Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Em relação à queda de FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Em relação à queda de FPS.

#1 Membro offline   BkSemNiick Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09-March 16

Postou 26 October 2018 - 02:08 AM

Fala ai galera, blz? Então, depois que eu formatei meu notebook pro W10, ele rodou MuAway tranquilo no começo, mas depois de 1 semana começou a ficar com o FPS baixo, entre 13 a 7, dependendo do local fica insuportável. E quando eu tinha o W7 MuAway rodava tranquilo, e só ele que fica com essa queda de FPS, sera que alguem pode me ajudar? Já exclui e instalei de novo e não adiantou!!
Aqui esta a configuração do meu note e da minha internet...

NOTE: https://imgur.com/kGIJnF5

Internt: https://imgur.com/84Kvfcx

Não sei se essa é a area correta para o meu post, caso não for espero que seja movida e não excluida ...
16º AWAY PHOTO: NÃO EDITADA
Imagem (1 EVENTO WINS)
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 October 2018 - 02:14 AM

O Windows 10 ultimamente vem passando por certos tipos de problemas em jogos, por ser um Windows novo. O que eu sugiro para que você possa sanar esse problema de queda de FPS é desativar o áudio do jogo, e junto a isso, alterar a resolução do seu monitor.

Outra coisa bastante importante que pode estar ligado nessas quedas de FPS, é a questão de arquivos desnecessários, você deve sempre realizar uma limpeza em seu Windows para que o mesmo não fique pesado. Para isso, recomendo o CCleaner e manualmente, basta você digitar o comando no iniciar; %temp% apague tudo que há nessa pasta, temp, apague tudo. E por fim, a pasta prefetch, apague todos arquivos e logo após isso, reinicie o seu Windows e tente entrar no servidor para verificar se foi corrigido. Caso não, sugiro que tente verificar se não há atualizações no Windows Update e Drivers.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 October 2018 - 02:25 AM

O windows 7 sempre foi melhor do que o windows 10 para jogar, isso em muitos computadores, a questão é que no windows 10 você precisa manter o computador mais limpo e com menos atividades em andamento, a recomendação é fazer uma varredura utilizando o CCleaner, em seguida, verifique os drivers, provavelmente na alteração pode estar com falta de alguns drivers de vídeo, verifique isso visualizando e seguindo os passos deste tutorial: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Todos os drivers estando atualizados, você precisará visualizar o Direct-X também, para atualizá-lo, vá até o site oficial do MuAwaY, acesse a aba "downloads" e por fim efetue o download do arquivo disponível na aba do Direct-X, em seguida, instale e reinicie o computador.

É importante também destacar que se você remover o som do jogo, ele poderá se comportar de uma forma melhor, amenizando um pouco o lag gráfico, você também poderá diminuir o brilho/efeitos através das configurações do jogo, tenho certeza que ao seguir estes procedimentos, você terá uma melhor jogabilidade.

Existe também a opção "carregamento dinâmico", ela ajuda bastante também na melhoria da sua jogabilidade, ao ativar, você poderá melhorar ao menos 70% do desempenho do jogo, pois irá consumir menos memória do seu computador.

Realize os procedimentos e nos dê uma nova resposta neste tópico com o resultado.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 October 2018 - 02:25 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   BkSemNiick Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09-March 16

Postou 26 October 2018 - 02:57 AM

Ver postLuther_CL, em 26 October 2018 - 02:25 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Muito obrigado, já consegui! Utilizei o programa "Driver Booster6" pra fazer uma atualização nos drivers, e fiz uma limpeza no sistema através do CCLEANER, e meu FPS voltar ao normal (22). E em relação ao /CARREGAMENTO DINAMICO\ fui iniciar o MuAway com ele ativado e parece que o desempenho foi pior. Mas muito obrigado pela atenção!
16º AWAY PHOTO: NÃO EDITADA
Imagem (1 EVENTO WINS)
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 October 2018 - 03:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)