Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre os tickets em análise - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre os tickets em análise

#1 Membro offline   Cabelinho_RX Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 05-November 18

Postou 11 November 2018 - 07:22 PM

Galera eu abrir um ticket na terça feira e até hoje ele ta em analise
Vai demorar muito tempo isso??

0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 November 2018 - 07:24 PM

Quando um ticket encontra-se em modo analise, não há um tempo para a sua autoria obter um respaldo novamente. Contudo, será necessário você continuar aguardando, até o seu transtorno ser resolvido, tenha paciência. Lembrando que, sábado/domingo não são contados como dias úteis.
1

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 November 2018 - 07:24 PM

Quando o ticket entra em análise, não há um novo prazo para novas respostas, ou seja, se encontra dentro do prazo.
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 November 2018 - 07:25 PM

Quando um ticket se encontra em análise pelo setor administrativo, o mesmo não obtém um prazo concreto para está recebendo um respaldo, ou seja, é um tempo indeterminado que pode demorar semanas. No entanto, aguarde que em breve o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 11 November 2018 - 07:25 PM

Quando o ticket entra em modo de análise, significa que não tem prazo para resposta. Administração está buscando uma solução para resolver aquilo que foi buscado por você, então, enquanto não obterem resposta, seu ticket ficará sobe análise até que possa ser definido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
1

#6 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 11 November 2018 - 07:25 PM

Olá, eu conselho você excluir o ticket e esta enviando outro e aguarda 72 horas que seu tópico será respondido da melhor forma
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 11 November 2018 - 07:26 PM

Olá , Boa Noite!
O prazo para que um ticket seja respondido pelo setor administrativo é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket entrou para o modo análise e não tem um prazo exato para que seu ticket seja respondido pelo setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 11 November 2018 - 07:26 PM

Quando o ticket está em analise, não tem prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 11 November 2018 - 07:26 PM

Quando um ticket se encontra em analise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, porém seu ticket será respondido independente do tempo que ele estiver em analise, tenha paciência e aguarde.

Este post foi editado por BrunoCRF: 11 November 2018 - 07:28 PM

0

#10 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 11 November 2018 - 07:30 PM

Tickets sob análise administrativa não possuem prazo para serem respondidos, apenas aguarde.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DougTs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 11 November 2018 - 07:30 PM

Não há um prazo estimulado para resposta de tickets q se encontram em análise, recomendo que você aguarde uma resposta da equipe de suporte!

Este post foi editado por DougTs: 11 November 2018 - 07:32 PM

Antesiosamente, DougTs
MuAwaY! - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 11 November 2018 - 07:32 PM

Ao entrar em análise, um ticket não possui prazo para ser respondido, visto que é necessário uma averiguação mais detalhada do ocorrido. Se o ticket estiver em análise por um tempo exorbitante, você pode optar por apagar o que encontra-se em análise e abrir um novo, mas a resposta do problema não é certa de ser resolvida sem antes passar por este estágio.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 11 November 2018 - 07:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)