Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ticket avulso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ticket avulso

#1 Membro offline   BkdoRafael Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 23-October 18

Postou 23 October 2018 - 02:22 PM

Perdi minha conta de 2012 e nao to conseguindo recuperar ela. quero mandar um ticket avulso mas nao to entendendo, eu vi esse tutorial aq https://forum.muaway...acao-de-contas/ e nao entendi nada, alguem pode me explicar melhor?
0

#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 23 October 2018 - 02:25 PM

Conecte-se ao site e clique na opção recuperar dados
Imagem


Feito isto, clique na opção recuperar dados por suporte e selecione abrir um novo ticket avulso. Exponha o problema e grave.
Imagem


Salve os dados que serão dados através de uma nova janela, onde você precisará para ter acesso ao formulário disponibilizado pela administração.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 23 October 2018 - 02:26 PM

Entre no site oficial do MuAwaY, logo abaixo da parte de loguin clique em recuperar dados, depois clique em recuperar dados por suporte e em Abrir novo ticket avulso, preencha as informações e aguarde uma resposta, o prazo para resposta dos tickets é de 72 horas úteis, espero que consiga recuperar sua conta :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Este post foi editado por Sphart: 23 October 2018 - 02:30 PM

0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 23 October 2018 - 02:26 PM

Irei descrever o passo a passo do sistema de ticket avulso abaixo:

Acesse o site, e vá até Recuperar Dados, que esta no Painel de usuário.

Quote

Imagem


Após isto, siga esta ordem: Recuperar Dados por Suporte > Abrir Novo ticket em Avulso, após isto, preencha as lacunas e clique em Gravar:

Quote

Imagem

Quote

Esta opção deve ser utilizada apenas por jogadores que perderam acesso à sua conta (como login ou senha). Será gerado um protocolo de atendimento e uma senha temporária do qual você poderá consultar o andamento do seu ticket e interagir com o suporte. Caso você lembre seu login e senha, e tenha esquecido senha do baú, PID, e-mail ou outra informação você poderá solicitar o suporte através do painel de usuário.


Este sistema, como os outros demais meios comunicativos com o setor administrativo, possuí um prazo de 72 horas úteis para interação.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 23 October 2018 - 02:28 PM

Simples, para utilizar o Ticket avulso, basta entra no site do servidor, clicar em recuperar dados, recuperar dados por suporte, e depois em "Abrir Novo Ticket avulso".

Feito isso vai aparecer essa tela com alguns campos em branco para você responder:
Imagem

Responda com toda clareza que conseguir, pois é necessário. Após o preenchimento desse formulário e envio, vai ser gerado um protocolo de atendimento e uma senha temporária do qual você poderá consultar o andamento do seu ticket, como também incrementar novas resposta ou algo do mais com os membros do suporte via ticket.

0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 October 2018 - 02:28 PM

Se o senhor não estiver com uma conta em mãos para recuperar, você pode criar um ticket avulso, onde o senhor quando criar eles irão automaticamente lhe mandar o protocolo de atendimento e a senha temporária para que você utilize a mesma para verificação do seu ticket em andamento
Em outras palavras, você não precisa ter uma nova conta para abrir um ticket normal, basta o senhor criar este ticket, ficar com essas informações e aguardar um retorno administrativo para responder questionários do administrador para a possível recuperação de sua conta.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 23 October 2018 - 02:29 PM

Deixarei a seguir um mini tutorial lhe ensinando a enviar um ticket avulso para a administração, veja:

1°: Acesse o site [ https://www.muaway.net/ ] e clique em Recuperar dados;
Imagem

2°: Vá até Recuperar dados por suporte;
Imagem

3°: Clique na opção Abrir novo ticket avulso;
Imagem

4°: Feito isso preencha todos os campos e clique em gravar;
Imagem

5°: Anote todos os dados para que você consiga acompanhar todo o processo:
Imagem

6°: Para consultar seu ticket, vá em Consultar ticket em andamento;
Imagem

7°: Coloque as informações cedidas no quinto passo para acessar o seu ticket.
Imagem

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
3

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 October 2018 - 02:31 PM

1°Passo: Conecte-se ao site https://www.muaway.net/site.php e clique na opção recuperar dados
Imagem


2°Passo: Feito isto, clique na opção recuperar dados por suporte e selecione abrir um novo ticket avulso. Exponha o problema e grave.
Imagem


Obs: Lembrando que na abertura do ticket é fornecido um número de protocolo e uma senha temporária para você consultar posteriormente, recomendamos você sempre salvar essas informações até que o ticket seja concluído.

0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 October 2018 - 02:31 PM

Veja abaixo como realizar o processo:
Entre no site do MuAwaY, logo em seguida clique em Recuperar Dados, assim você deverá clicar em Recuperar Dados por Suporte e clicar em Abrir um novo ticket Avulso e inserir o conteúdo e por fim clicar em Gravar.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 23 October 2018 - 02:32 PM

Como você não tem mais acesso à conta, você deverá criar uma nova conta, e em seguida abrir um ticket de suporte, relatando aquilo que você deseja do suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 October 2018 - 02:34 PM

Ver postAway_--, em 23 October 2018 - 02:29 PM, disse:

Deixarei a seguir um mini tutorial lhe ensinando a enviar um ticket avulso para a administração, veja:

1°: Acesse o site [ https://www.muaway.net/ ] e clique em Recuperar dados;
Imagem

2°: Vá até Recuperar dados por suporte;
Imagem

3°: Clique na opção Abrir novo ticket avulso;
Imagem

4°: Feito isso preencha todos os campos e clique em gravar;
Imagem

5°: Anote todos os dados para que você consiga acompanhar todo o processo:
Imagem

6°: Para consultar seu ticket, vá em Consultar ticket em andamento;
Imagem

7°: Coloque as informações cedidas no quinto passo para acessar o seu ticket.
Imagem



O membro do suporte Away_-- respondeu a sua pergunta de forma correta e completa.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 October 2018 - 02:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)