Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente itens travados na Chaos Machine. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente itens travados na Chaos Machine.

#1 Membro offline   BruninOC Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 14-October 18

Postou 02 November 2018 - 02:35 AM

[size="3"]Coé pessoal, tô no chaos magine especial, estava fazendo mas travou tudo, não consigo tirar e nem cancelar. Se eu sair do jogo vou perder meus itens? Imagem

Este post foi editado por BruninOC: 02 November 2018 - 02:36 AM

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 November 2018 - 02:37 AM

Creio que não, porém retire print para provar que o problema está ocorrendo com você, ou até mesmo grave um vídeo como prova, assim de ALT+F4 e vê se o problema será resolvido, caso sim tudo tranquilo, caso não e você perca seus itens, envie um ticket e informe o ocorrido juntamente com as provas, assim será analisado e os itens que forem perdidos serão ressarcidos para você.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 November 2018 - 02:37 AM

Não, pode fechar o jogo e re-abrir novamente, apenas informo que caso aconteça o sumiço de qualquer item, relate via ticket.
0

#4 Membro offline   CaarL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 02 November 2018 - 02:37 AM

Relate o momento através do Ticket com possíveis provas concretas. Caso não saiba enviar um ticket, acesse:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[Membro] CaarL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 02 November 2018 - 02:38 AM

Olá, não temos informação sobre isso aconselho envia uma [MP] para algum membro da equipe.
0

#6 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 02 November 2018 - 02:38 AM

Não é algo normal sumir itens, porém sugiro que aguarde o jogo normalizar e se preferir grave um vídeo do jogo atualmente e caso aconteça o pior junte provas e envie um ticket a administração relatando o ocorrido
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 November 2018 - 02:38 AM

Provavelmente é apenas um bug visual, retire uma print do momento e guarde-a, feito isso saia do servidor para realizar o teste e ter certeza se os itens voltaram para o seu inventário ou irão se perder dentro da chaos machine, caso você perca os itens basta contatar a administração via ticket e explicar com detalhes o que ocorreu no momento da combinação, caso for relatado algum bug decorrente do servidor você será ressarcido, fique tranquilo. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 02 November 2018 - 02:39 AM

Tente fechar o game e entre novamente, caso os seus itens tenham sumido, basta enviar um ticket para o setor administrativo com o relatório do ocorrido.

Este post foi editado por Duda: 02 November 2018 - 02:39 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 November 2018 - 02:39 AM

Creio que não, mas caso aconteça envie um ticket para nossa administração explicando o problema ocorrido, de fato ela irá compreender o seu lado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 November 2018 - 02:39 AM

Provável que não, até porque os itens irão retornar ao seu inventário, mas caso sumir, envie um ticket para administração e aguarde uma resposta deles, pois será tudo devolvido para sua conta.
Imagem
0

#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 02 November 2018 - 02:40 AM

Olá , Boa Madrugada!
Provavelmente não , mas de toda forma tire uma print e tente , caso desaparecer os seus itens , recomendo o senhor está enviando um Ticket para a administração do jogo MuAwaY e relate o seu caso para que a administração possa estar analisando o seu caso , caso o senhor não saiba enviar um ticket para a administração de forma correta , veja:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 November 2018 - 02:40 AM

Tópico repassado para analise Adminsitrativa.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 November 2018 - 02:40 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 November 2018 - 02:50 AM

Resolvido segundo o autor do tópico informou dentro do jogo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 November 2018 - 02:50 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)