Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] - Para todos os membros do suporte ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] - Para todos os membros do suporte !

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 October 2018 - 03:51 PM

Salve galera,

Eu sei que eu deveria mencionar pessoas que estão se destacando pelo seu trabalho, mas para poder ser totalmente imparcial e eu também não poder não notar por acidente algum jogador que está prestando suporte no fórum, eu irei fazer um elogio único a todos que estão aqui dando suporte para possivelmente entrar na equipe.

Gente, eu estou aqui na minha quarta vez e ainda me sinto muito bem em sentir aquela nostalgia de ajudar os outros e de sentir aquele calafrio de poder possivelmente voltar a equipe. Isso pode ser sentido com cada um que da suporte. Aquela visita inesperada de um membro da administração, o obrigado e admiração dos jogadores, amizades novas que você faz. Eu sei que temos altos e baixos, como criar inimizades (mesmo sendo cuidadoso com suas palavras) ou alguém não ir com a sua cara, por qualquer motivo. Tudo nos faz mover, mas todos aqui estão indo para a mesma direção, que é a STAFF MuAwaY.

Para aqueles que estão voltando a dar suporte para voltar novamente a equipe, eu quero que saibam que vocês sabem o que é sentir importante a ponto de prestar uma ajuda aos jogadores que aqui estão jogando e se divertindo, e também para os novos jogadores que querem sentir esse sentimento, eu lhes desejo toda a sorte do mundo, pois eu sei que quando você é convocado, eu sei que vocês vão sentir aquele calafrio, aquele nervoso na hora de uma entrevista, aquele sentimento de vitória de estar com aquele nick roxo e muitos jogadores lhe parabenizando. As novas amizades que vocês terão para se lembrar e de muitos outros sentimentos quando estiver subindo de cargo.

Senhores, espero que muitos aqui não desistam... Pois é um tempo que vocês prestam suporte de jogador e nunca sabemos quando tempo pode demorar, mas eles testam vocês por isso, porque eles querem saber o quanto vocês aguentam por amor ao suporte/jogo, e com a sua qualidade, você consegue finalmente ser chamado a equipe.


Nunca se esqueçam disso.


Att: Lucas Morais. :estrelinhas:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


3

#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 27 October 2018 - 03:54 PM

Sempre admirei jogadores que visam a boa convivência, com você foi mais do que isto. Me espelho desde sua segunda passagem pela equipe, quando jogava apenas, sem envolvimento com fórum.
Obrigado pelas palavras, que saibamos valorizar as amizades e vínculos criados, independente do local que seja.

Aos demais, deixo as seguintes palavras:
Usem sempre palavras positivas para você mesmo, pois assim, suas forças serão renovadas.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 October 2018 - 03:54 PM

Belas palavras Lucas! Obrigado! Bem vindo novamente ao suporte.
A todos, que continuemos focados, independente da ocasião, a hora de cada um irá chegar! :dumbells:
:music_guitarorange:

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 October 2018 - 03:56 PM

Olá, Lucas!
Mesmo você não mencionando ninguém em seu tópico (acho mais que correto, afinal, não desmerece quem não foi mencionado), venho por meio deste, lhe agradecer pelas palavras.
Como um membro do suporte, acho necessário vir aqui e comentar algo sobre você também.
Admiro demais seu suporte, desde a sua 1x no suporte, nunca foi diferente. Sempre foi um destaque, sempre buscou ajudar o player ao máximo. Lhe parabenizo pelo seu suporte excelente, espero que continue e que um dia, possamos atuar juntos.
É isso, sucesso, bro! :love:

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 October 2018 - 03:57 PM

Obrigado pelas palavras Lucas, sempre atencioso com os players e muito profissional no que faz. Obrigado pelas dicas quando eu passei pela 1º vez na EQUIPE, quando eu entrei foi o primeiro a me chamar no privado para ensinar como moderar e as regras, e também marcou muito minha história no MuAwaY com relação a eventos, um dos primeiros eventos que eu comecei a frequentar era os seus, quando eu era fanático por Pega-Pega, obrigado por tudo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Henrique_RJ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 20-September 18

Postou 27 October 2018 - 03:59 PM

Esse é o gordinho que eu ficava feliz de ver logado, saudades de tu na Staff meu caro!
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 27 October 2018 - 04:03 PM

Lucas realmente é muito bom sentir tudo isso, digo de coração.
Após uma grande reciclagem que fiz em mim mesmo decidi voltar a comunidade do MuAwaY e refazer minha história, na verdade criar uma nova história fazendo com que todos os jogadores se esqueçam da minha passagem curta e tenebrosa pela primeira vez, eu fico encantado quando vejo um membro me agradecer após eu lhe ajudar através de um tópico e ainda me arrepio todas as vezes que recebo um simples quote de um STAFFER, que bobo né? Na verdade não, tudo isso nos motiva cada dia mais a responder um tópico, ajudar o próximo e ao final de tudo sermos recompensados com a medalha de ouro, na verdade medalha roxa né kkkk'.

Eu sei que muitos ainda me veneram por tudo que fiz e outros me odeiam também por tudo que fiz, enfim, faz parte! Eu sonho em viver tudo isso novamente após essa maturidade que atingi e realmente aproveitar cada segundo dentro da equipe do maior servidor de MU Online do Brasil. Vivi bastante tempo a famosa frase "Só da valor quando perde", porém não fazia nada para retornar a situação, agora acordei e estou aqui juntamente com todos vocês para escrever uma história e trazer alegria para os amantes do MuAwaY.

Obrigado pelas palavras Lucas, você é uma lenda e saiba que lendas nunca serão esquecidas!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 October 2018 - 04:13 PM

Olá,

Parabéns pela iniciativa Lucas, esse elogio acredito que todos os membros do suporte irão acolher de forma significativa o mesmo, boas palavras vindas de pessoas sábias assim como você, é sempre gratificante e necessário para auxiliar os próximos, isso engrandece você e os demais membros.

Gostaria também de parabenizar todos os membros do suporte, todos aqui estão se esforçando ao máximo, dando o melhor de cada um. Fornecer suporte aqui no fórum não é apenas entrar em um tópico, responder e sair, nada disso, envolve muito mais do que isso, eu gosto de dizer que o suporte é meio que uma "Magia" que poucos conseguem viver intensamente, assim como você eu também fico apreensivo, ansioso, para uma nova oportunidade para adentrar na equipe, isso todos os membros devem sentir, é uma coisa Magica de se viver aqui no fórum. Eu atualmente quero muito sim entrar para a STAFF novamente, porém sei que isso tem o seu tempo certo, estou no suporte há alguns meses já, más nunca fico com aquele pensamento "Nossa preciso entrar nesse mês, nessa seletiva, meu Deus será que eu consigo?"... Posso lhe dizer por experiência própria que esse tipo de pensamento não é muito bom, assim como ele pode lhe colocar pra cima, dali a pouco ele lhe colocada para baixo, portanto eu procuro fornecer suporte com o intuito de ajudar o requisitante, o membro que solicita. É muito satisfatório você elaborar uma resposta pensando em ajudar o próximo, e por ventura o mesmo venha a lhe agradecer no tópico, ou por mensagem pessoal, isso é muito gratificante e da a sensação de Dever Cumprido, muito bom. :)

Eu em minha primeira passagem pela equipe eu não pude fazer tudo o que eu pretendia fazer, não por falta de oportunidade, e sim por falta de comprometimento comigo mesmo. Desde a minha época de suporte até a de Colaborador, eu era um membro/staffer super dedicado e focado nos meus objetivos, porém depois de um tempo disso em minha jornada eu comecei ficar um pouco desmotivado, com a cabeça fora do lugar, com isso o meu desempenho dentro da equipe foi regredindo ao invés de ir progredindo, enfim eu não consegui fazer quase nada do que eu pretendia, e isso me deixou chateado logo quando eu sai da equipe e parei para pensar no que eu havia feito, até hoje eu não entendo onde eu estava com a cabeça, acredito que foi falta de experiência e maturidade. Hoje em dia estou correndo atrás de uma nova oportunidade, de poder fazer o que eu não consegui fazer em minha primeira passagem pela equipe, quero tirar esse sentimento "Baixo" que carrego comigo, e também quero mudar o conceito que as pessoas tem sobre mim, eu sei que tenho muito mais a oferecer do que aparento, por isso estou encarando novamente essa jornada. Faz alguns meses já que estou no suporte, más não estou desmotivado e nem cansado disso tudo, pois eu sei que tudo tem o seu tempo, uma hora tudo chega, tudo se realizada, portanto é só ir mantendo o foco.

Galerinha nunca desistam de seus sonhos, sem eles nós não somos nada, você é do tamanho de seu sonho, portanto sonhe alto, e sempre lembre-se você é o único que pode tornar o seu sonho realidade, sendo assim foco rapaziada. :medieval_bowarrow:

0

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 27 October 2018 - 04:23 PM

Lucas, você está de parabéns, nunca convivi com você, mas percebi uma mudança muito boa na sua personalidade, é isso ai irmão, boa sorte para você e espero que alcance suas metas aqui no fórum e claro parabéns a todos envolvidos nessa corrente de suporte ininterrupta. Suporte MuAwaY 2018!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 October 2018 - 05:06 PM

Sabias palavras de um grande sábio! Obrigado Lucas.
0

#11 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 27 October 2018 - 05:35 PM

Belas palavras Lucas, espero que você consiga retornar a equipe e os membros que estão prestando vão conseguir entrar na staff só ter paciência :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 October 2018 - 01:29 PM

Foco a todos vocês, meus guerreiros! Nunca desistam dos seus objetivos, momentos ruins irão chegar, mas sempre leve a sua motivação e vontade como prioridade.
Parabéns a todos.

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)