Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de celuar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de celuar

#1 Membro offline   BK_M0RT3_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 October 2018 - 02:09 PM

Boa tarde, tenho minha conta no jogo a uns 6/7 anos, eu imagino, nesse período fiquei um tempo sem jogar, a algum tempo coisa de dois anos cadastrei meu numero celular, e parei de jogar de novo, em agosto desse ano eu voltei a jogar, só que o numero que eu cadastrei era de Minas Gerais já foi cancelado por causa de um furto, hoje morando no estado do Rio de Janeiro, já abri 4 tickets para a troca de numero, respondi com fotos dos documentos (certidão de nascimento, RG, CPF, CNH e Carteira de esutadnte), facebook, personal ID, mas em todos os 4 deu a seguinte mensagem:

"Um ou mais dados estão inválidos, dessa maneira não podemos atender sua solicitação.
Obs: A informação que está errada não é informada por motivo de privacidade e segurança."

Mas não possui nada de errado, como eu faço para alterar meu numero?

0

#2 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 October 2018 - 02:13 PM

Se você não possui mais o celular, a única forma possível seria através do ticket que você já respondeu, conforme dito. Só resta mesmo tentar mais uma vez por este meio e verificar se os números batem com as imagens. Tente utilizar sem pontos, apenas com número. Certifique-se também que os dados fornecidos por você, são os mesmos utilizados ao criar a conta, pois as vezes você até colocou o número correto, mas não colocou ao criar a conta. Portanto, não há outra forma de trocar seu número ( sem possuir o atual ), sem ser através do suporte via ticket, lamento.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 October 2018 - 02:14 PM

O ideal é fornecer os dados corretos, para que o setor administrativo possa verificar e por fim encontrar soluções cabíveis para o seu caso, de fato, alguma informação está incorreta, pois se não o membro interno administrativo não daria essa resposta, continue tentando a alteração, veja se os números estão corretos e por fim envie novamente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 October 2018 - 02:15 PM

A única maneira de realizar a alteração do número de sua conta é realmente respondendo perfeitamente o formulário em que o senhor citou acima. Lamento, mas o setor administrativo preza que todos os dados estejam 100% corretos para que golpes não sejam aplicados.

Recomendo que o senhor vá até a loja da operadora de seu antigo número e faça a solicitação do mesmo através de outro chip, se eu não estiver enganado é bem barato, menos de quinze reais, compensa!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 03 October 2018 - 02:15 PM

Olá,

Infelizmente se no Ticket está dizendo que alguma informação está errada, não tem como ajudar. O senhor terá que dar uma outra analisada, pois possui alguma informação incorreta.

Este post foi editado por Duque_: 03 October 2018 - 02:17 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 03 October 2018 - 02:16 PM

Infelizmente o único meio de alterar seu número de celular ou qualquer um dos dados da sua conta é através do formulário realizado via ticket através do site.
Verifique novamente seus dados para ver se tem algo inválido ou incorreto, tem que ser todos os dados que utilizou ao realizar seu cadastro.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#7 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 03 October 2018 - 02:17 PM

Olá, única forma de recuperar sua conta é contendo o numero de celular cadastrado na mesma,mesmo assim recomendo que envie um ticket.para que administração possa analisar seu caso.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 October 2018 - 02:21 PM

Você já está fazendo o procedimento correto para a recuperação de seu número de celular. Revise os seus dados, os que você não se recordar, ou estiver em dúvida, recomendo que deixe em branco para que não seja confundido, ao final do ticket informe quais dados você não se recorda ou está em dúvida.

Infelizmente não intervimos neste tipo de problema, e ele deve ser feito apenas via ticket. Caso tenha alguma dúvida sobre o procedimento pode me enviar uma MP, como para qualquer outro STAFFER.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 October 2018 - 02:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)