Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente há falta de interação dos GM's para com os jogadores - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente há falta de interação dos GM's para com os jogadores

#1 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 01 November 2018 - 02:24 PM

Eu queria apontar algumas colocação pra dizer um ponto que eu observo muito: Por que a equipe tem as suas interações sociais tão limitadas?

Sabemos muito bem que eles não podem se comunicar de maneira gradual com jogadores pois isso cria uma sensação de imparcialidade, mas não é exatamente disso que eu falo. Eu não me sinto animado pra jogar um evento quando um GameMaster, por exemplo, não dialoga o suficiente com o jogador no global, sem propor descontrações ou quaisquer ato que passe uma impressão (que eu acho muito necessária) de que o GameMaster tá realizando aquilo porque gosta, e não por obrigação.

A frieza atual da equipe me passa a impressão de que os membros desta estão com as suas responsabilidades muito acumuladas um dentro do outro, e que eles estão agindo mais pela obrigação propriamente dita do que pelo intento de animar o servidor. Nos tempos mais antigos, Hey_GM corria por NovaArena enquanto todo mundo esperava para que os jogadores interagissem com ele e o tempo passasse mais rápido. Hoje em dia, é tudo muito ríspido, categórico e parcamente divertido. Eu sei que o membro da equipe está ali com a finalidade de me entreter, mas eu não me sinto entretido se eles se colocam em uma posição na qual objetivam encerrar seus eventos com rapidez.

Se a sobrecarga está tão significativa a ponto de tornar a atividade da equipe insatisfatória para os seus próprios membros, então a sobrecarga precisa ser desfeita, e a equipe, expandida. Isso ajudaria muito com as reclamações de demoras em cadastro, e possibilitaria que a demanda de eventos fosse ampliada para cada membro da equipe.

Sei também que os eventos não podem ser "spammados" pois isso culminaria em um acúmulo muito grande de Golds pelos jogadores, desvalorizando a loja de GoldsWays. No entanto, isso é uma coisa que é facilmente resolvida aumentando os preços de acordo com a média de Golds ganhos semanais, ou algo parecido. Não é segredo que existe um controle.

Bom, meu "coração" estão expostos. Fico aberto a contra-argumentos.
:animado80:
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
3

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 01 November 2018 - 02:28 PM

Concordo, os gm's estão mais rígidos, sem mais distrações, pois a meta de eventos aumentou, e ela é válida por game master, então são obrigados a cumprir a meta, isso resulta na falta de interação com os players ou até mesmo distrações, mas, a equipe já foi aumentada, tanto que entraram 4 novos colaboradores, e, 2 novos moderadores, creio que logo, com mais membros, a carga será menor, e, consequentemente os gm's e md's irão interagir mais.

Este post foi editado por LoveWins: 01 November 2018 - 02:28 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 01 November 2018 - 02:31 PM

Você tem todo direito de se expressar e criticas como essas são sempre bem vindas, na minha opinião eu acredito que uma redução de carga de eventos por parte da equipe seria muito boa, e para intercalar essa ausência os eventos automaticos vigentes já para essa versão como mata-mata seria a rota de escape ideal, assim os Game Masters se sentiriam mais a vontade e não precisariam se preocupar em bater metas, mas sim, interagir e fazer os eventos sem aquela preocupação de suprir a necessidade de evento para todos, pois o sistema particularmente fará a segunda metade do "trabalho", aguarde um respaldo administrativo sobre isso.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 November 2018 - 02:31 PM

Alguns jogadores também pensam o mesmo que você, como eu por exemplo é bastante legal quando os membros da equipe estão realizando eventos e ficam se distraindo conversando, brincando com os player's que estão participando mas como sabemos a carga de eventos aumentou e se eles pararem para fazer isso não conseguem bater a determinada meta feita pelo nosso sub administrador, sendo assim vamos ter paciência e aceitar! Vale ressaltar que entrou bastante gente pra equipe recentemente e isso acaba facilitando mais para os membros da equipe, ou seja a interação volta e entre outras coisas pelo fato de que a carga será bem menor do que antes que havia poucos STAFFER's, enfim como eu citei eu entendo o seu ponto de vista, não só seu e sim de todos os jogadores que pensam igual a nós mas sabemos que os STAFFER's devem cumprir os seus afazeres dentro da equipe e não importa de qual jeito seja nós deveremos aceitar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 November 2018 - 03:18 PM

Acho que eu sou um dos mais aptos a responder essa pergunta.

Todos nós aqui somos imparciais a ponto de dar valor aos jogadores de modo igual, mas não podemos exagerar. O fato é que antigamente brincamos tanto no global para interagir que em algum momento um jogador poderia sequer denunciar via ticket para o administrador simplesmente dar um esporro na gente.
Não queremos isso. Estamos aqui para sermos profissionais.
É claro que de vez em quando teremos umas descontrações para vocês não verem a equipe como algo sério ao todo, mas temos que estar sempre sendo totalmente imparciais em relações a brincadeiras.
Eu por exemplo, já tive em situações em que se eu brincava com um jogador, eu teria que brincar com o outro e assim eu teria problemas com quem eu não falei, pois ele não iria mais com a minha cara só por conta disso.
Nós sempre tentamos fazer de tudo para que todos os jogadores se sintam confortáveis tanto no diálogo com o membro da equipe quanto nos eventos, mas o ponto chave é que nos prevenimos de brincadeiras que podem gerar algum atrito sério, capaz de levar isso ao administrador.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 November 2018 - 03:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6843
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 November 2018 - 03:48 PM

Tópico reaberto.

Entendo o questionamento e apresento algumas reflexões importantes, que devem ser levadas em consideração.

Nós, membros da equipe, devemos agir com cautela, principalmente no que diz respeito a brincadeiras com jogadores, pois nem todos aceitam ou sabem lidar com isso.

É óbvio, que alguns jogadores permitem uma maior interação, e particularmente, eu gosto disso. Costumo brincar muito com jogadores que me dão essa liberdade, seja com frases "e o rank?", "nb", "meu rank tá lá", "surro todos", "eaê nbs", "muitos frangos reunidos" e etc. Não devemos tratar com desrespeito nenhum jogador, afinal, devemos ser exemplo em qualquer atitude.

É válido ressaltar, que alguns eventos permitem maior interação que outros. Em uma Maratona de Guilds ou Mata-Mata, a possibilidade de interação é baixa, uma vez que, são eventos que requerem atenção, organização e agilidade. Por outro lado, os conhecidos "eventinhos" e as Maratonas de Jogadores são excelentes oportunidades de manter essa interação, mas sempre com imparciliadade.

Aponto ainda, uma reflexão importante, no que diz respeito a imparcilidade, onde afirmo que imparcialidade e liberdade são totalmente opostas, não confundam as coisas. Se eu ou qualquer outro membro da equipe brinca com um jogador, não significa que vamos beneficiá-lo, apenas temos oportunidade e aceitação para tais brincadeiras.

Não somos robôs, somos humanos e precisamos de interação, e justamente por sermos humanos, possuímos diferentes personalidades. Há membros da equipe que são mais comunicativos e outros não, mas isso vai de pessoa para pessoa, não se tratando apenas do cargo que exerce.

Peço encarecidamente, que não entendam a falta de "entrosamento" de alguns como "estar fazendo eventos por obrigação", mas sim, como um estilo de pessoa, que prefere ser mais séria perante suas atitudes.

Quem me conhece, sabe que brinco muito, mas com cautela. Devemos medir nossas brincadeiras, pois a partir do momento que uma terceira pessoa está "magoada", deixa de ser algo sádio.

Esclareço ainda, que nem todos jogadores gostam de brincadeiras, mesmo que essas não sejam direcionadas a eles. Pois, infelizmente, muitos nos veem apenas como um boot, que é obrigado a fazer eventos incontáveis e em curto espaço de tempo. Sendo assim, para atender essa parte dos jogadores, procuramos diminuir o quantitativo de conversas/brincadeiras e focar nos eventos, durante o tempo que estamos online em nossos personagens de equipe.

No mais, finalizo essa explicação não em meu nome, mas em nome de todos os meus colegas de equipe. Onde afirmo, que independentemente do quantitativo de brincadeiras, conversas e interação, somos da equipe por gostar e querer proporcionar diversão à todos, uma vez que, não recebemos nada por isso, apenas o respeito e reconhecimento dos jogadores.

Tópico fechado.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)