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(Respondido)Sobre os tickets em análise
#2
Postou 11 November 2018 - 07:24 PM
Quando um ticket encontra-se em modo analise, não há um tempo para a sua autoria obter um respaldo novamente. Contudo, será necessário você continuar aguardando, até o seu transtorno ser resolvido, tenha paciência. Lembrando que, sábado/domingo não são contados como dias úteis.
#4
Postou 11 November 2018 - 07:25 PM
Quando um ticket se encontra em análise pelo setor administrativo, o mesmo não obtém um prazo concreto para está recebendo um respaldo, ou seja, é um tempo indeterminado que pode demorar semanas. No entanto, aguarde que em breve o seu ticket será respondido.
#5
Postou 11 November 2018 - 07:25 PM
Quando o ticket entra em modo de análise, significa que não tem prazo para resposta. Administração está buscando uma solução para resolver aquilo que foi buscado por você, então, enquanto não obterem resposta, seu ticket ficará sobe análise até que possa ser definido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
#7
Postou 11 November 2018 - 07:26 PM
Olá , Boa Noite!
O prazo para que um ticket seja respondido pelo setor administrativo é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket entrou para o modo análise e não tem um prazo exato para que seu ticket seja respondido pelo setor administrativo.
O prazo para que um ticket seja respondido pelo setor administrativo é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket entrou para o modo análise e não tem um prazo exato para que seu ticket seja respondido pelo setor administrativo.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 11 November 2018 - 07:26 PM
Quando um ticket se encontra em analise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, porém seu ticket será respondido independente do tempo que ele estiver em analise, tenha paciência e aguarde.
Este post foi editado por BrunoCRF: 11 November 2018 - 07:28 PM
#11
Postou 11 November 2018 - 07:30 PM
Não há um prazo estimulado para resposta de tickets q se encontram em análise, recomendo que você aguarde uma resposta da equipe de suporte!
Este post foi editado por DougTs: 11 November 2018 - 07:32 PM
Antesiosamente, DougTs
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#12
Postou 11 November 2018 - 07:32 PM
Ao entrar em análise, um ticket não possui prazo para ser respondido, visto que é necessário uma averiguação mais detalhada do ocorrido. Se o ticket estiver em análise por um tempo exorbitante, você pode optar por apagar o que encontra-se em análise e abrir um novo, mas a resposta do problema não é certa de ser resolvida sem antes passar por este estágio.
Atenciosamente, Dragon
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