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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á minha conta. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente á minha conta.

#1 Membro offline   Sr-KonG Ícone

  • Newbie
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  • Posts: 2
  • Cadastrado: 13-October 18

Postou 13 October 2018 - 07:49 PM

oi boa noite eu tento confirmar minha conta mais meu nome da erro o que eu faço eu coloco meu nome mais da como se não fosse sera que vcs podiam me ajudar
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#2 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
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  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 13 October 2018 - 07:55 PM

Caso esteja referindo a sua conta do fórum, tenta alterar o seu e-mail para plataforma gmail, caso mesmo assim não obtenha êxito, encaminhe um ticket para nossa administração solicitando a confirmação de sua conta aqui em nosso web fórum.
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#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 October 2018 - 07:57 PM

Antes de mais nada, limpe todos os seus dados de navegação para que nada na confirmação dê errado, em seguida, sugiro que siga os procedimentos deste tutorial:
https://forum.muaway...ssoais-no-site/

Realizando todos os procedimentos corretamente, você não terá problemas na confirmação dos seus dados, caso o e-mail não esteja chegando para a confirmação, sugiro que esteja inserindo um que seja pelo gmail, se mesmo assim não estiver dando certo mesmo realizando os procedimentos corretamente, aí será preciso pedir uma ajuda do administrador através de um ticket.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#4 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
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  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 13 October 2018 - 07:58 PM

Você não especificou se é no game ou fórum. Sugiro utilizar imagens, assim fica melhor para nós do suporte identificar seu problema e podermos lhe ajudar.
Aguardo atualização do seu POST...

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
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#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 13 October 2018 - 07:58 PM

Reenvie o código de validação de sua conta através da aba "minha conta" do site e em seguida tente realizar o procedimento novamente. Caso não obtenha êxito, entre em contato via ticket com a administração, na qual estará lhe instruindo de como proceder com este problema.
Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#6 Membro offline   Web_- Ícone

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  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 13 October 2018 - 08:13 PM

Ver postLuther, em 13 October 2018 - 07:57 PM, disse:

Antes de mais nada, limpe todos os seus dados de navegação para que nada na confirmação dê errado, em seguida, sugiro que siga os procedimentos deste tutorial:
https://forum.muaway...ssoais-no-site/

Realizando todos os procedimentos corretamente, você não terá problemas na confirmação dos seus dados, caso o e-mail não esteja chegando para a confirmação, sugiro que esteja inserindo um que seja pelo gmail, se mesmo assim não estiver dando certo mesmo realizando os procedimentos corretamente, aí será preciso pedir uma ajuda do administrador através de um ticket.

Respondeu corretamente, assim como os demais também responderam.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta me enviar uma MP.

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#7 Membro offline   Web_- Ícone

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  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 13 October 2018 - 08:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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