Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ticket avulso
#2
Postou 23 October 2018 - 02:25 PM
Conecte-se ao site e clique na opção recuperar dados
Feito isto, clique na opção recuperar dados por suporte e selecione abrir um novo ticket avulso. Exponha o problema e grave.
Salve os dados que serão dados através de uma nova janela, onde você precisará para ter acesso ao formulário disponibilizado pela administração.
Feito isto, clique na opção recuperar dados por suporte e selecione abrir um novo ticket avulso. Exponha o problema e grave.
Salve os dados que serão dados através de uma nova janela, onde você precisará para ter acesso ao formulário disponibilizado pela administração.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 23 October 2018 - 02:26 PM
Entre no site oficial do MuAwaY, logo abaixo da parte de loguin clique em recuperar dados, depois clique em recuperar dados por suporte e em Abrir novo ticket avulso, preencha as informações e aguarde uma resposta, o prazo para resposta dos tickets é de 72 horas úteis, espero que consiga recuperar sua conta
Este post foi editado por Sphart: 23 October 2018 - 02:30 PM
#4
Postou 23 October 2018 - 02:26 PM
Irei descrever o passo a passo do sistema de ticket avulso abaixo:
Acesse o site, e vá até Recuperar Dados, que esta no Painel de usuário.
Após isto, siga esta ordem: Recuperar Dados por Suporte > Abrir Novo ticket em Avulso, após isto, preencha as lacunas e clique em Gravar:
Este sistema, como os outros demais meios comunicativos com o setor administrativo, possuí um prazo de 72 horas úteis para interação.
Acesse o site, e vá até Recuperar Dados, que esta no Painel de usuário.
Quote
Após isto, siga esta ordem: Recuperar Dados por Suporte > Abrir Novo ticket em Avulso, após isto, preencha as lacunas e clique em Gravar:
Quote
Quote
Esta opção deve ser utilizada apenas por jogadores que perderam acesso à sua conta (como login ou senha). Será gerado um protocolo de atendimento e uma senha temporária do qual você poderá consultar o andamento do seu ticket e interagir com o suporte. Caso você lembre seu login e senha, e tenha esquecido senha do baú, PID, e-mail ou outra informação você poderá solicitar o suporte através do painel de usuário.
Este sistema, como os outros demais meios comunicativos com o setor administrativo, possuí um prazo de 72 horas úteis para interação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#5
Postou 23 October 2018 - 02:28 PM
Simples, para utilizar o Ticket avulso, basta entra no site do servidor, clicar em recuperar dados, recuperar dados por suporte, e depois em "Abrir Novo Ticket avulso".
Feito isso vai aparecer essa tela com alguns campos em branco para você responder:
Responda com toda clareza que conseguir, pois é necessário. Após o preenchimento desse formulário e envio, vai ser gerado um protocolo de atendimento e uma senha temporária do qual você poderá consultar o andamento do seu ticket, como também incrementar novas resposta ou algo do mais com os membros do suporte via ticket.
Feito isso vai aparecer essa tela com alguns campos em branco para você responder:
Responda com toda clareza que conseguir, pois é necessário. Após o preenchimento desse formulário e envio, vai ser gerado um protocolo de atendimento e uma senha temporária do qual você poderá consultar o andamento do seu ticket, como também incrementar novas resposta ou algo do mais com os membros do suporte via ticket.
#6
Postou 23 October 2018 - 02:28 PM
Se o senhor não estiver com uma conta em mãos para recuperar, você pode criar um ticket avulso, onde o senhor quando criar eles irão automaticamente lhe mandar o protocolo de atendimento e a senha temporária para que você utilize a mesma para verificação do seu ticket em andamento
Em outras palavras, você não precisa ter uma nova conta para abrir um ticket normal, basta o senhor criar este ticket, ficar com essas informações e aguardar um retorno administrativo para responder questionários do administrador para a possível recuperação de sua conta.
Em outras palavras, você não precisa ter uma nova conta para abrir um ticket normal, basta o senhor criar este ticket, ficar com essas informações e aguardar um retorno administrativo para responder questionários do administrador para a possível recuperação de sua conta.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 23 October 2018 - 02:29 PM
Deixarei a seguir um mini tutorial lhe ensinando a enviar um ticket avulso para a administração, veja:
→ 1°: Acesse o site [ https://www.muaway.net/ ] e clique em Recuperar dados;
→ 2°: Vá até Recuperar dados por suporte;
→ 3°: Clique na opção Abrir novo ticket avulso;
→ 4°: Feito isso preencha todos os campos e clique em gravar;
→ 5°: Anote todos os dados para que você consiga acompanhar todo o processo:
→ 6°: Para consultar seu ticket, vá em Consultar ticket em andamento;
→ 7°: Coloque as informações cedidas no quinto passo para acessar o seu ticket.
→ 2°: Vá até Recuperar dados por suporte;
→ 3°: Clique na opção Abrir novo ticket avulso;
→ 4°: Feito isso preencha todos os campos e clique em gravar;
→ 5°: Anote todos os dados para que você consiga acompanhar todo o processo:
→ 6°: Para consultar seu ticket, vá em Consultar ticket em andamento;
→ 7°: Coloque as informações cedidas no quinto passo para acessar o seu ticket.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 23 October 2018 - 02:31 PM
1°Passo: Conecte-se ao site https://www.muaway.net/site.php e clique na opção recuperar dados
2°Passo: Feito isto, clique na opção recuperar dados por suporte e selecione abrir um novo ticket avulso. Exponha o problema e grave.
Obs: Lembrando que na abertura do ticket é fornecido um número de protocolo e uma senha temporária para você consultar posteriormente, recomendamos você sempre salvar essas informações até que o ticket seja concluído.
2°Passo: Feito isto, clique na opção recuperar dados por suporte e selecione abrir um novo ticket avulso. Exponha o problema e grave.
Obs: Lembrando que na abertura do ticket é fornecido um número de protocolo e uma senha temporária para você consultar posteriormente, recomendamos você sempre salvar essas informações até que o ticket seja concluído.
#11
Postou 23 October 2018 - 02:34 PM
Away_--, em 23 October 2018 - 02:29 PM, disse:
Deixarei a seguir um mini tutorial lhe ensinando a enviar um ticket avulso para a administração, veja:
→ 1°: Acesse o site [ https://www.muaway.net/ ] e clique em Recuperar dados;
→ 2°: Vá até Recuperar dados por suporte;
→ 3°: Clique na opção Abrir novo ticket avulso;
→ 4°: Feito isso preencha todos os campos e clique em gravar;
→ 5°: Anote todos os dados para que você consiga acompanhar todo o processo:
→ 6°: Para consultar seu ticket, vá em Consultar ticket em andamento;
→ 7°: Coloque as informações cedidas no quinto passo para acessar o seu ticket.
→ 2°: Vá até Recuperar dados por suporte;
→ 3°: Clique na opção Abrir novo ticket avulso;
→ 4°: Feito isso preencha todos os campos e clique em gravar;
→ 5°: Anote todos os dados para que você consiga acompanhar todo o processo:
→ 6°: Para consultar seu ticket, vá em Consultar ticket em andamento;
→ 7°: Coloque as informações cedidas no quinto passo para acessar o seu ticket.
O membro do suporte Away_-- respondeu a sua pergunta de forma correta e completa.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1