Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Só estou conseguindo logar pela rota alternativa, há como resolver isto? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Só estou conseguindo logar pela rota alternativa, há como resolver isto?

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 29 September 2018 - 09:04 PM

Boa noite, após várias manutenções que foram feitas no servidor a rota normal do muaway em relação a minha internet passou a não funcionar mais! Estou tendo que usar sempre a rota alternativa para poder me conectar ao jogo!
Como o nome já diz "rota alternativa" é pra ser usada em ultimo caso, o ideal seria poder usar a rota normal do jogo, mas infelizmente tenho que conviver utilizando a rota alternativa!
Spoiler

Eu gostaria que fosse sanada essa anomalia para que eu possa desfrutar da rota normal assim como da rota alternativa! Caso possuam tutoriais que resolvam esse problema estou pronto a realizar tais procedimentos que forem citados.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 29 September 2018 - 09:05 PM

Nossa administração já se encontra ciente do problema de rotas que vem ocorrendo em nosso servidor, basta estar aguardando que em breve essa anomalia será normalizada.

Este post foi editado por Webzinho: 29 September 2018 - 09:13 PM

0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 29 September 2018 - 09:07 PM

Infelizmente é um detalhe que pode causar um certo incômodo, compreendo sua indignação porém é válido lembrar que a administração já está ciente do problema em si e já está trabalhando para sanar o mesmo juntamente com o restante, aguarde.
0

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 29 September 2018 - 09:08 PM

Bem, para tanto, você pode desligar seu moldem por 1 minuto e religa-lo, no qual estará trocando a rota de sua internet, através de um novo IP. Caso apenas isso não funcione, retire o cabo ethernet ou o cabo coaxial do moldem e todos os demais cabos, deixando o moldem/roteador totalmente sem nada. Permaneça assim por 30 minutos. Feito isso, religue e tente conectar-se ao jogo.
Caso as opções não deem jeito, contate seu provedor de internet e peça que faça um reset em sua linha.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 September 2018 - 09:08 PM

Nossa administração já está ciente deste problema e já vem trabalhando em cima disso juntamente com os programadores, basta você aguarde que em breve tudo será normalizado.

Este post foi editado por Winch: 29 September 2018 - 09:10 PM

0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 29 September 2018 - 09:08 PM


Olá,


O setor administrativo já encontra-se ciente do problema ocorrido, no mas aguarde que em breve será normalizado.



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 September 2018 - 09:08 PM

Se sua autoria já se encontra utilizando a rota alternativa, procure verificar a conexão, já tentou reiniciar o modem/roteador? Se não, sugiro que faça o teste, veja também se não há programas adicionais abertos no seu computador que consomem mais internet, talvez tenha algum, se tiver, feche e veja se irá melhorar.

Feito todos os procedimentos e se não adiantou, esteja buscando uma ajuda da equipe administrativa via ticket, pois não são muitos jogadores que sofrem com esse tipo de problema, pelo menos não recorrem ao suporte no fórum para tentar resolve-lo, portanto, envie um ticket e aguarde a interação do administrador.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 29 September 2018 - 09:10 PM

Olá,

A administração já está ciente desse problema e está trabalhando para resolve-lo, peço que aguarde.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 29 September 2018 - 09:10 PM

Olá , Boa Noite !
Até o momento o setor administrativo já está ciente sobre o problema das Rotas como a Rota Alternativa que vem gerando em nosso servidor , recomendo que o senhor esteja esperando até tudo se normalize.


Mas o senhor pode estar entrando em contato com a administração por via Ticket e relate o problema que afeta o senhor para que a administração possa estar sanando o problema ,
caso o senhor não saiba enviar um ticket , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Recomendo que sua autoria esteja reiniciando o modem de sua internet por 10 segundos e tente estar executando o jogo como administrador , e poste resultados.

Este post foi editado por Irakiianuh: 29 September 2018 - 09:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 29 September 2018 - 09:12 PM

É muito comum ocorrer isso em algumas localidades, normalmente o problema é na internet, sugiro que você reinicie seu modem/roteador por 30 segundos e em seguida faça o teste. É válido lembrar também que o setor administrativo já está ciente te disso, em breve será corrigido se de fato for no servidor.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 September 2018 - 09:13 PM

Olá,

Em minha residência, seja ela a Rota Alternativa ou sem, se encontra em um ótimo estado, não apresenta nenhum tipo de instabilidade, conforme você relatou. Porém, pode ser uma instabilidade regional, com isso, você deve entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o seu problema. E outra solução manual, é reiniciando o seu MODEM e ROTEADOR por 1 minuto, quando retornar, você entra na pasta do servidor, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em Abrir Local do Arquivo e por último, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Após isso, tente se conectar, se não der certo, entre em contato com o suporte via ticket.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 September 2018 - 12:34 AM

Boa noite!
A rota alternativa significa, como o próprio nome já diz, uma rota alternativa que fará conexão da sua máquina até o nosso servidor, ou seja, praticamente são a mesma coisa e creio que não haja uma diferença gritante de ping.

Obs: Tente ligar para sua operadora de internet e peça para reiniciarem o seu sinal lá da central, pois isto, normalmente, faz sua conexão melhorar!

0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 September 2018 - 12:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)