(Respondido)Referente à alteração dos dados da minha conta.
#1
Postou 28 September 2018 - 10:58 AM
#3
Postou 28 September 2018 - 11:00 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 28 September 2018 - 11:01 AM
Se você está com dificuldade em recuperar seus dados, esteja enviando um ticket pro setor administrativo solicitando uma ajuda, preencha o formulário de identificação e por fim aguarde o respaldo, inserindo todas as informações válidas, você conseguirá recuperar seus dados normalmente.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 28 September 2018 - 11:02 AM
Infelizmente os membros da Staff não possuem autorização para ajudar na transferência de itens de um conta para outro, sendo assim seu sua autoria decidir efetuar está ação deverá fazer por sua conta e risco.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 28 September 2018 - 11:02 AM
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !
#8
Postou 28 September 2018 - 11:03 AM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#9
Postou 28 September 2018 - 11:03 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 28 September 2018 - 11:04 AM
Jogadores não podem auxiliar em troca, uma vez que itens perdido desta forma Administração não se responsabiliza. Portanto, sugiro que solicite um auxílio de um Moderador para que possa transferir seus itens.
Atenciosamente, FreaKK
#12
Postou 28 September 2018 - 11:05 AM
#13
Postou 28 September 2018 - 11:05 AM
Se o problema do senhor consiste em alterar os dados, esteja enviando um ticket para o setor administrativo e relatando ocorrido.
Este post foi editado por Neurose_xP: 28 September 2018 - 11:06 AM
#14
Postou 28 September 2018 - 11:06 AM
O primeiro ato que o senhor deve realizar e contatar a administração via ticket e relatar detalhadamente o que vem ocorrendo com sua conta, correlação a recuperação ou algo que você não tenha nos passado, a probabilidade do seu problema ser resolvido é enorme. Correlação a ajuda de algum STAFFER para transferência de itens de uma conta para outra, não é possível, até porque uma das regras internas proíbem tal ato, lamento.
[]'s
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 28 September 2018 - 11:07 AM
Caso não consiga a STAFF não se responsabilizará por perdas de nada na sua conta, sua conta é sua responsabilidade.
#16
Postou 28 September 2018 - 11:10 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!