Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Deposito via PicPay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Deposito via PicPay

#1 Membro offline   BK_M0RT3_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 October 2018 - 09:38 AM

Fiz um deposito de 426,00 reais referente a promoção de outubro pelo pic pay. Eveio 852 golds way, não veio meu código pra resgatar os itens no game, como é minha primeira vez com PicPay, eu preciso confirmar mais alguma coisa?
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 10 October 2018 - 09:40 AM

Recomendo que envie um e-mail para "financeiro@muaway.net" questionando esse problema, pois era para vir de acordo com o X da promoção. Caso você tenha realmente depositado dentro da promoção, creio que será adicionado a quantia certa de GoldWay's em sua conta e os respectivos brindes, sendo assim envie o e-mail e aguarde uma resposta.
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 10 October 2018 - 09:40 AM

O que de fato pode ter ocorrido é que a ferramenta para confirmação de depósitos não tenha sido atualizada, dessa forma pedimos que envie um ticket informando o assunto, se possível encaminhe os dados do comprovante para uma melhor análise.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 10 October 2018 - 09:41 AM

Bom dia, a ferramenta está em atualização, você terá que entrar em contato com o setor financeiro através do e-mail para solicitar o código de resgate.
E-mail: financeiro@muaway.net

Este post foi editado por Slayon: 10 October 2018 - 09:41 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 October 2018 - 09:41 AM

O sistema está em atualização para fins e meios de depósitos, aguarde que o valor será corrigido de acordo com a promoção e com o valor depositado. Abaixo, segue a resposta do colaborador Land.

Quote

A ferramenta do site está em atualização e será liberada em breve.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 10 October 2018 - 09:42 AM

Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e informe os dados do depósito para que seus créditos e o código de resgate possa ser disponibilizado.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#7 Membro offline   Sensor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 10-January 17

Postou 10 October 2018 - 09:42 AM

Olá,
Sugiro que você confirme através do link que deixarei para você, como foi solicitado no tópico de lançamento da promoção: https://muaway.net/%3Cspan%20class=.

0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 October 2018 - 09:43 AM

Bom dia!
Como já dito anteriormente, "a ferramenta do site está em atualização e será liberada em breve", como você já fez o depósito, encaminhe e-mail ao financeiro@muaway.net para normalizarem sua situação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 10 October 2018 - 09:43 AM

Sim, você precisa salvar o número da transação e informar no nosso site. Para informar, você deve logar em sua conta, clicar em Goldsway's e em seguida ir em formas de pagamento. Selecione PicPay e vá em confirmar pagamento. Preencha os campos abaixo de forma correta:
Imagem




Lembre-se que ainda não foi disponibilizada a ferramenta referente à promoção, aguarde pois ainda será disponibilizada.

Este post foi editado por Dragon_-: 10 October 2018 - 09:48 AM

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 October 2018 - 09:55 AM

Como você já realizou a confirmação, envie um email para financeiro@muaway.net e veja como proceder.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 October 2018 - 09:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)