Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à alteração dos dados da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à alteração dos dados da minha conta.

#1 Membro offline   H34D_Y34R Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 28 September 2018 - 10:58 AM

OLA BOM DIA, JA QUE NAO CONSIGO TROCAR MEUS DADOS DA MINHA ACC E VCS NAO VAO SE RESPONSABILIZAR SE ACASO EU PERDER OS ITENS DA MINHA ACC TERIA COMO VCS ME AJDAREM PASSANDO MEUS ITENS PRA OUTRA ACC ?? PQ TENHO MUITOS ITENS TAXADOS I N TENHO A TAXA DELES PELOMENOS ISSO TEM COMO ?
0

#2 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 28 September 2018 - 11:00 AM

A Staff não da ajuda nesse tipo de auxilio .
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 28 September 2018 - 11:00 AM

Nenhum jogador está permitido a auxiliar em trocas entre contas, uma vez que colocaria a posse de seus itens em risco, para tanto, nossa administração não recomenda que tal ato seja feita com auxílio de outro jogador.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 September 2018 - 11:01 AM

Infelizmente não é possível, os membros da equipe não podem auxiliar dessa maneira, porque por mais que as duas contas sejam suas, isso não é autorizado por questões de segurança, muitos jogadores de má fé podem usar esse tipo de pretexto para utilizar o auxílio de um membro da equipe para um roubo, por esse motivo, esse auxílio não é feito.

Se você está com dificuldade em recuperar seus dados, esteja enviando um ticket pro setor administrativo solicitando uma ajuda, preencha o formulário de identificação e por fim aguarde o respaldo, inserindo todas as informações válidas, você conseguirá recuperar seus dados normalmente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 28 September 2018 - 11:01 AM

O jogador é responsável pelos seus itens, portanto, este tipo de auxilio não é prestado.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 28 September 2018 - 11:02 AM

Olá,

Infelizmente os membros da Staff não possuem autorização para ajudar na transferência de itens de um conta para outro, sendo assim seu sua autoria decidir efetuar está ação deverá fazer por sua conta e risco.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 28 September 2018 - 11:02 AM

Infelizmente ninguém da Equipe poderá ajudar você nesses caso meu caro, recomendo você depositar ou comprar as taxas necessária dos itens para poder transferir-los para sua nova conta, caso contrario não poderá ser feito nada.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 28 September 2018 - 11:03 AM

Bom dia, infelizmente isso não é possível de ser realizado, nenhum membro está autorizado a auxilia-lo dessa forma, lamento.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 28 September 2018 - 11:03 AM

Aconselho que você recupere seus dados através de um ticket, lembrando que e necessário o repasse de todas as suas informações conforme for pedido nas respostas do ticket, em relação ao auxilio na troca dos seus itens, isso não e recomendado, caso ocorra uma má fé de outro player nos itens, a administração não se responsabiliza.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 28 September 2018 - 11:04 AM

Olá Bom Dia
A STAFF não dá auxílio nesses casos ,
Lamento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 28 September 2018 - 11:04 AM



Jogadores não podem auxiliar em troca, uma vez que itens perdido desta forma Administração não se responsabiliza. Portanto, sugiro que solicite um auxílio de um Moderador para que possa transferir seus itens.

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#12 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 28 September 2018 - 11:05 AM

Infelizmente não há como realizar tal auxilio, por mais que sua autoria seja o dono de ambas as contas, por questão de segurança não será possível realizar tal ação. Caso sua autoria esteja confiando em outro jogador para realizar este procedimento, vale lembra-lo de que o servidor não irá se responsabilizar em caso de roubos.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 28 September 2018 - 11:05 AM

Infelizmente a STAFF não auxilia nesse tipo de caso em que possam estar lhe ajudando a passar os itens de uma conta p/ outra.
Se o problema do senhor consiste em alterar os dados, esteja enviando um ticket para o setor administrativo e relatando ocorrido.

Este post foi editado por Neurose_xP: 28 September 2018 - 11:06 AM

0

#14 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 28 September 2018 - 11:06 AM

Olá, bom dia!
O primeiro ato que o senhor deve realizar e contatar a administração via ticket e relatar detalhadamente o que vem ocorrendo com sua conta, correlação a recuperação ou algo que você não tenha nos passado, a probabilidade do seu problema ser resolvido é enorme. Correlação a ajuda de algum STAFFER para transferência de itens de uma conta para outra, não é possível, até porque uma das regras internas proíbem tal ato, lamento.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 28 September 2018 - 11:07 AM

Tente conseguir recuperar seus dados através do site por Ticket.
Caso não consiga a STAFF não se responsabilizará por perdas de nada na sua conta, sua conta é sua responsabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#16 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 11:10 AM

A STAFF não auxilia neste tipo de trocas. Sobre a recuperação de seus dados, envie um ticket e responda o formulário de segurança de forma correta que irá conseguir realizar esta alteração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 September 2018 - 11:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)