9 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 November 2018 - 08:22 PM

O código fica amostra para no web-site durante 90 dias ou seja 03 meses, porém caso você guarde o código você pode retirar quando desejar.
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 November 2018 - 08:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)