Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos JCPoints. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos JCPoints.

#1 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 17 October 2018 - 02:07 PM

Pessoal, bom dia...


Me surgiu uma dúvida, e gostaria de respostas concretas e com fundamento

A finalidade da taxa é aumentar a segurança para determinados itens do jogo,
gostaria de saber por qual motivo essa taxa é negociada com um valor tão caro dentro do jogo ?

já que é questão de segurança, o MuAwaY deveria facilitar ou introduzir esses JCPoints com mais frequência, pois está totalmente Pay To Win este jogo, e como diz o nosso grandioso Administrador, não é pay to win, basta combinar o all, mas não é o que vejo dentro do game.

Bom, o servidor é movido por doação, então deveria está ciente quem doa que os que jogam sem doar, também deveriam ter as mesmas chances, estamos falando de jogo, não me vem com metáforas engraçadas de que na vida funciona pra quem tem mais kkkk nada disso... Obrigado pela atenção.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 October 2018 - 02:10 PM

O JcPoint's não tem como função apenas taxa. Possui funções variadas, como troca de nick, troca de classe. É uma moeda cara, pois não se pode ter acesso fácil. Como ela é utilizada para agregar tanto valor, quanto segurança aos itens que são caros dentro do servidor, ela acabou tendo um valor alto também, visto que a obtenção desta moeda só se da através de eventos ou câmbio. Fato este que, tudo aquilo que se tem pouco, possui valor alto.

Ver postpietrohunt, em 17 October 2018 - 02:11 PM, disse:

Então está me dizendo que o MuAwaY está me forçando a "DOAR", caso eu queria movimentar esse tipo de item dentro do jogo ?


De forma alguma, como eu disse, existem eventos que são para todos, que é uma forma de se obter a moeda também, como o evento de blood castle, que são dropadas creations +15, onde comportam 2.400 JcPoint's cada. Existem também câmbios, nos quais os jogadores conquistam a moeda através da troca delas por itens repetidos em sua conta.

Este post foi editado por Dragon_-: 17 October 2018 - 02:18 PM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 17 October 2018 - 02:11 PM

Prezado, as taxas entraram em vigor para os itens taxados ter uma segurança maior na hora da negociação, como também para que os JcPoint's seja bastante valorizado, esse são os dois pontos alvos que á administração se empenha em enaltecer com os itens taxados.

0

#4 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 17 October 2018 - 02:11 PM

Ver postDragon_-, em 17 October 2018 - 03:10 PM, disse:

O JcPoint's não tem como função apenas taxa. Possui funções variadas, como troca de nick, troca de classe. É uma moeda cara, pois não se pode ter acesso fácil. Como ela é utilizada para agregar tanto valor, quanto segurança aos itens que são caros dentro do servidor, ela acabou tendo um valor alto também, visto que a obtenção desta moeda só se da através de eventos ou câmbio. Fato este que, tudo aquilo que se tem pouco, possui valor alto.



Então está me dizendo que o MuAwaY está me forçando a "DOAR", caso eu queria movimentar esse tipo de item dentro do jogo ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 October 2018 - 02:12 PM

Olá,

Sim, o intuito da taxa no inicio foi favorecer a segurança de determinados itens e deixa-lo mais caro no mercado do jogo. Geralmente, todo mês é feito uma Maratona de Eventos e nela há sempre um evento no qual trás JCPoint's ao jogo, e fora da Maratona de Eventos, há também o Blood Castle Especial que ocorre em um período curto. E por fim, temos a ferramenta de câmbio, que trás uma grande quantia de JCPoint's para o jogo. Isso já é o bastante, ficar sempre enchendo o servidor de JCPoint's, pode fazer o mercado interno de trocas cair, uma vez que eles são movimentados através de JcPoint's. Enfim, a atual maneira que trás JcPoint's ao jogo favorece a todos, e não há o por que de reclamar sobre isso.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 October 2018 - 02:12 PM

As chances são todas iguais, habilidade no pvp é muito valiosa, o servidor não se fixa em "Pay To Win" e sim a habilidade pessoal, você pode tranquilamente bater de frente com um fenrir de dinorant, claro o fenrir é um item destaque, não será fácil de igual pra igual, alias se fosse não seria injusto? reflexões são tomadas se você analisar com cautela notará que seus conceitos não estão todos certos, referente a taxa aplica é a melhor forma de segurança e mercado no game, paciência, espero que compreenda.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 October 2018 - 02:13 PM

Exatamente a função da taxa primordial é colaborar para a segurança do item na conta do jogador, apesar disso a administração tenta sempre promover eventos para que todos sem excepcionalidade consiga de alguma maneira itens que se destacam no PvP, outro detalhe interessante é que eu com combinação de Great Dragon Classico consigo ir PvP com jogadores com alls atuais, mas não deixo de concordar com a parte de alguns itens que dão bonus influentes no PvP que sejam de mais facil acesso para todos.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 17 October 2018 - 02:13 PM

Há algumas maneiras de se adquirir a moeda JcPoint's, que são estas:

Quote

Sorteios realizados na live
Drop da Box Jack Hallowen ( exclusiva da invasão de halloween )
Premiação de eventos administrativo
Evento Blood Castle Especial ( realizado em maratonas administrativa ).

Se necessário, o administrador disponibilizará um meio de adquirir a moeda, seja contribuindo ou através de um período de câmbio.
Referente ao valor da taxa, isto é critério do administrador, e cabe apenas ao mesmo defini-las.
Ressalvo que não é apenas a combinação que influência no PvP, também há a experiência e conexão, que influenciam diretamente no combate. Por fim, em caso de uma total superioridade ( algo apelativo ) de um item sobre os demais, este poderá ser modificado.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 17 October 2018 - 02:14 PM

O intuito é manter essa moeda com um alto valor de negociação entre os jogadores. A mesma possui diversas finalidades, uma delas é alterar nick. JC points sempre teve um alto valor de comércio no servidor, e agora com essas taxas, seu valor de mercado está em alta, o que contribui para segurança dos itens e etc.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 17 October 2018 - 02:14 PM

Boa tarde, para ser mais objetivo possível, o valor do item quem faz são os próprios players e como o JCPoints tem uma procura alta no servidor, os jogadores vê ela como uma forma de lucro.

Este post foi editado por Slayon: 17 October 2018 - 02:16 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 17 October 2018 - 02:16 PM

Olá,Pietro
o caso do JCpoint's ele não é só pra realizar trocas e manter a segurança no serve não é só pra isso que você muda seu nick muda a classe e também transferi golds por JCpoint's é use a ferramentas chamada cambio

0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 October 2018 - 02:20 PM

Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.

Obs: Em nosso servidor existem vários eventos que são disponibilizados JCPoint's de forma fácil para os jogadores. Como o Blood Castle Especial, Câmbio entre outros.

0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 October 2018 - 02:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)