(Resolvido)Sobre a bonificação não creditada.
#1
Postou 23 October 2018 - 10:14 AM
Primeiro fiz um tópico aqui e em seguida foi apagado com um membro da equipe mandando eu criar um ticket, porém até agora não obtive resposta.
Segue o print com a comprovação que eu estava online no momento, que era de 20:00 à 20:05
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 23 October 2018 - 10:16 AM
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 23 October 2018 - 10:16 AM
Este post foi editado por Away_--: 23 October 2018 - 10:18 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 23 October 2018 - 10:17 AM
Você deverá ter um pouco de paciência e aguardar, provavelmente seu ticket entrou em analise para que seja averiguado se de fato você estava presente na bonificação. Portanto, peço que tenha paciência e aguarde, assim que possível, você será respondido e possivelmente a bonificação seja creditada.
Vale ressaltar que, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis(sábado, domingo e feriado) não são contabilizados. Logo, aguarde.
#5
Postou 23 October 2018 - 10:18 AM
#6
Postou 23 October 2018 - 10:18 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 23 October 2018 - 10:22 AM
Atenciosamente, FreaKK
#10
Postou 23 October 2018 - 10:24 AM
#11
Postou 23 October 2018 - 10:24 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 23 October 2018 - 10:24 AM
Quando houve esse evento de bonificação eu ainda era jogador, dentro dos 05 minutos que o evento foi realizado, muitos jogadores não receberam a premiação ou receberam apenas metade, mas continuei online por 15 minutos a mais do que o tempo solicitado e recebi os Golds e GoldsWay's normalmente, você permaneceu online após 20:06? Pois me recordo da premiação ter sido creditada por completo às 20:10, mais ou menos.
Contudo, no evento estava descrito que o jogador teria que ficar online das 20:00 até às 20:05, com você já enviou o ticket, você precisa aguardar até que ele seja verificado pelo setor administrativo, e não se preocupe, a administração nunca faz falsas propagandas, basta aguardar a interação em seu ticket já aberto.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.