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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre a bonificação não creditada. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Sobre a bonificação não creditada.

#1 Membro offline   LUCAS_RLK Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:14 AM

Olá, eu abri um ticket desde 12/10 referente a premiação do dias das crianças, na qual eu fiquei online porém não recebi a premiação de 300 gold's e 300 Gw's.
Primeiro fiz um tópico aqui e em seguida foi apagado com um membro da equipe mandando eu criar um ticket, porém até agora não obtive resposta.

Segue o print com a comprovação que eu estava online no momento, que era de 20:00 à 20:05

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Atenciosamente, LUCAS_RLK_
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#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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Postou 23 October 2018 - 10:16 AM

Tickets são respondidos em 72 Horas, caso o mesmo entre em analise o tempo é indeterminado, sendo assim não há um prazo para respostas, nesse caso o aconselhado a se fazer é aguardar até uma segunda pronuncia, paciência.

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#3 Membro online   Snow_GM Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:16 AM

Recomendo que você aguarde a resposta da administração em seu ticket, infelizmente não é por aqui que você obterá a solução. É válido lembrar que tickets possuem um prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, caso o primeiro respaldo já tenha acontecido será necessário ser paciente pois provavelmente o seu documento está sob análise administrativa.

Este post foi editado por Away_--: 23 October 2018 - 10:18 AM

Atenciosamente, Snow
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#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:17 AM

Olá,

Você deverá ter um pouco de paciência e aguardar, provavelmente seu ticket entrou em analise para que seja averiguado se de fato você estava presente na bonificação. Portanto, peço que tenha paciência e aguarde, assim que possível, você será respondido e possivelmente a bonificação seja creditada.

Vale ressaltar que, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis(sábado, domingo e feriado) não são contabilizados. Logo, aguarde.

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#5 Membro offline   Winch Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:18 AM

Continue no aguardo pois em breve você tera uma resposta do setor administrativo, lembrando que nossa administração está trabalhando em outras coisas como o pet hallowen e também em cima da invasão que iremos ter, então assim sobrecarregando um pouco os tickets.
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#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:18 AM

Qualquer ticket deve ser respondido de acordo com a importância maior de um caso. No caso, quando você manda um ticket, a análise do ticket requer 72 horas, mas as respostas do administrador requer um tempo maior para analisar melhor o caso em si.
Atenciosamente, Lucas
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#7 Membro offline   Sphart Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:20 AM

Bom dia, não irá adiantar criar tópicos aqui, aguarde a resposta do seu ticket, o prazo é de 72 horas úteis, bom jogo
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#8 Membro offline   FreaKK Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:22 AM

O ticket em análise, ele não possui um determinado tempo para que seja respondido. A única maneira de você obter respostas, é aguardar que seu ticket seja respondido, e por fim, sua bonificação seja creditada em sua conta conforme a bonificação.
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Atenciosamente, FreaKK
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#9 Membro offline   Start Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:23 AM

Sugiro que continue aguardando, o respaldo do ticket. Independente do assunto, a análise de primeira instância são 72 horas úteis.
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#10 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:24 AM

Realmente o tempo de conexão condiz com o solicitado do evento para a bonificação que era das 20hrs a 20hrs e 5 minutos, você manteve uma conexão das 19:59 as 20:06 tendo assim que receber a bonificação, se o ticket não resolveu tente pelo suporte@muaway.net que é via e-mail, outra solução é você pegar o protocolo do ticket e tentar enviar por mp para algum membro da equipe aqui do fórum solicitando um auxilio mais rápido, boa sorte.
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#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:24 AM

Todo ticket tem o prazo de 72 horas úteis iniciais para ser respondido. Após isso, caso seja posto em análise, não possui prazo para ser respondido. A única forma neste momento, é aguardar a resposta vinda da administração via ticket.
Atenciosamente, Dragon
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#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:24 AM

Aguarde a analise que a equipe da administração está realizando para com seu caso. O prazo é de 72 horas úteis(03dias), ou seja, paciência.
Atenciosamente!
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#13 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:24 AM

Olá, bom dia!

Quando houve esse evento de bonificação eu ainda era jogador, dentro dos 05 minutos que o evento foi realizado, muitos jogadores não receberam a premiação ou receberam apenas metade, mas continuei online por 15 minutos a mais do que o tempo solicitado e recebi os Golds e GoldsWay's normalmente, você permaneceu online após 20:06? Pois me recordo da premiação ter sido creditada por completo às 20:10, mais ou menos.

Contudo, no evento estava descrito que o jogador teria que ficar online das 20:00 até às 20:05, com você já enviou o ticket, você precisa aguardar até que ele seja verificado pelo setor administrativo, e não se preocupe, a administração nunca faz falsas propagandas, basta aguardar a interação em seu ticket já aberto.

Atenciosamente, Lutherford
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#14 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 23 October 2018 - 10:26 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
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