Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Global xD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Global xD

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 26 September 2018 - 03:10 PM

Elogio a amizades e membros do suporte!

Se tem algo maravilhoso no suporte é a corrente que formamos na caminhada, estou praticamente vivendo o que vivi antigamente e funciona igual, se você que está iniciando, preza por um caminho mais centrado e sem muitos amigos, reveja seus conceitos, aqui com a formação de "equipes de suporte" formamos verdadeiros amigos e que queremos levar para o resto de nossas vidas.
Saudades: Roku, Fantasmic, TheAvast, Cavera, Junin, entre outros do passado que estão aqui no s2

Amizade vale a pena?
Vale em diversos aspectos, embora muitos deem suporte com o real intuito de auxiliar o próximo, é claro que existem aquelas metas! Ser Colaborador, ser Moderador ou GM ou até algo a mais, e as amizades? Oras, para incentivar-nos a sermos cada vez melhor, para pegar nos nossos pés quando acreditamos que não da para continuar, e além de tudo para passar horas trocando ideias e dando gargalhadas kk, tem muita gente que já trouxe a amizade do mu para fora das telinhas, o que é incrivel!

Então meu elogio vai para os membros do suporte e amigos também, sem citar qualificações e detalhes de cada um, pois todos possuem méritos para serem elogiados sempre!

Sertanejo-
Slayon
Webzinho
LoveWins
Sr-Angel (Que não está na disputa, mas ta no s2 kk)
Thaigor-
Luther
Freakk
Dragon
Duque_
Raxy_-
Winch
-Breno
iKnighT-
Gogeeta
xGaabis
Towky
NewKanom


Dentre outros!
Vocês na minha concepção já são todos CLs! Otimo trabalho gurizada :D

Queria parabenizar o trabalho feito da administração /tradex novamente, por que, esse não tem como, foi o comando mais ambicioso e perfeito já feito em qualquer mu online de forma mundial acredito! Sistema de segurança do MuAwaY é inigualável.

Edit: Esqueci uns nomes ali xD, mas nao fiquem tristes não todos estão top no que vem fazendo.
E obrigado galera pelo feedback!

Este post foi editado por Hokage: 26 September 2018 - 05:43 PM

Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 September 2018 - 03:16 PM

Realmente sempre construímos amizades ao decorrer do suporte, e de fato e algo muito favorável para o nosso próprio desenvolvimento pois um vai dando motivação para o outro, fico grato pelo elogio tmj Hokage!
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 26 September 2018 - 03:18 PM

Opa, obrigado Hokage, é muito legal saber que temos pessoas que nos consideram como amigos, malgrado haver pouca comunicação, até mesmo pelo fato do tempo acabar sendo corrido, kkkk.
De qualquer forma, um elogio partindo de um ex-staff pra mim é de grande valia.
Tmj, pode contar comigo pro que vier.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 26 September 2018 - 03:19 PM

Tu é uma pessoa exemplar Hokage, não tem como nem tentar gerar criticas quanto a sua índole ou qualquer coisa do gênero, me sinto muito lisonjeado ao receber um elogio vindo de sua pessoa, espero que nossa amizade apenas continue crescendo, muito obrigado meu guri. <3
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 September 2018 - 03:19 PM

Obrigado por me citar no elogio Hokage, você é um cara diferenciado, cheio de ideias para o jogo e alguém que se preocupa com a jogabilidade dos jogadores, é de membros assim que o MuAwaY precisa.
Tamo junto! :)
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 26 September 2018 - 03:28 PM

Obrigado pelo elogio Hokage, realmente sempre construímos amizades ao decorrer da nossa caminhada no suporte.

A equipe de suporte está de parabéns todos estão fazendo um trabalho magnífico. Quero deixar abaixo os amigos que conheci nessa caminhada:

Sertanejo-
Slayon
Luther
Duque_
Winch
iLucrador
LoveWins
-Breno
Towky
Hokage
Land vulgo CL ♥

1

#7 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 26 September 2018 - 03:39 PM

Olá,

Inicialmente devo lhe agradecer Hokage, por ter lembrado e me citado em seu elogio, fico lisonjeado. Você também, assim como os demais membros que se candidatam a fornecer suporte aqui no fórum, são merecedores do que almejam. Aqui todos somos vencedores, a partir do momento que o membro coloca uma meta, um objetivo em sua caminhada aqui no fórum e ele batalha seriamente para conseguir, ele já é um vencedor/merecedor, pois passar horas e horas na frente do computador se dedicando, não é para qualquer um, e isso em minha concepção mostra que o membro procura fazer oque pode por gostar, por sentir prazer em ajudar o próximo, falo isso enaltecendo a minha pessoa e creio que é um pensamento de uma grande maioria do pessoal.

Aqui no fórum, posso dizer no game também, com os passar dos anos aprendi que não é todo mundo que quer o nosso bem, eles querem sim, mais nunca melhor do que eles, sendo assim é necessário que cada um tome conhecimento de suas amizades, saiba deferir um amigo de um "colega", pois infelizmente já presenciei e já aconteceu comigo de pessoas que se julgassem "amigos" se revelarem totalmente ao contrário, portanto temos que ser sábios sobre esse assunto. Uma dica que eu sempre dou para que solicita uma orientação sobre suporte "Trabalhe sozinho, cresça sozinho, e conquiste oque almeja", seguindo essa conduta o membro apenas tem a ganhar.

No mais gostaria de parabenizar novamente a galera do suporte, que vive "literalmente" uma vida de membro do suporte. Aos que estão iniciando agora eu desejo uma boa sorte, e que sigam focados, creio que alguns devem perguntar "Más isso vale a pena?", sim claro que vale, vale a pena deis do momento que isso passa a ser o seu sonho, portanto se puderem deem a vida "literalmente" e sintam a magia que é fornecer suporte. Lembro que alguns anos atrás nos meatos de 2009~2010 que eu criei a minha primeira conta aqui no fórum para fornecer suporte, no inicio comecei com um Gás dos Deuses, porém depois fui desanimando e acabei desativando a conta, depois voltei com essa atual e foquei novamente, porém com uma nova mentalidade onde o meu princípio não era ser um staffer, sim eu queria muito, porém eu não prestava suporte para entrar, más sim com a intenção de ajudar o autor do tópico, ser diferenciado, com o passar do tempo fui criando um certo gosto em fornecer suporte aqui no fórum, já tentei parar mais não consigo rsrsrs... Quando vejo um tópico "Azulzinho" que foi criado naquele momento, é difícil de aguentar os ares, ou seja isso virou meio que um hábito para mim. :)

Eu também gostaria de parabenizar á administração pelo ótimo trabalho que vem fazendo no servidor, sempre procurando trazer diversão e inovação aos jogadores, isso é a base de tudo para um bom crescimento, priorizando o bem estar dos jogadores é notório o crescimento a cada dia, parabéns gestão. :D

0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 26 September 2018 - 03:46 PM

Obrigado meu querido pelo elogio. Você é um cara que faz muito bem as coisas que tem foco, principalmente as suas Sugestões, e que continue assim, você só tem a somar neste querido Fórum. Também quero deixar um forte abraço aos amigos que fiz nesta caminhada de suporte.

Lucra, Web, Land, Luther, Serta, Slayon, Muse, NIKKA, -Breno, Iraki, Towky, Love, Hokage. :love:

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 26 September 2018 - 03:49 PM

Boa tarde grande Hokage!
Cara eu nem sei o que dizer, pois como você mencionou, aqui construímos amizades muito boas e que queremos levar para a vida toda, eu te admiro muito e sempre te admirei, como sempre menciono suas brilhantes ideias para com o servidor, espero de coração que você tenha sucesso em tudo que você almeja, pois capacidade de chegar longe você tem e você conseguirá!
Conheci várias pessoas por aqui e tenho orgulho de dizer que faço parte dessa grande família do MuAway e levo em consideração cada palavra dada por todos aqui, não irei mencionar nomes aqui pois sou bastante esquecido e depois vocês vão querer me bater hehe.
Parabéns ao pessoal do suporte e desejo sucesso a todos vocês, para os novos membros do suporte desejo toda sorte na sua caminhada e peço que nunca desistam!
Mais uma vez parabéns Hokage a cada dia você ganha a minha admiração!





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 September 2018 - 04:09 PM

Olá,

Muito obrigado pelo elogio e incentivo Hokage, realmente é impossível iniciar uma jornada de suporte no Fórum sem conquistar amizades pelo caminho.
Amizades que realmente aparecem com intuito de somar, lhe incentivar, corrigir quando você errar e parabenizar quando você acertar.

Eu lhe desejo toda boa sorte do mundo e que continue firme e focado, pois assim como todos nós, um dia você irá conquistar seus objetivos e parabéns pelo seu empenho.. <3

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 September 2018 - 05:00 PM

Belas palavras Hokage, e obrigado por me citar no elogio. :dumbells:
PS. Lhe desejo toda sorte para voltar, potencial não falta né? Abraços :D

Este post foi editado por Gogeeta: 26 September 2018 - 05:01 PM

0

#12 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 26 September 2018 - 05:03 PM

Obrigado pelo incentivo e pelas palavras hokage. Quero parabeniza-lo também, pela sua criatividade, a quantia de sugestão que você tem na "caixola", é impressionante, parabéns!.
Parabéns a todos do suporte, sempre evoluindo!

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 26 September 2018 - 07:18 PM

Obrigado, Hokage.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#14 Membro offline   Sr_Angel Ícone

  • Ajuda mande um MP solicitando,Em busca do Angel_CL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 27 September 2018 - 08:08 AM

Obrigado chavoso haeuiaheiuae, mesmo não sendo o da ''lista'' haha, sempre será um honra poder conversar com voce tanto referente ao jogo e outros assuntos, de qualquer forma, voce foi o primeiro MD Global, os novatos nao sabem e nao viram sua entrada, mas eu como um dos players mais velhos do game vi, não estou tao focado no game mais, por alguns motivos, mas cara, voce merece tudo de bom sempre, e obrigado <3
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]


Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)