Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre pagamento de boleto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre pagamento de boleto.

#1 Membro offline   Novato331 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 09-October 18

Postou 17 October 2018 - 12:40 PM

Boa tarde,

Na segunda-feira dessa semana foi divulgado uma nova lei onde permite os pagamento de boleto vencido, essa nova lei é para todos os tipos de boleto acima do valor de R$100,00 dai realizei um pagamento de um boleto que venceu na sexta-feira passada então queria saber se meus brindes serão entregue no tempo previsto como o de todos os pagamentos.

Para quem ainda não conhece a nova lei acesse; https://g1.globo.com...r-desta-2.ghtml

*No link da reportagem está para boletos acima de R$50 mil porém já foi decretado que também é para boletos acima de R$100,00.

Este post foi editado por Novato331: 17 October 2018 - 12:42 PM

0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 17 October 2018 - 12:41 PM

Sim, após o pagamento do boleto, o seu pagamento é confirmado em até 72 hrs úteis, três dias. E após a confirmação de seu depósito, você já pode resgatar os itens de brindes.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 October 2018 - 12:42 PM

Sua autoria deverá retirar essas dúvida diretamente com o setor financeiro, o e-mail é financeiro@muaway.net, lá eles estarão retirando sua dúvida com real clareza e certamente se baseando na nova lei que foi implementada.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 October 2018 - 12:43 PM

Após seu pagamento ser confirmado, você ira receber um código de resgate, e com este código você ira resgatar os brindes da promoção no Guardião dos Brindes. Para saber como realizar este procedimento, acesse o seguinte tutorial: [Tutorial] Resgatando os brindes.
0

#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 October 2018 - 12:43 PM

Sim, todos os depósitos são confirmados em até 72 horas úteis, sendo assim basta aguardar até que o prazo se rompa.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 17 October 2018 - 12:47 PM

Se a lei já está em vigor, a empresa MuAwaY também já aderiu. Portanto, você pode pagar seu boleto vencido sim que irá receber conforme o valor contribuído.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
1

#7 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 17 October 2018 - 12:48 PM

Olá apos você depositando com os boletos você ira aguarda 72 horas apos isso seus itens + seus brinde serão adicionado na sua conta.
0

#8 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 October 2018 - 12:49 PM

Como essa lei foi decretada recentemente, acredito eu que apenas o setor financeiro do servidor irá retirar sua dúvida, para isto, entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Acredito eu também, com a experiência que tenho, que quando um boleto; mesmo vencido; é pago, os benefícios coincidentes com tal serão dados ao pagador. Por fim, confirme a questão direto com o setor financeiro.

@Edit: Correção Ortográfica.

Este post foi editado por TheMike-BR: 17 October 2018 - 12:49 PM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 October 2018 - 12:49 PM

Sim, conforme a postagem na Globo, será necessário todos pagarem por boletos vencidos, isso vale para qualquer empresa, incluindo o MuAwaY. Fique tranquilo, dentro do prazo de 72 horas úteis provavelmente sua contribuição será confirmada e levará mais 48 horas úteis para que os brindes sejam creditados em sua conta. Caso dentro desse prazo não houver nenhuma transação referente ao depósito e sua conta, por gentileza, envie um ticket e um e-mail ao setor financeiro informando o que ocorreu.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 October 2018 - 12:50 PM

Se você já efetuou o pagamento deste boleto, sugiro que você aguarde até que ele seja confirmado, se por algum motivo ele não for confirmado por conta do vencimento deste boleto, será aconselhável enviar um e-mail para financeiro@muaway.net ou um ticket e explicar o caso, principalmente com as informações descritas.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 October 2018 - 12:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)